Gavazzo Publicado 18 Julho 2007 Que m?s fant?stico! 3 vit?rias em 3 jogos frente a equipas do meio da tabela, muito bom ;) At? j? ultrapassaste o Benfica ! :p Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Julho 2007 Portosantense continua a surpreender. Mas que m?s, tr?s vit?rias para uma equipa como a tua na Liga Bwin ? fabulso, seja contra quem for. E como o Vukcevic diz, at? j? passaste o Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Julho 2007 OMG. Que espect?cular m?s, a cont?nuar assim, ainda consegues um lugar na Ta?a Uefa, podes-me dizer, qual ? o ?ltimo lugar de acesso? Olha outra coisa, que equipamentos s?o esses, j? s?o os da nova ?poca? Cont?nua DUXXI. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Julho 2007 Bem, que m?s! 3 vit?rias muito boas com advers?rios bem razo?veis. Nem digo teoricamente acima, porque em teoria quase todos te s?o superiores, e tamb?m por isso h? que manter os p?s no ch?o como dizes. Mas que foi bom, foi, principalmente na Choupana. For?a! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2007 Vit?ria injusta contra o Estrela. Miser?vel! :evil: De resto o m?s foi positivo, e conseguiste vit?rias importantes. Com p?zinhos de l? vais-te aproximando dos lugares europeus, mas n?o ? bom nesta altura criar ilus?es... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Julho 2007 el????...vencer o Nacional deve te ter dado c? um gozo...tens permiss?o para sonhar com o campeonato que estas a fazer... for?a... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Julho 2007 Que m?s fant?stico! 3 vit?rias em 3 jogos frente a equipas do meio da tabela, muito bom ;)At? j? ultrapassaste o Benfica ! :p Foi um m?s muito bom mesmo, mas ultrapassar o Benfica foi apenas obra do acaso. Isso muda rapidamente. Portosantense continua a surpreender. Mas que m?s, tr?s vit?rias para uma equipa como a tua na Liga Bwin ? fabulso, seja contra quem for. E como o Vukcevic diz, at? j? passaste o Benfica :mrgreen: Ora nem mais, tr?s vit?rias seguidas s?o qualquer coisa de extraordin?rio para o Portosantense na Bwin. O Benfica, o Benfica. Est?o com uma equipa, que o jogo na Luz foi assustador. OMG. Que espect?cular m?s, a cont?nuar assim, ainda consegues um lugar na Ta?a Uefa, podes-me dizer, qual ? o ?ltimo lugar de acesso? Olha outra coisa, que equipamentos s?o esses, j? s?o os da nova ?poca? Cont?nua DUXXI. ;) Lugar na Uefa? Zlatan isso ? quase imposs?vel. O ?ltimo lugar ? o 5?, ainda h? um lugar da Ta?a. Os equipamentos s?o uns fantasy que saquei algures.. Bem, que m?s! 3 vit?rias muito boas com advers?rios bem razo?veis. Nem digo teoricamente acima, porque em teoria quase todos te s?o superiores, e tamb?m por isso h? que manter os p?s no ch?o como dizes. Mas que foi bom, foi, principalmente na Choupana. For?a! Vit?rias muito boas mesmo, porque as equipas s?o mesmo superiores. Na Choupana foi excelente, dado o ?dio ao Nacional. Vit?ria injusta contra o Estrela. Miser?vel! :evil: De resto o m?s foi positivo, e conseguiste vit?rias importantes. Com p?zinhos de l? vais-te aproximando dos lugares europeus, mas n?o ? bom nesta altura criar ilus?es... Ainda digo que o objectivo ? a manuten??o. Contra o Estrela, n?o tenho culpa da vossa zarolhice :mrgreen: el????...vencer o Nacional deve te ter dado c? um gozo...tens permiss?o para sonhar com o campeonato que estas a fazer... for?a... Adorei ganhar ao Nacional, sim. Sonho em manter-me mais um ano na Bwin Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 19 Julho 2007 Excelente m?s. Caminhada tranquila pelo Bwin Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Julho 2007 Excelente m?s. Caminhada tranquila pelo Bwin Foi um ?ptimo