Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

asics-coolidge-lo-05.jpg

 

Só uso asics por uma questão de conforto :carinhoso:

 

Era gajo de comprar umas se fossem baratinhas... aí uns 25, 30 euros.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas alguém ainda acredita no Borroso? Ainda são mais ingénuos que o Rinka. Morym, fds, pensei que tivesses bom gosto. O conceito da bota e tal, até não é mau. Mas dessas? Já estão tão vistas e acho que há modelos bem mais fixes. E também tens a Catterpilar.

Compartilhar este post


Link para o post
Mas alguém ainda acredita no Borroso? Ainda são mais ingénuos que o Rinka. Morym, fds, pensei que tivesses bom gosto. O conceito da bota e tal, até não é mau. Mas dessas? Já estão tão vistas e acho que há modelos bem mais fixes. E também tens a Catterpilar.

O meu nick aparece em tudo quanto é tópico, porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Por acaso também gostei. Quanto custaram?

30€ em Espanha, comprei uns quantos pares, mais baratos e mais caros que esses, todos da Asics.

Compartilhar este post


Link para o post

pumabasketllwhitem.jpg

 

15€ no jumbo. Jà andava á procura de umas puma a um tempinho, vi estas e adorei , era o 44 e eu calço o 42, mas experimentei na mesma e para espanto meu serviram-me, e pronto, umas puma que inicialmente custavam 80€ a 15, que achado :yahoo:

 

Ah, as minhas têm uma diferença, tem pêlo por dentro, na zona do calcanhar, ideiais agora para o frio, nao vão é dar para usar no verão mas que se lixe, fiquei maravilhado com o preço :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Ter os calcanhares quentinhos no Inverno é <3

 

exactamente, e eu adorei, hoje ja andei com elas e os pés ficam 'aconchegadinhos' :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Se fosse eu a escolher escolhia as ultimas estão bastante bonitas, mas isso agora depende do teu gosto e a roupa que usas frequentemente.

Compartilhar este post


Link para o post

O que eu queria era mesmo uns Supra mas visto os preços não serem muito convidativos também estava mais virados para os Gravis azuis

Compartilhar este post


Link para o post

Os amarelos nessa cor. É óbvio que apenas com roupa a combinar. Se não, os pretos, mas por dentro das calças.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...