Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Guest Hendrix

Muito agradecido :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Rafael.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, queia que me fizessem um avatar e uma sign.

Como imagem: Leão

Em baixo do leão, queria com uma faixa preta, a dizer "A força do Leão!", escrito em branco com sombra em verde, se der.

Sign:

Como imagem: Estádio

No meio da imagem queria que escrevessem "Sporting clube de Portugal", e em baixo "Esforço, dedicação, devoção e glória!" A cor das letras deixava ao vosso critério, desde que estivesse bem com a imagem.

E é isto, acho que dá um pouco de trabalho, mas quem estiver interessado em fazer, o meu sincero obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

1snskx.jpg

25sncsn.jpg

No avatar, não dava para pôr em baixo como querias, porque ficava mal, portanto coloquei em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

1snskx.jpg

25sncsn.jpg

No avatar, não dava para pôr em baixo como querias, porque ficava mal, portanto coloquei em cima.

Se pudesses, queria que aumentasses as duas imagens, o avatar gostava que fosse um bocadinho maior, e a sign a mesma coisa. O avatar se calhar 160x por 160x ficava bem. O avatar e a sign não é só para este fórum, este avatar e esta sign é mais para outro fórum, se fizesses esse favor, agradecia-te.

Quanto ao avatar e à sign acho que estão muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesses, queria que aumentasses as duas imagens, o avatar gostava que fosse um bocadinho maior, e a sign a mesma coisa. O avatar se calhar 160x por 160x ficava bem. O avatar e a sign não é só para este fórum, este avatar e esta sign é mais para outro fórum, se fizesses esse favor, agradecia-te.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol

O que é que tem? Um comentário só a dizer "lol".

Posso ter repetido várias vezes, qual é o mal? Para estar a responder "lol", mais valia não teres dito nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres assim tanto, vai pedir ao outro fórum então

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres assim tanto, vai pedir ao outro fórum então

Não é isso, o outro fórum não tem nada a ver com isto, eu neste fórum também vou meter este avatar e esta sign. Só queria aumentar as imagens para meter noutro fórum, porque neste já meti. Era só isso, eu não estou a exigir nada, só queria que fizessem esses pormenores, acho que não tem nada de mal, é só aumentar as imagens.

Espero que não tenha levado ninguém a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...