Sete Publicado 14 Julho 2007 S?o s? Reyes... :rolleyes: LOL bue fixe meu Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Essa est? l?. S? que queria mais centrado na equipa. Ou entao com a cara de figuras, tipo Cahill, Viduka, etc.. Obrigadao! :basofe: Assim? Se n?o diz tu uma imagem, ou imagens para eu fazer uma montagem Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 14 Julho 2007 Assim? Se n?o diz tu uma imagem, ou imagens para eu fazer uma montagem ?ptimo. Est? simples e fixe. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Julho 2007 Nikel podias fazer o avatar mais pequeno gonzales :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Ya tens raz?o, eu tenho a mania de usar o espa?o permitido ao m?ximo, acabando por me esquecer que posso fazer coisas mais pequenas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Julho 2007 Nikel,sar? que me podes fazer um avatar com a seguinte imagem e a dizer:"GO BOONEN!"... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 N?o est? nada de especial mas tou sem imagina??o :S Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 NIkeL orienta a? qualquer coisa dos All Blacks se faz favor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 15 Julho 2007 N?o foi para mim, mas: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 MUAHAHAHA! not :goodman: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 NIkeL orienta a? qualquer coisa dos All Blacks se faz favor. ;) Mais espec?fico sff, e s? fa?o amanh?. J? t? um bocado tarde pra andar a fazer isso :( Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 15 Julho 2007 O que foi? S?o todos negros... Compartilhar este post Link para o post
huguinhox_11 Publicado 15 Julho 2007 Boas..Eu gostava que me fizessem dois avatares.. A ideia original vem desta: O que eu agora pretendia era que me fizessem o mesmo mas com outas duas imagens: Basicamente queria que me pusessem um est?dio no fundo...Se me conseguissem escrever debaixo de Champion [TUCLS] isso era o ideal, mas nas 3 imagens... Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Mais espec?fico sff, e s? fa?o amanh?. J? t? um bocado tarde pra andar a fazer isso :( Qualquer coisa sobre os All Blacks... Na sign se puderes fazer com imagens do haka tanto melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 ?s um espect?culo! Pago por Multibanco ou vale postal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 15 Julho 2007 Nikel podias fazer o avatar mais pequeno gonzales :wink: Foi o melhor que se arranjou, que n?o ? grande coisa, se arranjares uma imagem melhor... por mim t? bom obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Um obrigado chega ;) Ent?o sai um obrigado. Fresco ou natural? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 15 Julho 2007 Nikel, podes-me fazer um avatar do Renteria, foto qualquer? Simples. Desde j?, obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 oops wrong topic :mrgreen: Avatar: Compartilhar este post Link para o post
huguinhox_11 Publicado 15 Julho 2007 Criei um forum novo e precisava de uma imagem de marca... Gostava que me pusessem as letras no relvado...Para muitos pode ser simples mas eu n?o sei como fazer...se para fazer isso tiverem que por as letras brancas est?o a vontade Compartilhar este post Link para o post