m?s, mas esta caminhada ser? tudo menos tranquila Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Julho 2007 Eu disse, " a cont?nuar assim, ainda consegues um lugar na Ta?a Uefa " :mrgreen: Portanto, conclui-se, que se mantivesses esse ritmo, poderias conseguir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 20 Julho 2007 O m?s era muitissimo complicado, tinhamos dois jogos de derrota praticamente certa na Luz e na recep??o ao Porto. Mas n?o s?, recebiamos duas equipas que, apesar do nosso mau come?o, s?o sempre muito boas e duras de roer, como o Mar?timo e o Belenenses.Na Luz fomos pequeninos. Tentamos por todos os meios chegar ao ataque, mas os m?dios da Luz n?o deixavam. Sim?o, Arshavin, com Soares no ataque, equipa muito complicada de ultrapassar. E o brasileiro Soares fez mesmo dois golos muito bons que deram uma vit?ria justa da equipa da ?guia. Ador?mos jogar na Luz, mas n?o deu para mais Frente ao Mar?timo, ainda o jogo mal tinha come?ado e n?s j? ganh?vamos. Livre de Rodrig?o, pois claro, o brasileiro decisivo at? livres marca com qualidade superior. Gostei muito da nossa exibi??o nos Barreiros. Solt?mo-nos e penso que mereceiamos a vit?ria, mas Iarrusso falhou muitos golos e isso acabou por ser decisivo pois foi mesmo no ?ltimo minuto que cedemos os tr?s pontos. Falta escusada de Dika Dika, o livre ? marcado para a direita onde apareceu Quiroga, sozinho, o argentino a fazer o cruzamento e Arce a antecipar-se e a marcar. Foi pena e injusto, mas assim ? este grande desporto. E um ponto fora pode ser considerado mau? Posso dizer que sonhei neste jogo com o Porto. Bruno Vale estava a tentar mostrar que merece jogar na selec??o e acabou por se embrulhar e meter os p?s pelas m?os na primeira parte. Aos 20 minutos recebeu mal um passe de Thiago e fez um auto-golo para um quarto de hora depois socar uma bola para os p?s de Rodrig?o que n?o falhou. Na segunda parte Anderson foi rei e senhor, marcando e servindo S?bis para a reviravolta. Pode-se dizer que se talvez devessemos ter defendido mas simplesmente n?o deu tempo para reagir. Pena termos perdido em casa mas ? o Porto. Faltou sorte talvez. A verdade ? que os drag?es n?o mereciam sofrer. Contra o Belenenses, ?ltimo classificado, jogo algo estranho. N?o jog?mos nada, a verdade ? esta, e quando Makukula serviu Silas, o golo dos azuis do restelo era mais que justo. Mas a nossa efic?cia, que h? muito tempo n?o se mostrava em tanta for?a, voltou a estar em evid?ncia. Perto do intervalo Iarrusso isolou-se para fazer o seu primeiro golo pelo Portosantense e igualar a partida. O Belenenses ia atacando, mas n?o conseguia marcar e como quem n?o marca sofre..V?lber desmarca-se, cruza atrasado para a entrada da ?rea onde aparece Anderson para fazer o 2-1. Grande vit?ria sobre o ?ltimo, mas este Belenenses tem boa equipa, vai subir. Estamos bem, mas nada de estarmos de olhos na europa Compartilhar este post Link para o post
Sörensen Publicado 20 Julho 2007 Est?s a subir a um bom ritmo! Se calhar a?nda ?s Campe?o... :-D Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Julho 2007 estas muito bem.conseguiste agora empatar nos barreiros. for Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Julho 2007 Est?s muito bem no campeonato. ;) Quem sabe n?o acabas a lutar pela UEFA ? