Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

12117590_l.jpg

Mandar vir estas para correr/ginásio. 28€

São as Dart 9 ? Sem dúvida que foram a um ótimo preço, mas existem modelos de gamas médias que em termos de amortecimento são bastante superiores .. P. exemplo as Dual Fusion ST 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram as minhas vans. Devia ter pedido o 40.5 e não o 41. Agora também não vou mandar para trás, devo pagar uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Vans Rowley SPV Classic Navy. Mandei vir da M6 Footwear.

Tinha exprimentado numa loja o 40.5 de outro modelo Vans, e ficavam um pouco apertadas, decidi então comprar o 41. O problema é que os dedos ficam ainda com folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é melhor assim.

é questão de me habituar, os 40.5 ficavam um pouco apertadas nos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vans Rowley SPV Classic Navy. Mandei vir da M6 Footwear.

Tinha exprimentado numa loja o 40.5 de outro modelo Vans, e ficavam um pouco apertadas, decidi então comprar o 41. O problema é que os dedos ficam ainda com folga.

quanto tempo demorou? mandaste vir da loja deles no ebay ou mandaste vir do site mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus são iguais (cor diferente) e se a ideia for correr regularmente não é grande espingarda. Desenrascam.

São as Dart 9 ? Sem dúvida que foram a um ótimo preço, mas existem modelos de gamas médias que em termos de amortecimento são bastante superiores .. P. exemplo as Dual Fusion ST 2 :compinchas:

Também não acho que são assim nada do outro mundo, mas para o meu caso chega e sobra. Não ando na rua a correr e mesmo no ginásio não é frequente, por isso serve.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo demorou? mandaste vir da loja deles no ebay ou mandaste vir do site mesmo?

mandei vir da amazon.uk. Fiz a compra na quinta e chegou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei vir da amazon.uk. Fiz a compra na quinta e chegou ontem.

chegaste a pagar portes ?

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda alargam. eu avisei que vans se deve comprar sempre um pouco apertado :)

já agora, hoje a Factory em Mindelo estava de loucos. Já era a última quinta-feira do mês (que tem sempre descontos sobre os preços outlet até 80%) e ainda por cima feriado... impossível, aquilo abriu ás 10, ás 11 e pouco a fila na Nike já dava literalmente a volta á loja (e quem conhece sabe que aquilo é enorme). Haviam preços realmente muito bons, eu ia mais numa de ver se sacava umas sapatilhas de futsal mas não encontrei do meu tamanho, mas experimentei umas Nike Cortez que ficavam por 20€, e as Nike Montreal ficavam por 15€! E roupa também estava super barata. Mas com tanta gente perdi a vontade de trazer algo :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

então acho que não compensa..

compensa no sentido que este modelo não encontro já em Portugal.

Mas ao todo ficou 60€, numa loja custam 72€.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, hoje a Factory em Mindelo estava de loucos. Já era a última quinta-feira do mês (que tem sempre descontos sobre os preços outlet até 80%) e ainda por cima feriado... impossível, aquilo abriu ás 10, ás 11 e pouco a fila na Nike já dava literalmente a volta á loja (e quem conhece sabe que aquilo é enorme). Haviam preços realmente muito bons, eu ia mais numa de ver se sacava umas sapatilhas de futsal mas não encontrei do meu tamanho, mas experimentei umas Nike Cortez que ficavam por 20€, e as Nike Montreal ficavam por 15€! E roupa também estava super barata. Mas com tanta gente perdi a vontade de trazer algo :lol:

f*da-se, era para lá ir hoje :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, era para lá ir hoje :(

se tivesses paciência e dinheiro no bolso, compensava. Vi um gajo com um saco enorme e levava, á vontade, 30 pares de mercurial (sola pra sintético), nem sei se o iam deixar levar aquilo tudo assim :lol: eu por acaso não encontrei o que queria (pelo menos no meu tamanho), mas era pessoal com muita coisa mesmo. Arriscavas-te era a ficar praí hora e meia na fila. Vai para o próximo mês, na última quinta feira, é quando compensa mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece está de loucos, a pior de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sou capaz de ir lá para a segunda semana de Maio achas que vale compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

sou capaz de ir lá para a segunda semana de Maio achas que vale compensa?

Ao longo do mês tem imensas rebaixas/promos. O superstyle day é que é mesmo garantino em termos de promoções ao qual a nike é aderente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já encomendei os ténis da Asos aí atrás que meti. Depois digo qualquer coisa sobre a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a espera da opinião do Koper,que estou a pensar comprar uns ténis daquele estilo

off topic:grande avatar master :mrgreen:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

São dos teus! :compinchas:

Espero q nao haja problema.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa,é para isso que os crio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...