Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Visitante

As da esquerda são muito bonitas, as da direita são meh.

 

x2

As que o Jay postou também são engraçadas

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei na Taken, ex-Maze.

E tem lá sapatilhas porreiras? Assim quando precisar vou lá dar uma espreitadela... :)

Compartilhar este post


Link para o post

E tem lá sapatilhas porreiras? Assim quando precisar vou lá dar uma espreitadela... :)

 

A taken tem muitas sapatilhas, tudo marcas mais ligadas ao skate. É no mesmo sítio onde era a Maze, mas o espaço está melhor aproveitado, até abriram o segundo andar :)

Compartilhar este post


Link para o post

A taken tem muitas sapatilhas, tudo marcas mais ligadas ao skate. É no mesmo sítio onde era a Maze, mas o espaço está melhor aproveitado, até abriram o segundo andar :)

Okey obrigado! Da próxima vez que comprar sapatilhas, vou lá ver! ;)

Já agora, sabes se a loja tem site? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Okey obrigado! Da próxima vez que comprar sapatilhas, vou lá ver! ;)

Já agora, sabes se a loja tem site? :compinchas:

 

não tem, mas se procurares por 'taken urban store' no google tem alguns artigos sobre eles, com fotos e opiniões ;)

Compartilhar este post


Link para o post

não tem, mas se procurares por 'taken urban store' no google tem alguns artigos sobre eles, com fotos e opiniões ;)

Mais uma vez, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

já tive 2 nike capri. umas castanhas e umas brancas para e.física. eram porreiras na altura, agora não aprecio muito.

 

nike_capri_brncrm_med.jpg

 

umas eram exactamente iguais

Editado por tiagos

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

bem, fui a londres e nao resisti.

ainda nao havia/ha cá.........e no site eram mais 40 euros

preparem-se..............

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nike-free-run-2-tealorange.jpg

nike%2Bfree%2Brun%2B2.jpg

 

Nao bate o feeling da camera de ar, em termos de conforto de calcanhar, mas para andar/correr é o melhor de sempre.

 

Leves, frescos e são mesmo giros. (gostos)

 

O bonus da cenita para o iphone tb tem piada.

Editado por fiasco

Compartilhar este post


Link para o post

NÃO DUVIDO QUE SEJAM CONFORTÁVEIS MAS QUE SÃO PARECIDOS COM ISTO LÁ ISSO SÃO :mrgreen:

escova-de-dentes.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Parecem ser mesmo fixes para correr :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

white.jpg

 

Quero ver se arranjo estes :prayer:

 

 

Tive quase a comprar estas em preto.

 

EDIT: Afinal nao, fui ver umas imagens e nao tinha nada a ver

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...