Off Publicado 26 Janeiro 2008 Avatar desta imagem: http://www.bobby-fischer.net/BobbyFischer01.jpg :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2008 Onde d?s esse efeito ? imagem Stryker-x ?! Isto no PC n?o ficou t?o bem como queria. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Janeiro 2008 E uma sign com esta imagem aguem me pode fazer? Desculpem tar a ser chato :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2008 :prayer: O Rosicky morreu ? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 26 Janeiro 2008 Filipe Mdeira gravares em .gif n?o ajuda nada, .png rocks Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Janeiro 2008 Onde d?s esse efeito ? imagem Stryker-x ?! Isto no PC n?o ficou t?o bem como queria. Usei efeitos diferentes em cada imagem, mas a maioria s?o filtros (ou filters) e depois dentro dos filtros uso o blur (isto tudo no photoshop, penso que seja o que usas :- ) E uma sign com esta imagem aguem me pode fazer? Desculpem tar a ser chato :( Eu fazia na boa, se tivesse imageready instalado, mas como mudei de photoshop e o CS3 n?o tem imageready :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2008 Usei efeitos diferentes em cada imagem, mas a maioria s?o filtros (ou filters) e depois dentro dos filtros uso o blur (isto tudo no photoshop, penso que seja o que usas :- ) Eu fazia na boa, se tivesse imageready instalado, mas como mudei de photoshop e o CS3 n?o tem imageready :( Uso o Photofiltre, mas tambem tem esses efeitos. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Janeiro 2008 Obrigad?o a todos. Est?o todos de parab?ns. ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2008 Filipe Madeira gravares em .gif n?o ajuda nada, .png rocks Quando gravo as imagens em .png, e depois as alojo ficam p?ssimas, perdem imensa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Janeiro 2008 Ent?o grava em .jpeg quase na m?xima qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2008 Ent?o grava em .jpeg quase na m?xima qualidade. Eu fa?o isso quando estou no port?til. No computador quando as gravo em .jpeg acabam sempre por ficar muito m?s, n?o sei porque, deve ser por o computador j? estar muito velho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Janeiro 2008 Vou usar Rosicky para a? durante um ano, j? que todos, mesmo TODOS os que me fizeram est?o excelentes. Vou rodando de vez em quando. :D Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2008 Vou usar Rosicky para a? durante um ano, j? que todos, mesmo TODOS os que me fizeram est?o excelentes. Vou rodando de vez em quando. :D De volta aos velhos tempos ! :D Rosicky :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Janeiro 2008 Eu fazia na boa, se tivesse imageready instalado, mas como mudei de photoshop e o CS3 n?o tem imageready :( :compinchas: Mais ninguem? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Vou usar Rosicky para a? durante um ano, j? que todos, mesmo TODOS os que me fizeram est?o excelentes. Vou rodando de vez em quando. :D Um ano, tanto? :o Vai ao Mulher de Elei??o e encontras uns quantos modelos p/ avatar melhores que esse checo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Janeiro 2008 E uma sign com esta imagem aguem me pode fazer? Desculpem tar a ser chato :( Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Janeiro 2008 Muito obrigado aos dois ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Janeiro 2008 Ah essa?? Pensei que fosse aquela imagem em gif (animada) do Pinto da Costa, por isso ? que disse aquilo ? Roger xD Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 26 Janeiro 2008 Ningu?m me consegue fazer um avatar e sign da Monica Bellucci, sff? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2008 Off-topic: Algu?m sabe qual ? o shortcut ou bot?o onde posso ir buscar aquele quadro, no ImageReady, em que se controla as anima??es e isso? Compartilhar este post Link para o post