Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

O ténis tem alcatifa? :mrgreen:

São gostos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a precisar de umas sapatilhas... O meu gosto sobrecai sobre as All-Stars... Ninguem me aconselhas assim umas fixes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compra umas Vans aos quadradinhos, são bem fixes...

naaah... vans... ja e muito antigo na minha city ja nao bate bem... eu ia comprar umas tilhas dos Iron Maiden :prayer:

O que toda a gente nunca parou de andar foram as All-Stars... as minhas ultimas arrebentaram.se todas... a jogar a bola :p tenho que evitar para a proxima

Compartilhar este post

Link para o post

No hi5 tenho dois pedidos de amizade pendentes e quando quer abrir a parte dos pedidos de amizade aparece-me em branco mas ao lado aparece que tenho dois.

Já me aconteceu uma vez. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
No hi5 tenho dois pedidos de amizade pendentes e quando quer abrir a parte dos pedidos de amizade aparece-me em branco mas ao lado aparece que tenho dois.

Já me aconteceu uma vez. Alguém sabe como resolver?

São pedidos relacionados com sapatilhas ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Abriu no tópico errado e só agora reparei, porque fui lá e não encontrei o post. Apaguem sf :)

Compartilhar este post

Link para o post
naaah... vans... ja e muito antigo na minha city ja nao bate bem... eu ia comprar umas tilhas dos Iron Maiden :prayer:

O que toda a gente nunca parou de andar foram as All-Stars... as minhas ultimas arrebentaram.se todas... a jogar a bola :p tenho que evitar para a proxima

Acho que estas te ficavam bem:

shoes_cln_blue_yellow.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nasci em Guimaraes e nunca usei :-k

Compartilhar este post

Link para o post

nike-dunk-snake-skin-main.jpg

Mandei vir estes do ebay 47,5 a uma semana, ainda não tinha pago os ténis por transferência bancária(87euros) e vejo que hoje o vendedor considerou os kicks como pagos e já os enviou ahahah :celebracao: Não vou pagar nada :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem enviaria sem cobrar nada....

Pah eu nem meti dados da conta nem nada no ebay, 0€ dunks :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estás contente? Não percebeste que tu é que foste roubado? Eles é que te deviam ter pago para usares isso na rua.

Volta Lage, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post
nike-dunk-snake-skin-main.jpg

Mandei vir estes do ebay 47,5 a uma semana, ainda não tinha pago os ténis por transferência bancária(87euros) e vejo que hoje o vendedor considerou os kicks como pagos e já os enviou ahahah :celebracao: Não vou pagar nada :celebracao:

Ainda estás contente? Não percebeste que tu é que foste roubado? Eles é que te deviam ter pago para usares isso na rua.

Volta Lage, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...