Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

DUXXI a brilhar na Europa, mas que grande passagem. Felizmente, o jogo com o Shakthar era fora de casa.. Como eles s?o a melhor equipa do grupo acho que venciam na mesma se fosse c?. Assim, conseguiste uma ?pica vit?ria contra a Sampd?ria, talvez motivada pelo factor casa, e passaste um grupo que era dific?limo. Parab?ns :D

Agora, Besiktas n?o ? f?cil. Tamb?m passaram num grupo razo?vel..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando fui de f?rias estavas tu na segunda divis?o B acho eu, ainda no inicio do save. Agora volto estas tu na bwin liga e principalmente na ta?a uefa. Inacreditavel. Parab?ns, q grande caminhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Mas que grande show que esse Portosantense est? a dar. Qualificar-se na 'Fase de Grupos' na Ta?a Uefa na terceira ?poca ? sinal de um grande trabalho realmente acho que neste momento s? posso...

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
OMG. Estou impressionado, conseguiste passar num grupo complicad?ssimo como este. :shock:

Entraste muito bem no grupo, e foste a Pamplona amealhar um precioso ponto, nem mesmo com menos um player, como tu dizes, que jogaste com 3 centrais e 2 MDC, j? experientaste testar essa t?ctica na tua equipa? Pode ser que d? resultado, nunca se sabe, ? uma possibilidade, ? uma quest?o de tentares.

Contra o Estrela Vermelha, que sorte do carago, mesmo no ?ltimo minuto, na Ucr?nia era complicado, nem cheiraste. :lol:

Para finalizar, a Samp, enorme vit?ria, das mais deliciantes de toda a tua carreira, sem d?vida, foi um encontro dividido, mas que a vit?ria ca?u para o teu lado, felizmente. :D

Agora o Besiktas? Cuidado, n?o s?o p?ras f?ceis. ;)

Tambem eu estou impressionado com a minha equipa, fant?stico mesmo.

Ainda n?o voltei a testar essa possibilidade, vou faz?-lo no jogo da Ta?a. Eu prefiro faz?-lo a? porque se estiver a correr mal, volto ? base e deve dar para recuperar.

Contra o Estrela Vermelha tive sorte e na Ucr?nia era imposs?vel. O melhor jogo foi mesmo com a Sampd?ria, o melhor estava guardado para o fim. Besiktas? Dificilimo..

Parabens, conseguiste passar no grupo complicado

agr vais jogar contra os turcos, espero k consigas um bom resultado, tanto foram com em casa

For?a

Obrigado

Tambem eu o espero, apesar das dificuldades

Ena ena, na UEFA eu ia-me preparar para dizer 'um pontinho n?o foi mau', depois ia para 'dois pontinhos foi ?ptimo', e por fim... Grande passagem! Com todo o m?rito, num grupo equilibrado. E a Samp nunca ? f?cil, ? mesmo uma equipa dific?lima. Excelente campanha, agora qq coisa serve vs Besiktas, cumpriste muito mais que o teu papel.

Pois esse era o meu pensamento ? medida que os jogos iam decorrendo. Nem mais, vs Besiktas ? jogar descontra?do

DUXXI a brilhar na Europa, mas que grande passagem. Felizmente, o jogo com o Shakthar era fora de casa.. Como eles s?o a melhor equipa do grupo acho que venciam na mesma se fosse c?. Assim, conseguiste uma ?pica vit?ria contra a Sampd?ria, talvez motivada pelo factor casa, e passaste um grupo que era dific?limo. Parab?ns :D

Agora, Besiktas n?o ? f?cil. Tamb?m passaram num grupo razo?vel..

? verdade, eu cheguei a pensar que a Sampd?ria seria o mais forte mas n?o, os ucr?nianos mostraram a sua garra.

