João A. Barros Publicado 14 Julho 2007 Muito obrigado pelo avatar, Tiago ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Queria a vossa opini?o, qual gostam mais? Este n?o foi feito por mim: Esta foi feita por mim: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 14 Julho 2007 alguem me pode fazer um sign do tmnt Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Queria a vossa opini?o, qual gostam mais? Este n?o foi feito por mim: Esta foi feita por mim: Gosto mais do 1? :p Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 14 Julho 2007 Quem ? o artista que me faz um do Ronaldo com a camisola vermelha, a mostrar o 7 nas costas? Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Quem ? o artista que me faz um do Ronaldo com a camisola vermelha, a mostrar o 7 nas costas? Cumprimentos! Um qu?? Avatar? Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 14 Julho 2007 Um qu?? Avatar? Sim, lol esqueci-me de o dizer! ?s tu o artista? LOL :) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Julho 2007 Agora s? falta p?r o '7' atr?s do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Agora s? falta p?r o '7' atr?s do Ronaldo. :lolada: 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 alguem me pode fazer um sign do tmnt Like it? ;) Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 14 Julho 2007 Agora s? falta p?r o '7' atr?s do Ronaldo. ya Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 14 Julho 2007 Like it? ;) you are the best Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Quem é o artista que me faz um do Ronaldo com a camisola vermelha, a mostrar o 7 nas costas? Cumprimentos! Sim, lol esqueci-me de o dizer! És tu o artista? LOL :) LOL ;) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Julho 2007 Agora só falta pôr o '7' atrás do Ronaldo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 14 Julho 2007 Queria um avatar do Tim Cahill e uma sign da australia, sff. Obrigado :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 14 Julho 2007 podem me fazer um avatar a partir desta sign?lol acho n possivel Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Avatar: A sign demora mais, mas já vem ;) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 14 Julho 2007 O avatar está muito fixe, mas será que podias fazer a partir desta imagem? http://news.xinhuanet.com/english/2006-07/...90434343685.jpg Obrigado! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 podem me fazer um avatar a partir desta sign?lol acho n possivel Foi o melhor que se arranjou, que n?o ? grande coisa, se arranjares uma imagem melhor... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 O avatar est? muito fixe, mas ser? que podias fazer a partir desta imagem?http://news.xinhuanet.com/english/2006-07/...90434343685.jpg Obrigado! :basofe: ;) a sign vou fazer agora Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 14 Julho 2007 ?s um bacano Nikel! o Rei deste t?pico sem d?vida! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 V? l? se era mais ou menos isto que querias? Ou queres mais centrado na equipa, tipo com a equipa toda? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 14 Julho 2007 V? l? se era mais ou menos isto que querias? Ou queres mais centrado na equipa, tipo com a equipa toda? Essa est? l?. S? que queria mais centrado na equipa. Ou entao com a cara de figuras, tipo Cahill, Viduka, etc.. Obrigadao! :basofe: Compartilhar este post Link para o post