frnk th tnk Publicado 14 Dezembro 2008 caparica quem é o gajo do teu avatar? :basofe: O Leandro Pimenta dos juniores do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Dezembro 2008 Dá para alguém me fazer um avatar com esta foto? os meus ficam feios. :dry: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 14 Dezembro 2008 Sinceramente tá feio, mas não consegui fazer muito melhor :x Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Dezembro 2008 Sinceramente tá feio, mas não consegui fazer muito melhor :x queria com a parte em preto da foto também mas deve ficar mal obrigada ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2008 fica mal pq reduz o tamanho da fronha do rapaz Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Dezembro 2008 :wink: :prayer: :prayer: Era mesmo assim,Obrigada ! Aos dois ;) Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 15 Dezembro 2008 Alguém me faz uma sign com o emblema do Barça numa parte e o do Real noutra e a diz 2-0(o dois do lado do Barça e o 0 do lado do Real) sff Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Dezembro 2008 Sing: Avatar: Um muito obrigado a quem fizer Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 15 Dezembro 2008 Sing: Avatar: Um muito obrigado a quem fizer Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 15 Dezembro 2008 lulz. O Bugno pediu sign, não avatar. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 15 Dezembro 2008 lulz. O Bugno pediu sign, não avatar. distração... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 15 Dezembro 2008 Avatar: Sig: Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 15 Dezembro 2008 Um avatar com uma moldurinha se faz favor : http://img.olhares.com/data/big/240/2404666.jpg Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Dezembro 2008 pessoal eu sou novo aqui e como tal este e o meu primeiro post mas ja tenho vindo a acompanhar as varias secçoes deste forum à ja algum tempo dai tenha vindo logo aqui para pedir um avatar e uma sign ;) a ideia e a seguinte: ter um avatar com o kaka a festejar um golo e uma sign com a angelina jolie assim com fundos dinamicos Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 15 Dezembro 2008 Brigado, se pudesses fazer a sig, tinhas mais um obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Dezembro 2008 Se alguem me arranjar uma ava: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Dezembro 2008 EDIT: Avatar Beto sffv: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Dezembro 2008 ter um avatar com o kaka a festejar um golo e uma sign com a angelina jolie assim com fundos dinamicos Arranja imagens ;) | Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Dezembro 2008 pessoal eu sou novo aqui e como tal este e o meu primeiro post mas ja tenho vindo a acompanhar as varias secçoes deste forum à ja algum tempo dai tenha vindo logo aqui para pedir um avatar e uma sign ;) a ideia e a seguinte: ter um avatar com o kaka a festejar um golo e uma sign com a angelina jolie assim com fundos dinamicos Sign: http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore01...03_0009bchq.jpg Avatar (ja nao e o kaka): http://images.teamtalk.com/08/08/800x600/D...lva_1107087.jpg Compartilhar este post Link para o post