sportuinguista ferranho Publicado 26 Novembro 2008 O meu não fazem :( Aqui esta mais uma vez o pedido com algumas alterações: Queria pedir uma sign fixe com alguns efeitos do Sporting(se quiserem imagens é so pedir( a dizer Rumo ao Estrelato! e em baixo do lado direito a dizer clica e acompanha... Agradeço a quem fizer ,) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Novembro 2008 O meu não fazem :( Aqui esta mais uma vez o pedido com algumas alterações: Queria pedir uma sign fixe com alguns efeitos do Sporting(se quiserem imagens é so pedir( a dizer Rumo ao Estrelato! e em baixo do lado direito a dizer clica e acompanha... Agradeço a quem fizer ,) Faço esta. PS:Manda-me algumas imagens por MP. EDIT: Aqui tens: Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 26 Novembro 2008 JAndre podes-me fazer um avatar com esta imagem Se der com os efeitos que deste ao ava do Robinho que fizeste para o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 27 Novembro 2008 Faço esta. PS:Manda-me algumas imagens por MP. Agora não tenho tempo podes tu arranjar please é uma fotografia de fundo do estadio de alvalade ;) Compartilhar este post Link para o post
Duartedd Publicado 27 Novembro 2008 Quero uma sign e um avatar : a sign é para o meu save "Hull City AFC | The Tigers" o resto deixo ao vosso critério, e o avatar, tem que ter o Reys com tons escuros por de trás, e por baixo do Reys queria um texto "Benfica the Best". Sff Please.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Novembro 2008 Volto a pedir: O que eu queria não é nem avatar nem sign, mas para manterem a imagem no mesmo tamanho e para mudarem onde diz ALTAMON por PIACERE e onde diz produções mudarem por hotel. Se conseguissem manter o mesmo tipo de letra da imagem era bestial mas se não conseguirem também já tá bom. Compartilhar este post Link para o post
MiguelTrigueiros Publicado 27 Novembro 2008 ou JAndre não consegues fazer um avatar com esta imagem: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Novembro 2008 só consegui isto. E tá bom, obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Novembro 2008 JAndre não consegues fazer um avatar com esta imagem: Dá uma volta no clã ;) Esse avatar está lá feito no tópico. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Novembro 2008 JAndre podes-me fazer um avatar com esta imagem Se der com os efeitos que deste ao ava do Robinho que fizeste para o Ricardo. Que achas?? Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 27 Novembro 2008 Entao e o meu bruno :confuso: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Novembro 2008 Faço esta. PS:Manda-me algumas imagens por MP. EDIT: Aqui tens: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 27 Novembro 2008 Muito loco nem tinha reparado que fizes :lolada: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Novembro 2008 Muito loco nem tinha reparado que fizes :lolada: ;) Compartilhar este post Link para o post
Duartedd Publicado 27 Novembro 2008 Esqueceram-se do meu ? :'( Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Novembro 2008 Quero uma sign e um avatar : a sign é para o meu save "Hull City AFC | The Tigers" o resto deixo ao vosso critério, e o avatar, tem que ter o Reys com tons escuros por de trás, e por baixo do Reys queria um texto "Benfica the Best". Sff Esqueceram-se do meu ? :'( Tens de ser paciente... Farei ;) EDIT: Avatar: Sign: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Novembro 2008 http://d.yimg.com/a/p/sp/getty/02/fullj.04...e_jazz_spur.jpg Sign http://d.yimg.com/a/p/sp/getty/84/fullj.6e..._bulls_spur.jpg Avatar Por favor :) Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 27 Novembro 2008 Avatar: Sign: Única coisa que muda são as molduras. ;) Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 28 Novembro 2008 Se fôr possível gostava de ter uma sign em que metade fosse a bandeira lituana e em outra metade a bandeira portuguesa. Deixo o resto ao vosso critério. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Novembro 2008 Única coisa que muda são as molduras. ;) :prayer: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Novembro 2008 Alguém me pode fazer um avatar do Moreira do Benfica. Agradeço desde já :wink: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Novembro 2008 Avatar sff Aguero Alguém me pode fazer um avatar do Moreira do Benfica. Agradeço desde já :wink: Compartilhar este post Link para o post