Os resultados do Besiktas foram :

Belenenses 1-2 Besiktas

Besiktas 0-0 Cluj

Newcastle 4-4 Besiktas

Besiktas 1-0 Estugarda

Grupo dificilimo mas eles conseguiram n?o perder e passar em primeiro lugar

Quando fui de f?rias estavas tu na segunda divis?o B acho eu, ainda no inicio do save. Agora volto estas tu na bwin liga e principalmente na ta?a uefa. Inacreditavel. Parab?ns, q grande caminhada.

Ent?o tiveste fora muito tempo isso ainda era na primeira ?poca :D Obrigado ;)

Mas que grande show que esse Portosantense est? a dar. Qualificar-se na 'Fase de Grupos' na Ta?a Uefa na terceira ?poca ? sinal de um grande trabalho realmente acho que neste momento s? posso...

:handclap:

Estou muito contente com a minha presta??o. Esta ? a 4? ?poca ;) 1 na II Divis?o, 2 na Vitalis e agora a Bwin ;)

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Em Dezembro para al?m, claro, do jogo com a Sampd?ria, houve apenas duas partidas para o Portosantenses, a contar para o campeonato. Eram jogos na Figueira da Foz, frente ? Naval e em casa frente ao Sporting de Braga. Adivinhavam-se complica??es.

A Naval n?o est? a fazer um campeonato extraordin?rio, mas nem por isso t?m m? equipa e contam com Pepe, jogador que foi o segundo melhor marcador no ano passado da Vitalis. No ano passado haviamos arrancado um empate neste est?dio, mas isso n?o voltou a acontecer. Logo cedo um penalty, mal assinalado contra n?s, deu oportunidade a China para inaugurar o marcador. N?o falhou e assim perdiamos mas estavamos convencidos que iamos conseguir equilibrar e buscar o empate. Fizemos apenas a primeira parte do objectivo, j? que falh?mos na finaliza??o, e Pepe, ? passagem da hora de jogo, fez o segundo e aniquilou as nossas chances.

No fim do jogo protestei sobre a grande penalidade e, incrivelmente, fui suspenso por um jogo e falho assim o ?ltimo jogo do ano 2009.

Naval-5.png

Agora percebo o que os jogadores dizem quando afirmam que se sofre mais quando se sente que n?o se pode fazer nada. Para um treinador isso ? n?o estar ao p? dos seus pupilos a motiv?-los para uma melhor exibi??o e resultado.

Com apenas duas altera??es no onze, pensei que Janita tinha boa mat?ria para motivar a equipa rumo a uma vit?ria importante.

E acertei, defendemos muito bem, nota negativa para a les?o de Al?, mas Gallucci at? ? o titular da posi??o portanto n?o ? grave.

Aos trinta sete minutos e, vindo do nada, Nivaldo arranca uma bomba que surpreendeu Ricardo Ferreira e inaugurou o marcador. E ? entrada da segunda parte, D'Acquini ganha muito bem uma bola de cabe?a, F?bio Sousa isola-se e, perante a sa?da de Ricardo Ferreira, d? um toque para o lado onde aparece Ivanildo isolado para o 2-0. Depois Janita deu ordens para defender e os jogadores fizeram-no muito bem

Acabamos o ano em 6? lugar, dez pontos de vantagem sobre a linha de ?gua. Ainda n?o estamos safos, nem pensar, por isso ? continuar a trabalhar nesse sentido

Braga.png

Classificao-66.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que ?poca soberba at? ao momento, contra a Naval foi complicado, Pepe? Decerteza, que n?o ser? o do Real. Fizeste bem em reclamar, foi da maneira, que foste suspenso e a equipa ganho assim ao Braga. :mrgreen: Ter?s que faz?-lo mais vezes, n?o?

( joking ) . :grin:

For?a DUXXI. :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Soberba presta??o que tens tido. Com trabalho ainda ir?s conseguir talvez uma surpresa.

O ?nico consolo ? o nosso SCP estar em 1? :celebracao:

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
6? lugar em ano de estreia :handclap:

Espero ? conseguir mant?-lo

Mas que ?poca soberba at? ao momento, contra a Naval foi complicado, Pepe? Decerteza, que n?o ser? o do Real. Fizeste bem em reclamar, foi da maneira, que foste suspenso e a equipa ganho assim ao Braga. :mrgreen: Ter?s que faz?-lo mais vezes, n?o?