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Julho 2007 M?s complicad?ssimo, com 3 jogos de grau de dificuldade elevado, a desloca??o ? Luz, s? podia dar nisso, a recep??o ao Porto, ainda deste luta, mas n?o conseguiste, na Madeira, ante o Mar?timo conseguiste um excelente resultado, na minha opin?o. A fechar uma boa vit?ria sobre o B?lem, temos equipa. :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Julho 2007 Porto, Benfica, s?o de outro campeonato. Com o Benfica era mesmo imposs?vel, com o Porto eles acabaram por virar algo justamente, n?o conseguiste defender os 2-0. Natural, ? pena. Com o Mar?timo o ponto ? muito bom, e algum azar que tenhas tido compensou, por assim dizer, a sorte que acabaste por ter no jogo, em teoria, menos dif?cil do m?s, com o Belenenses em casa. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 20 Julho 2007 estas a ir muito bem no campeonato, for Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Julho 2007 Quase a surpresa contra o Porto. ? primeira vista pareceu-me que tinhas ganho 2-1, mas afinal era 2-3. Mas ? como j? foi referido, Benfica e Porto s?o de outro campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Julho 2007 M?s muito complicado . Mesmo assim, vais ir ? Uefa(digo eu...) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Julho 2007 N?o pressionem j? o rapaz com lutas pela Europa... Porto e Benfica foram naturalmente encontros perdidos, fica o consolo de ainda teres dado alguma luta ao FCP :celebracao: depois de tamanho amargo de boca na Madeira :neutral: O Belenenses acabou por ser um jogo que, novamente sem criar muito, a equipa marcou golos. Mas ? preocupante o pouco que se conseguiu fazer. Ser? penoso aguentar esse 6? lugar mas quem sabe o que a? vem. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Julho 2007 Est?s a subir a um bom ritmo!Se calhar a?nda ?s Campe?o... :-D Campe?o? Daqui a uns anos, era bonito de ver estas muito bem.conseguiste agora empatar nos barreiros. for?a Foi um bom resultado mas tivemos t?o perto da vit?ria, foi quase desesperante Est?s muito bem no campeonato. ;)Quem sabe n?o acabas a lutar pela UEFA ? Lutar pela Uefa? Concerteza que gostava, mas acho complicado M?s complicad?ssimo, com 3 jogos de grau de dificuldade elevado, a desloca??o ? Luz, s? podia dar nisso, a recep??o ao Porto, ainda deste luta, mas n?o conseguiste, na Madeira, ante o Mar?timo conseguiste um excelente resultado, na minha opin?o. A fechar uma boa vit?ria sobre o B?lem, temos equipa. :D Na Bwin, para esta equipa, n?o h? jogos que n?o sejam de grau de dificuldade elevado. Na Luz tent?mos um golito mas era impossivel, os drag?es suaram um bocadinho para chegar ? vit?ria, e na Madeira muita pena, foram dosi erros de marca??o na mesma jogada. Vit?ria sobre o Belem foi estranha, t?o poucos remates e consegui a vit?ria Porto, Benfica, s?o de outro campeonato. Com o Benfica era mesmo imposs?vel, com o Porto eles acabaram por virar algo justamente, n?o conseguiste defender os 2-0. Natural, ? pena. Com o Mar?timo o ponto ? muito bom, e algum azar que tenhas tido compensou, por assim dizer, a sorte que acabaste por ter no jogo, em teoria, menos dif?cil do m?s, com o Belenenses em casa. Sem duvida, grande ? grande. Com o Porto era dificil aguentar os golos de vantagem, eu nem queria acreditar quando vi o 2-0, estava mesmo incr?dulo. Tive sorte com o Belem, ? verdade estas a ir muito bem no campeonato, for?a Obrigado Quase a surpresa contra o Porto. ? primeira vista pareceu-me que tinhas ganho 2-1, mas afinal era 2-3. Mas ? como j? foi referido, Benfica e Porto s?o de outro campeonato. Infelizmente perdi mesmo. Mas n?o fiquei chateado por perder, obviamente que n?o. M?s muito complicado . Mesmo assim, vais ir ? Uefa(digo eu...) Ir ? Uefa? Eu gostava mas n?o penso nisso N?o pressionem j? o rapaz com lutas pela Europa... Porto e Benfica foram naturalmente encontros perdidos, fica o consolo de ainda teres dado alguma luta ao FCP :celebracao: depois de tamanho amargo de boca na Madeira :neutral: O Belenenses acabou por ser um jogo que, novamente sem criar muito, a equipa marcou golos. Mas ? preocupante o pouco que se conseguiu fazer. Ser? penoso aguentar esse 6? lugar mas quem sabe o que a? vem. Sim, j? tenho a luta pela manuten??o com que me preocupar. Por ora est? a correr bem mas isso pode mudar rapidamente. Nem mais, demos luta ao Porto mas n?o correu muito bem, foi pena. Com o Belem..muita sorte, confesso. E sim, preocupante tambem. Mas h? jogos, em que fizemos muito boa figura. O 6? lugar..vai ser preciso sofrer bastante aguent?