NoBrains ! Publicado 25 Abril 2009 Porquê? Pelo que tu estás a dizer acaba tudo por ir dar ao mesmo. Tens exactamente o mesmo trabalho que eu. É uma questão de hábito ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2009 Continuo a achar que a forma mais fácil de fazer isso é manter Shift e reduzir apenas nos cantos... É o que eu também faço, mas vou tentar a do Castor. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Abril 2009 Lol aquelas que eu fiz primeiro também fiz a manter no shift e pelo que dizem estão mal. Sinceramente eu não noto muita diferença das que fiz primeiro e das que fiz depois. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Abril 2009 Lol aquelas que eu fiz primeiro também fiz a manter no shift e pelo que dizem estão mal. Sinceramente eu não noto muita diferença das que fiz primeiro e das que fiz depois. Não? Eu noto, e muito mesmo :lol: Os teus avatares, como o jota e o castor alertaram, ficavam muito esticados, ficava muito estranho :s Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Abril 2009 Obrigada Castor :) Estão melhores ? :mrgreen: Pelo menos neste tens que notar. Dá para ver bem as diferenças. É o que eu também faço, mas vou tentar a do Castor. Eu acho que é melhor pelo menos quando tens que copiar uma parte da imagem para por num novo ficheiro. Assim se brincares com o teu rectângulo consegues perceber qual pode ser a parte que fica melhor. É uma questão de hábito ;) E para as signs fazes a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 25 Abril 2009 E para as signs fazes a mesma coisa? Sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2009 Eu acho que é melhor pelo menos quando tens que copiar uma parte da imagem para por num novo ficheiro. Assim se brincares com o teu rectângulo consegues perceber qual pode ser a parte que fica melhor. Sim, é melhor se quiseres "cortar" a imagem em determinado ponto. Mas eu pensava que usavas isso para redimensionar, até estranhei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Abril 2009 Pelo menos neste tens que notar. Dá para ver bem as diferenças. Sim realmente vendo assim nota-se.Mas não acho que fiquem estranhos,também não sou eu que tenho que achar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 26 Abril 2009 Avatar: http://4.bp.blogspot.com/_9gcceJohlAk/SZlW...alez_Blanco.jpg sff cumps Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 26 Abril 2009 Sou o único que reduz a Width para 116 ou 396 (avatar e sign, respectivamente) e em termos de medidas está à andar? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2009 Eu reduzo sempre 120x120 , se as medidas nao ficarem certas aumento sempre um bocado . Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Abril 2009 Sou o único que reduz a Width para 116 ou 396 (avatar e sign, respectivamente) e em termos de medidas está à andar? também faço assim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2009 Estão a ver? ele escolheu um meu. :) :mrgreen: :mrgreen: os outros também estavam muito bons Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Abril 2009 Sou o único que reduz a Width para 116 ou 396 (avatar e sign, respectivamente) e em termos de medidas está à andar? Não. É isso que eu faço. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Abril 2009 Avatar sff: http://images.allposters.com/images/128/039_b71126.jpg Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 26 Abril 2009 Gostava que me adaptassem este banner a uma sign simplesmente escrito num cantinho "clica e acompanha". Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 26 Abril 2009 Não. É isso que eu faço. Ah. :mrgreen: Avatar sff: http://images.allposters.com/images/128/039_b71126.jpg Sean <3 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Abril 2009 Gostava que me adaptassem este banner a uma sign simplesmente escrito num cantinho "clica e acompanha". Obrigado Assim? Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 26 Abril 2009 Obrigado aos dois, mas vou utilizar a do JAndre. :fixe: Compartilhar este post Link para o post