( joking ) . :grin:

For?a DUXXI. :wub:

Pepe ? ponta-lan?a, nada a haver com o central, jogava no Wits da ?frica do Sul ;)

LOL, realmente. Mas agora contra o Pedras Rubras para a ta?a provei que se calhar ? melhor estar no banco. Ou ent?o o advers?rio era mesmo f?cil :grin:

Soberba presta??o que tens tido. Com trabalho ainda ir?s conseguir talvez uma surpresa.

O ?nico consolo ? o nosso SCP estar em 1? :celebracao:

For?a :compinchas:

Penso que o que estamos a fazer j? ? uma grande surpresa.

O Sporting est? numa forma..fenomenal, acabam de contratar Fernandinho do Shakthar. E tenho jogo contra eles..vou levar poucas vou..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito equilibrado o Portosantense... aposto que ir?s a penaltys com o Besiktas :ph34r:

Contra o Sporting mete o adjunto a tomar conta dos acontecimentos... 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Era chegado o m?s de Janeiro. Penso que a partir deste momento temos de tentar chegar um pouco mais al?m, e contratar jogadores de primeira liga. E apostar no mercado nacional. N?o temos ? dinheiro para ir buscar jogadores enquanto eles ainda t?m lugar num plantel melhor portanto foi aproveitando alguns neg?cios que foram surgido, de jogadores dispensados dos clubes. Um que me escapou e tive bastante pena foi Petit, preferiu o PSG. Pena.

Mas fomos a equipa que acabou por se movimentar mais no mercado, contr?tamos nove jogadores.

Assim, come?ando pela baliza, guarda-redes de 21 anos, dispensado pelo Sporting ? ele..Rui Patr?cio. Assim Leandro fica com pouco espa?o de manobra e tentarei vend?-lo ou dispens?-lo, ou ent?o talvez n?o ser? necess?rio, Pedro Silva j? vai para os 36 anos. ? coisa para estudar em Julho. Agora Rui Patricio luta com Thiago, o brasileiro leva vantagem.

Na defesa, estavamos a ficar orf?os no lado direito da defesa, Gilson j? n?o d? para as encomendas e por isso foi dispensado. Encontrei dois jogadores capazes de fazer a posi??o. Tony Alegbe, nigeriano de 28 anos, 13 vezes internacional. ? um jogador experiente, j? andou pela Ucr?nia e agora estava no Beleneneses, mas foi dispensado. Pode ajudar com a sua experi?ncia. O outro ? portugu?s de 24 anos, formado nas escolas do Boavista sem nunca ter usado a camisola axaderzada. Aqui pode vir a ser ?til. E o seu nome ?..Steven No centro da defesa, Guiomar vai ter muito que trabalhar para manter a titularidade, pois acaba de chegar o ex-internacional sub-21, agora com 32 anos, dispensado do Benfica ap?s este o ter contratado ao AEK. Ele ?..Bruno Cirillo

Em rela??o aos jogadores da intermedi?ria, estamos bem servidos, mas s?o sempre precisos jogadores jovens, que estejam dispostos a lutar pela titularidade. E assim acertamos contrato com dois jogadores, um para a esquerda, competir? com Ivanildo e outro para lutar com F?bio Sousa pela posi??o de n?mero 10.

Para a esquerda chegou, curiosamente, um ex-companheiro de Ivanildo. Andou emprestado a Mar?timo e Uni?o de Leiria, tendo chegado ao Porto vindo do Bessa. ? Diogo Valente, agora com 25 anos, e que quer voltar a jogar, mesmo sabendo o rival que tem pela posi??o. O outro centro-campista que chega ? Rivaldo, foi contratado pelo Braga ao Santos, mas foi emprestado a Moreirense e Pa?os, acabando dispensado. Lutar? com F?bio Sousa, luta intensa certamente

Finalmente, para a frente de ataque tambem dois jogadores. H? Rodrig?o e Fabinho, ? certo, mas os italianos que o Livorno emprestou n?o parecem estar ? altura da nossa equipa, apesar de alguns (poucos) pormenores interessantes. Da? os ta?s dois jogadores.

