Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Rebenta tudo :prayer:

So 79 dolares...

1-11.jpg

EDIT:

74 dolares, ui ui, quando tiver guito...

2-8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

isso é de andar na rua? só se for pra encestar nos candeeiros

Compartilhar este post

Link para o post
isso é de andar na rua? só se for pra encestar nos candeeiros

:lol:

Mas é verdade, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo certamente é pa jogar basket.

Ah bom! Tava a faltar a palavra sábia de quem realmente sabe!

Compartilhar este post

Link para o post

CIMG0951.jpg

adicolor.jpg

Quero uns ou outros...mas não sei onde arranjar os segundos(adidas)

Compartilhar este post

Link para o post

as primeiras sao mto spice girls

btw ó boneco ja cantei a monsoon para ti xD

Compartilhar este post

Link para o post

Boneco, deves ter no Rio Sul esses adidas e no Fórum Almada também há...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o boneco imitar o mano mais velho. Comprei ontem os adicolor. Custaram 80 e pouco. Vieram com as fitas azuis claras/escuras, verdes e cinzentas. Há outra forma de comprar o resto das cores que aí estão? Na loja disseram-me que também posso pegar em cartolina, cortar com o mesmo tamanho e também dá. Já tive a ver como é que se põe, é pena termos que tirar os atacadores sempre que quisermos mudar a cor. Põe-se num espaço de lado, dentro dos ténis. Mas mesmo assim, de todos os que já comprei são os que gosto mais pelo facto de ires mudando a cor das fitas. Dependendo até da roupa que usas e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Lá vai o boneco imitar o mano mais velho. Comprei ontem os adicolor. Custaram 80 e pouco. Vieram com as fitas azuis claras/escuras, verdes e cinzentas. Há outra forma de comprar o resto das cores que aí estão? Na loja disseram-me que também posso pegar em cartolina, cortar com o mesmo tamanho e também dá. Já tive a ver como é que se põe, é pena termos que tirar os atacadores sempre que quisermos mudar a cor. Põe-se num espaço de lado, dentro dos ténis. Mas mesmo assim, de todos os que já comprei são os que gosto mais pelo facto de ires mudando a cor das fitas. Dependendo até da roupa que usas e tal.

Lemos, tenho um amigo que fez umas fitas em cartolina, e ficou muito bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos, ide po crl.

Vou comprar os adicolor este fim de semana.

:asneirento:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É de facto original e se por acaso os vir em algum lado à venda pensarei no caso. Dá mesmo jeito para poder mudar com a roupa e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, as sapatilhas continuam a ser brancas...

Um casaco branco da adidas com riscas azuis é totalmente diferente a um com riscas vermelhas no que diz respeito a "combinar" com outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Sande até se aceita, visto que pelos vistos está certo, mas téni não existe.

A minha stora de Português concorda, uma vez uma rapariga da minha turma disse Téni e ela respondeu "Entao passe-me ai o Lápi se faz favor" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...