-lo, mas n?o ? um objectivo Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Julho 2007 O grupo F da Ta?a Uefa tinha 4 candidatos a passar aos 16-avos de final e um outsider, uma equipa portuguesa que apenas este ano se estreia na principal competi??o do seu pa?s, tendo chegado ? segunda prova europeia ao marcar presen?a na final da ta?a. Sabiamos que iamos sofrer, e o objectivo passava, sem qualquer tipo de d?vida por perder por poucos em certos jogos e tentar um pontinho ou dois em casa, para n?o sairmos como bombos da festa.O come?o era em casa do Osasuna. Complicado, tentar?amos jogar bem, contra atacar e surpreender o nosso advers?rio. Na primeira parte a equipa de Pamplona esteve bem e n?s defendemos melhor mas a fechar Guiomar foi expulso, por acumula??o de amarelos. E assim fic?vamos sem um dos centrais, e j? l?der apesar da sua tenra idade. Optei por continuar com a mesma mentalidade e n?o colocei um central em campo. Em vez disso, retirei Fabiho e coloquei Anderson, um trinco e assim fiquei a jogar com tr?s centrais e dois m?dios-defensivos. E posso dizer que esta t?ctica resultou muitissimo bem, o Osasuna atacou mais na primeira parte, na etapa complementar n?o o fez t?o bem e at? sofreram um golo. Rodrig?o e F?bio Sousa, os melhores jogadores, at? ver, desta equipa, fabricaram o primeiro, autoria do m?dio ofensivo. Deslumbr?mo-nos pois logo de seguida Juanfran chegou ao empate, foi pena. Ainda acab?mos com 9, Gallucci lesionou-se e assim ainda sofremos mais. Mas um ponto bastante saboroso para come?ar, conseguido fora de casa. No outro jogo o resultado foi Estrela Vermelha 0-0 Shakthar Primeiro jogo em casa nesta fase de grupos, o ?nico jogo em que, ? partida, podiamos ter alguma hipotese de n?o perder, apesar de Milan Purovic estar em boa forma e o seu meio-campo estar a jogar para ele. N?o fizemos uma exibi??o brilhante mas fomos aguentando os ataques perigosos dos s?rvios, que tambem, diga-se, n?o estavam propriamente a ser brilhantes. De referir que, gra?as ? expuls?o de Guiomar e ? les?o contra?da por Gilson antes do jogo, tive de usar dois jogadores oriundos das camadas jovens do clube, Rocha e Moreira. N?o compromoteram e era isso que lhes era pedido. E a dezoito minutos do fim o golo que o Estrela j? merecia. Cruzamento para a ?rea, 3 homens em cima de Purovic, algo que deu origem a descompensa??es. Miladinovic aproveitou para, isolado, fazer o golo. Estava feito o golo inaugural e s? havia uma hipotese. Irmos para o ataque, tentar a todo o custo o empate. N?o estava f?cil e su?mos bastante para criar perigo, e mesmo assim este era escasso. At? que aos oitenta e nove minutos..Rodrig?o marcou um livre, V?lber recebeu a bola e chutou-a sem hipoteses para o guarda-redes s?rvio. Cheg?vamos ao empate e volt?mos a aguentar uma equipa bem mais forte que a nossa. Na outra partida a Sampd?ria estreava-se a ganhar, 1-0 ao Osasuna. Chegava o jogo mais dificil do grupo. Iamos ? Ucr?nia e apanh?mos um terreno congelado e 2 graus negativos. A minha equipa entrou muito mal devido ?s condi??es climat?ricas adversas e a que n?o estamos, de todo, habituados. Num canto Belik