Chegou assim, primeiro, o avan?ado que lancei na selec??o, na altura j? sem clube. Furtado, contratado pelo Porto, mas n?o teve qualquer tipo de sucesso. Aqui ser? completamente diferente, at? porque gostei do que vi na selec??o. ? muito bom jogador, ser? um bom companheiro para Rodrig?o.

E a ?nica contrata??o que nos custou dinheiro, pois ainda tinha contrato. Jovem peruano, 19 anos, MUITO promissor, seu nome ? Omar Andrade. Jovem e j? esta qualidade? Vai ser uma estrela

Assim est?o apresentados oito. Oito? Mas contratei nove...Decidi deixar o melhor para o fim. Jogava no Benfica, tem 26 anos, ? defesa-direito e se jogar bem aqui poder? ter oportunidade na selec??o. Este ? um jogador que relega Alegbe para um lugar de sobra, j? que o nigeriano ? bastante vers?til.

Este jogador, talvez j? tenham percebido ? Nelson. Foi a euforia quando Nelson aterrou no Porto Santo e chegou ao Pestana, agora ? quest?o de mostrar as suas qualidades. E mostrou. Logo contra o Pedras Rubras.

Ent?o vamos aos jogos de Janeiro. Come??vamos j? com os refor?os todos d?spon?veis, a jogar na Maia no est?dio do Pedras Rubras, jogo a contar para a 4? eliminat?ria da Ta?a de Portugal. Dos refor?os jogaram N?lson, Cirillo, Furtado e Rivaldo (sendo que este apenas entrou de ?nicio, porque Rodrig?o estava tocado, e decidi experiment?-lo na frente de ataque). Omar Andrade entrou a meio da segunda parte.

O jogo come?ou da melhor forma para n?s, remate de F?bio Sousa ? barra e Furtado muito bem a aperceber-se de onde ia cair o ressalto inaugurou o marcador. Cerca de dez minutos depois, Ricardinho lan?a Furtado, o portugues, sem op??es na ?rea, retem o esf?rico, espera pelo lateral esquerdo e endossa-lhe a bola. Ricardinho, num momento m?gico, no bico da ?rea executa um remate colocado ao ?ngulo mais distante para o 0-2. Praticamente garantida a vit?ria era deixar o jogo andar. Aos vinte e oito, N?lson a mostrar qualidade, num passe para o meio da ?rea onde F?bio Sousa estava sozinho e onde conseguiu fazer o 0-3. Ainda antes do intervalo, Cirillo joga a bola em Gallucci que, do nada, arranca um tiro para o fundo das redes.

Na segunda parte apenas ap?s as substitui??es volt?mos a criar perigo. A quinze minutos do fim, Ricardinho fez um belo cruzamento para a cabe?a de Fabinho que n?o falhou. E j? perto do fim, golo criado por refor?os, grande passe de N?lson e o puto Andrade a facturar. Conclu?mos com chave de ouro uma eliminat?ria que torn?mos f?cil.

Mas, para acabarem com a nossa facilidade, na pr?xima eliminat?ria vamos ao Bessa, equipa que est? a lutar pelo t?tulo. Este ano a nossa aventura na Ta?a acaba cedo

