Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Uns meses atrás pedi aqui uns links de lojas, onde se possa comprar sapatilhas. Salvo erro, o Adriano, respondeu-me colocando uns 3 ou 4 links, um deles parecia muito bom. Só que agora não encontro o site, será que podias colocar outra vez, sff!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

318328-4-1250803979806-n600.jpg

 

Comprei na Ericeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Se não comprares allstars 2 números acima do teu aquilo aperta-te por todo o lado.

Isso são sapatos de quem gosta de U2, pá. Agora uso uns Sketchers, que pensando bem até têm algum factor indie.

Mas quem é que julgas que enganas com essa conversa? :mrgreen:

 

O único calçado indie: 50461253.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Não curto do rainbow de resto são fixes.

Já comprei as minhas botas, muito loucas: timberland-chukka-17.jpg só muda aquele tecido de cima, é laranja e em pele.

 

:basofe:

Compartilhar este post


Link para o post

Barrosão, a nossa relação de primos, acaba aqui. :c

Compartilhar este post


Link para o post

Não é que tenha nada contra ti, mas não sei do que me rir mais, do facto de teres comprado esses ténis, ou do facto de teres dado 175euros por isso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Barroso, coloca uma foto tua com isso :wub:

 

Mor.ym, já não posso ver isso à frente. Porra :X

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui na minha escola duas ou 3 pessoas é que têm botas dessas portanto ainda não tá batido aqui comprei. Agora saídas à noite é outra coisa, mas como isto não é só para sair e provavelmente o meu pé não deve crescer muito mais, acho que é uma boa compra, espero que dêem para a montanha ou o crl, depois da cena de as usar no quotidiano se eclipsar.

 

:basofe:

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui não se vê mais nada à frente. E já está moda praí à 2 anos ... :|

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...