saltou sozinho para o primeiro. O Shakthar, talvez por achar que se quissesse chegaria ? goleada, algo que eu tambem acredito, tirou o p? e apenas ocasionalmente criou perigo. N?s bem tent?mos, mas n?o conseguiamos sequer passar o meio-campo em condi??es de causar calafrios ? equipa advers?ria. E assim o jogo arrastou-se para o 1-0, merecido pelos ucr?nianos. Na S?rvia o resultado foi Estrela Vermelha 0-2 Sampd?ria. N?s descans?vamos na 4? jornada, mas como o apuramento n?o estava ainda posto de parte estariamos atentos. Eu fui ver a Sampd?ria enquanto o meu adjunto foi a Pamplona. Os resultados acabaram por ser : Osasuna 4-1 Estrela Vermelha Sampd?ria 0-2 Shakthar E as contas para o nosso poss?vel apuramento eram simples. Tinhamos de ganhar ? Sampd?ria e esperar que o Osasuna perdesse na Ucr?nia com o Shajthar. Era praticamente imposs?vel e eu nem queria acreditar que estavamos na luta portanto pedi aos meus jogadores para n?o pensarem no jogo do leste da Europa. Claro que eu tinha um r?dio, o ?nico do banco, que ia enquanto relatava o nosso jogo dava informa??es sobre o Shakthar-Osasuna. E aos vinte cinco minutos o jogo ficou praticamente decidido, com o 3-0 para o Shakthar. O mais f?cil e esperado estava feito, faltava a nossa parte. Aos 27 F?bio Sousa permitiu a defesa de Saja, mas Al? recargou com sucesso. Assim estavamos nos 16-avos, mas logo de seguida, Oscar Cardozo aproveitou um bom cruzamento da esquerda para empatar. E ao intervalo m?s noticias. N?o s? estavamos empatados como o Osasuna estava a mostrar-se capaz de recuperar, aproveitando a expuls?o de um jogador do Shakthar. Mas sabia que isso agora n?o interessava, tinhamos era de marcar. Fizemos uma excelente exibi??o, a melhor desta fase e aos sessenta e nove minutos..cruzamento de Gilson, erro de Saja e Ivanildo aproveitou para encostar. Volt?mos a estar qualificados,fomos defender o resultado e, apesar da recupera??o do Osasuna, o Shakthar aguentou a vit?ria. PASS?MOS!!! O pr?ximo advers?rio ser? o Besiktas, equipa que passou no grupo A em primeiro com duas vit?rias e dois empates. Os advers?rios nesse grupo eram Estugarda, Newcastle, Cluj e Belenenses. ? uma boa equipa, mas n?s ainda mantemos o sonho vivo. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Julho 2007 OMG. Estou impressionado, conseguiste passar num grupo complicad?ssimo como este. :shock: Entraste muito bem no grupo, e foste a Pamplona amealhar um precioso ponto, nem mesmo com menos um player, como tu dizes, que jogaste com 3 centrais e 2 MDC, j? experientaste testar essa t?ctica na tua equipa? Pode ser que d? resultado, nunca se sabe, ? uma possibilidade, ? uma quest?o de tentares. Contra o Estrela Vermelha, que sorte do carago, mesmo no ?ltimo minuto, na Ucr?nia era complicado, nem cheiraste. :lol: Para finalizar, a Samp, enorme vit?ria, das mais deliciantes de toda a tua carreira, sem d?vida, foi um encontro dividido, mas que a vit?ria ca?u para o teu lado, felizmente. :D Agora o Besiktas? Cuidado, n?o s?o p?ras f?ceis. ;) Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 21 Julho 2007 Parabens, conseguiste passar no grupo complicado agr vais jogar contra os turcos, espero k consigas um bom resultado, tanto foram com em casa For Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Julho 2007 Ena ena, na UEFA eu ia-me preparar para dizer 'um pontinho n?o foi mau', depois ia para 'dois pontinhos foi ?ptimo', e por fim... Grande passagem! Com todo o m?rito, num grupo equilibrado. E a Samp nunca ? f?cil, ? mesmo uma equipa dific?lima. Excelente campanha, agora qq coisa serve vs Besiktas, cumpriste muito mais que o teu papel. Compartilhar este post Link para o post