PedrasRubras.png

De volta ? Bwin recebiamos uma equipa que tambem est? a surpreender, apesar de, talvez, n?o tanto como n?s. Est?o em 10?, apesar de serem apontados para o ?ltimo lugar. O Portimonense bateu-se bem no ano passado, conseguindo a d?cima-quatra posi??o. Mas n?s, obviamente, temos muita qualidade, principalmente agora, e eramos favoritos. E Rodrig?o, muito bem no regresso ? competi??o, decidiu fazer algo que eu nunca tinha visto nele. O golo do m?s para os jornalistas, meteu a bola por entre as pernas de Julcilmar e, sem pensar, fez um grande remate a 30 metros da baliza, indefens?vel. Grande golo e acabou por dar a vit?ria. Jog?mos muito bem, a equipa de Portim?o deu luta, e n?s tambem podiamos ter aumentado a vantagem. Mas 1-0 ou 5-0, vit?ria ? vit?ria. Grande vit?ria ali?s, pois jog?mos mesmo muito bem, os refor?os mostraram a sua qualidade

Portimonense-2.png

Era ent?o chegada a altura de ir ao Bessa, jogar para a Ta?a de Portugal. E aconteceu aquilo que eu esperava, o Boavista com Ferreira, F?bio Ferreira, Distel Zola, e Edson Bastos tem uma equipa que joga muito em bloco e com efic?cia. Os axaderzados jogaram bem e n?o nos permitiram veleidades e l? chegaram a vantagem que mereceram desde o primeiro minuto, golo da autoria de Julio Manzur, central paraguaio de 29 anos. E cuidado com o Boavista, h? que contar om eles na luta pelo t?tulo. Como n?s n?o estamos nessa luta, salt?mos da Ta?a. Concetremo-nos na Uefa e campeonato.

Boavista-1.png

Era chegada a altura de defrontar o Sporting. O Sporting est? num campeonato..exepcional, apenas perdeu 5 pontos, empatando em Coimbra e perdendo na Luz. Por isso sabiamos das nossas dificuldades perante este advers?rio, mas tambem as nossas qualidades e tinhamos uma oportunidade de ouro para mostrar ao pa?s de que mat?ria somos feitos. E fizemos um grande jogo, batalh?mos ombro a ombro com os le?es e fizemo-los suar bastante. Fernandinho fazia a sua estreia, mas acabou por se lesionar j? perto do fim, mas o melhor veio mesmo no minuto 90, de forma inesperada, n?o pelo que fizemos, mas pelo que estava a acontecer no relvado, o Sporting atacava mais procurando a vit?ria. Livre de Ricardinho, Nivaldo fez um passe para a ?rea onde Ivanildo leva com uma rasteira de Rafinha. Nivaldo partiu confiante e marcou mesmo. E n?o havia tempo para mais nada. Ganh?mos ao Sporting, e que grande vit?ria. De sonho mesmo.

Sporting-5.png

Uma coisa eu posso dizer. As nossas exibi??es fora de casa est?o melhores, mas as equipas visitadas parecem jogar melhor nesse estatuto. O Guimar?es ? o nosso "advers?rio directo" pelo 5? lugar, tambem com uma grande equipa, e que merece bastante o lugar que ocupa. Fizeram um bom jogo, n?s tambem, mas eles foram mais eficazes, golo apontado por Mabiala, internacional sub-21 franc?s. Boa vit?ria do Guimar?es num bom jogo, O campeonato est? ao rubro l? na frente e n?s estamos ainda bem classificados. Gostamos desta posi??o, mas sabemos da dificuldade que vai ser mant?-la

Guimaraes-1.png

Classificao-67.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eh l?, grande vit?ria frente ao nosso grande Sporting! Mas ao menos o Sporting est? em 1? e tu continuas a fazer um campeonato excepcional.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito equilibrado o Portosantense... aposto que ir?s a penaltys com o Besiktas :ph34r:

Contra o Sporting mete o adjunto a tomar conta dos acontecimentos... 8)

Penaltis? Por mim, pode ser, desde que eu passe :mrgreen:

Para que? Eu consigo ganhar ao Sporting na boa, p? 8)

Eh l?, grande vit?ria frente ao nosso grande Sporting! Mas ao menos o Sporting est? em 1? e tu continuas a fazer um campeonato excepcional.

For?a!

