Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Guest Fusyon.
Eu não digo? Tal como disse o Nikel, não é uma questão de ser rico. Não sou pobre, mas nunca fui rico. Apenas aproveito o dinheiro que tenho em coisas que gosto como ténis e roupa. Sim, um factor para poder ter gasto tanto dinheiro nisso é que me têm pago as férias até aqui. Se fosse do meu dinheiro já não poderia comprar tanta coisa. Mas este ano deve ser o último que o fazem porque entrando para os fuzileiros, faço questão de pagar as minhas despesas. Já pago 75€ de ginásio mensalmente do meu bolso, mesmo não tendo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que ias pegar nisso. Não tenho trabalho propriamente dito, mas ajudo o meu irmão e o meu pai e dá para pagar algumas despesas. Isto porque tinha pensado entrar para os fuzileiros no ano passado, mas preciso de terminar uma disciplina.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Já sabia que ias pegar nisso. Não tenho trabalho propriamente dito, mas ajudo o meu irmão e o meu pai e dá para pagar algumas despesas. Isto porque tinha pensado entrar para os fuzileiros no ano passado, mas preciso de terminar uma disciplina.
Não é pegar, é realçar factos. Querem negar o inegável.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é pegar, é realçar factos. Querem negar o inegável.

Enquanto que uns julgam sem certezas. O que eu não percebo é porque razão haveriamos de o negar. Se ainda fosse o contrário. O máximo seria classe média alta...

Já quando o meu irmão comprou um pc de 4000€ diziam a mesma coisa, mas não é bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia nestas conversinhas é que os ricos parece que são os maus da fita :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Já quando o meu irmão comprou um pc de 4000€ diziam a mesma coisa, mas não é bem assim...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
pago 75€ de ginásio mensalmente do meu bolso, mesmo não tendo trabalho.

Ou é de mim ou estas a ser roubado nesse ponto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem direito a uma brasileira. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele tem direito a uma brasileira. :yawinkle:

só pode.

Eu tenho ginásio acompanhado por professor e com programas progressivos + academias (K1, body kombat, body pump, etc..etc) + Piscina livre + sauna + banho turco, por apenas 40 euros mensais. aos 40€ aplica-se 50% de desconto porque a minha mãe é funcionaria do ginásio. Logo por isto tudo pago 20€ mensais.

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

O que foi? Já foi há uns anos e foi tão caro porque como eram pelças topo de gama, algumas vieram do estrangeiro. Tanta coisa e já está ultrapassado, teve que comprar um portátil para o substituir. Ah, eu não gastava tanto dinheiro num PC.

É de ti. Sei que é muito, mas depois de ponderar achei que era melhor assim. Este ano será o último que terei tanto tempo livre e estou a treinar o máximo para me preparar para os fuzileiros. Como é óbvio pago 75 €, mas é pelo cartão mais elevado (platinium), mas posso ir sempre que quiser. Tenho sempre direito a toalha, toalhão e jacuzzi. Apesar de haver cartões mais baratos, o ginásio é dos maiores e melhores da zona de Lisboa. O facto de também ter piscina foi crucial.

http://www.fit-center.net

Compartilhar este post

Link para o post

comprendo.

eu tenho tudo o que tu tens direito menos toalha e toalhão. lol mas tb acredito que os ginasios aí na capital são mais caros!

Off topic:

força aí nos fuzileiros! tenho amigos nos comandos! um deles penso que foi agora pra Bosnia!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Enquanto que uns julgam sem certezas. O que eu não percebo é porque razão haveriamos de o negar. Se ainda fosse o contrário. O máximo seria classe média alta...

O que me chateia nestas conversinhas é que os ricos parece que são os maus da fita :rolleyes:

O que critico não é haver quem gaste mais em ténis do que muita gente em comida e que comprem computadores que davam para vacinar 500 famílas em África... Ainda bem que existe cada vez mais gente que vive cada vez melhor, agora não há é que ser hipócrita e assumir que, pelo menos, estatisticamente estão com certeza bem no topo nacional e mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
O que critico não é haver quem gaste mais em ténis do que muita gente em comida e que comprem computadores que davam para vacinar 500 famílas em África... Ainda bem que existe cada vez mais gente que vive cada vez melhor, agora não há é que ser hipócrita e assumir que, pelo menos, estatisticamente estão com certeza bem no topo nacional e mundial.

Nós não somos ricos, os outros é que são pobres. :mrgreen: :lol: Sinceramente não entendo como podes dizer isso sem ter qualquer conhecimento do dinheiro que eu ou o Lemos temos... Por essa ordem de ideias também posso dizer que és rico, visto que tiveste dinheiro para comprar o computador e há milhões de pessoas que com o dinheiro que gastaste nele tinham comida sei lá para quanto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
O que critico não é haver quem gaste mais em ténis do que muita gente em comida e que comprem computadores que davam para vacinar 500 famílas em África...

O que tu gastas por mes para pagar a internet tb deixava algumas criancas africanas bem felizes...

Deixa o aproveitar o seu poder financeiro... Acho mal andarem a criticar uma pessoa so porque ela tem mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Nós não somos ricos, os outros é que são pobres. :mrgreen: :lol: Sinceramente não entendo como podes dizer isso sem ter qualquer conhecimento do dinheiro que eu ou o Lemos temos... Por essa ordem de ideias também posso dizer que és rico, visto que tiveste dinheiro para comprar o computador e há milhões de pessoas que com o dinheiro que gastaste nele tinham comida sei lá para quanto tempo...
E reconheço-o, só o facto de ter quem me compre um portátil e de viver com a comodidade com que vivo, estou com certeza melhor que 90% da população mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
O que tu gastas por mes para pagar a internet tb deixava algumas criancas africanas bem felizes...

Deixa o aproveitar o seu poder financeiro... Acho mal andarem a criticar uma pessoa so porque ela tem mais dinheiro.

Atenção que ele não criticou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Pelos vistos devia era gastar dinheiro num professor para te ensinar a ler...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em dinheiro, vocês não acham que as coisas de marca são um bocado caras para a generalidade dos bolsos tugas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...