Exactamente, por isso n?o fique muito incomodado ao ganhar ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Voc?s at? num jogo de FM ' amam ' o Sporting. :mrgreen: Refor?aste bem a equipa, o Omar Andrade ? sem d?vida, como dizes, a principal estrela, tem perfil o puto. N?lson? OMG, que contrata??o. Assim com o Cirilo e o Furtado, este ?ltimo ? bom de bola, mas que contrata??es fant?sticas.

Na Bwin, uma enorme vit?ria sobre o Sporting, mas derrotas fora previs?veis. Na Ta?a, ? pena.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Portosantense a fazer um campeonato baseado em vit?rias caseiras l? continua na luta pelo 6? lugar. O Sporting n?o contestou que o penalty marcado pelo Nivaldo tivesse sido com a m?o? :funny:

Penso que te refor?aste bem, realisticamente. O mercado de Inverno est? cada vez mais importante e podes ter feito a? retoques decisivos para continuar a surpreender ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Portosantense a arrasar na Bwin 8)

S? acho que tens um problema: Consegues ganhar ao Braga e ao Sporting, mas depois perdes com o Vit.Guimar?es e Naval :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

eliminado da ta?a mas em grande nos jogos em casa para o campeonato.As equipas adversarias quando ai v?o deslumbram-se com a praia e com o facto da ilha ser pequen?ssima e ja esta...vitorias garantidas.

for?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Voc?s at? num jogo de FM ' amam ' o Sporting. :mrgreen:

Em todo o lado. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ihhhh oh DUXXI, l? atr?s valeu a pena estar suspenso! Bem, adiante, grandes mexidas no mercado. Penso que fizeste bem, apesar de alguns n?o poderem jogar na UEFA, n?? Mas isso +? o menos. Na Liga est?s excelente, acabes em que lugar acabares ser? sempre bom. Com o Sporting foi fant?stico! Na Ta?a vs Boavista ? natural, fora e eles parecem estar mesmo a lutar pelo t?tulo at? ao fim, como dizes. For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Voc?s at? num jogo de FM ' amam ' o Sporting. :mrgreen: Refor?aste bem a equipa, o Omar Andrade ? sem d?vida, como dizes, a principal estrela, tem perfil o puto. N?lson? OMG, que contrata??o. Assim com o Cirilo e o Furtado, este ?ltimo ? bom de bola, mas que contrata??es fant?sticas.

Na Bwin, uma enorme vit?ria sobre o Sporting, mas derrotas fora previs?veis. Na Ta?a, ? pena.

8)

O Sporting est? sempre em primeiro lugar, tento fazer de tudo para eles n?o serem eliminados. O Omar vai ser muito importante, mas talvez n?o j? este ano, o meu ataque est? muito bem. N?lson foi a contrata??o da ?poca, gosto bastante do Cirillo. O Furtado tambem tem dado jeito.

Vit?ria sobre a equipa de Alvalade foi inesperada e saborosa. Na ta?a, Boavista est? em grande

E o Portosantense a fazer um campeonato baseado em vit?rias caseiras l? continua na luta pelo 6? lugar. O Sporting n?o contestou que o penalty marcado pelo Nivaldo tivesse sido com a m?o? :funny:

Penso que te refor?aste bem, realisticamente. O mercado de Inverno est? cada vez mais importante e podes ter feito a? retoques decisivos para continuar a surpreender ;)

N?o, mas l? protestaram que n?o houve penalti :lol: Gostei bastante das minhas contrata??es, quase todos os jogadores ter?o papel importante nesta 2? parte da ?poca

Portosantense a arrasar na Bwin 8)

S? acho que tens um problema: Consegues ganhar ao Braga e ao Sporting, mas depois perdes com o Vit.Guimar?es e Naval :wtf:

Isso ? porque somos uma equipa que baseia o campeonato nas vit?rias conquistada na fortaleza que ? o nosso est?dio, mais pequeno, sem tantas condi??es. ? por isso que perco com Navais ? ganho a Sportings. O Porto tambem suou bastante aqui no Porto Santo

eliminado da ta?a mas em grande nos jogos em casa para o campeonato.As equipas adversarias quando ai v?o deslumbram-se com a praia e com o facto da ilha ser pequen?ssima e ja esta...vitorias garantidas.

for?a.

:lol: ? bem capaz

Ihhhh oh DUXXI, l? atr?s valeu a pena estar suspenso! Bem, adiante, grandes mexidas no mercado. Penso que fizeste bem, apesar de alguns n?o poderem jogar na UEFA, n?? Mas isso +? o menos. Na Liga est?s excelente, acabes em que lugar acabares ser? sempre bom. Com o Sporting foi fant?stico! Na Ta?a vs Boavista ? natural, fora e eles parecem estar mesmo a lutar pelo t?tulo at? ao fim, como dizes. For?a!

Sim, n?o podem jogar na Uefa, o Nelson, o Diogo Valente e o Rivaldo. Mas n?o me preocupa, at? devo arrumar j? com Besiktas. Na Liga estamos bem e andamos a rondar a europa. Pena na Ta?a ter calhado o Boavista que, sem grandes estrelas, est? a fazer um senhor campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Nels?n foi mesmo uma contrata??o de outro mundo para o teu clube. N?o gosto do Cirilo, muito lento. De resto aprovo tudo ;)

Enorme vit?ria frente ao Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Era altura de defrontarmos o Besiktas e n?o tinhamos muitos dos jogadores principais que constru?ram o t?o positivo m?s de Janeiro, j? que n?o pude inscrever todos os refor?os.

Mas a pior not?cia veio mesmo tr?s dias antes do jogo..Rodrig?o partiu um p? no treino e vai estar 5 meses de fora. Fica de fora nesta altura importante da ?poca e j? s? deve voltar na pr?xima temporada. Temos ? de levantar a cabe?a.

Recebemos ent?o os turcos e, apesar de eles terem sido ligeiramente melhores, jog?mos de cabe?a erguida e equilibr?mos a contenda e aos dezoito minutos foi Omar Andrade a fazer um enorme passe para Furtado de cabe?a fazer o golo inaugural. A estrela do Besiktas, Wagner fez, sozinho, a reviravolta, e parecia que iamos perder e praticamente ficar arredados da competi??o, mas mostrando muita vontade regress?mos ? luta, com Gallucci a servir Ivanildo para este empatar. N?o foi um resultado positivo em termos de passar a eliminat?ria, mas mais para a nossa reputa??o

BesiktasCasa.png

Na segunda m?o o jogo at? acabou por ser mais equilibrado em termos estatisticos, mas a press?o era grande sobre n?s, pois era quase imposs?vel passarmos, praticamente por ganharmos o jogo. E quando os turcos marcaram primeiro quase que assumi a impossibilidade de passar a eliminat?ria. Aos 27 minutos renasceu a esperan?a com Gallucci a constru?r uma boa jogada individual para o 1-1, mas Wagn?r acabou por matar fazendo o 2-1, 4-3 na eliminat?ria. Foi pena, o sonho durou muito mais do que o esperado. Agora, esperamos pelo dia em que regressaremos ? ribalta do futebol europeu, ser? para o ano?

BesiktasFroa.png

Nels?n foi mesmo uma contrata??o de outro mundo para o teu clube. N?o gosto do Cirilo, muito lento. De resto aprovo tudo ;)

Enorme vit?ria frente ao Sporting!

O Cirillo tem jogado muito bem, ? lento mas compensa com posicionamento e determina??o. O Nelson foi qualquer coisa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, n?o ter conseguido o apuramento, mas via-se que era um advers?rio tem?vel, eu que o diga. Penso que a tua elimina??o, acaba por ser justa, foram a melhor equipa no conjunto das 2 eliminat?rias.

J? ? muito bom, teres conseguido chegar at? aqui.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

pena essa elimina??o mas ao menos saiste de cabe?a erguida e fizeste boa propaganda ? ilha dourada em termos de Turismo,eh eh.a 2? m?o foi equilibradissima...for?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...