Liedson Publicado 22 Fevereiro 2015 Muito bons! Já agora, vou usar esta signature: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 para quem quiser fiz isto Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Mais 2 avatares que fiz. O que tenho agora também é trabalho da minha autoria Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2016 Maltinha, deixo aqui alguns avatares da Seleção. Eles merecem. | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Maio 2017 Alguem me pode fazer um Avatar apartir desta imagem sff? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Maio 2017 Alguem me pode fazer um Avatar apartir desta imagem sff? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=46778&view=findpost&p=11098322 Compartilhar este post Link para o post
Skelf Publicado 17 Junho 2017 Faço assinaturas com junção de imagens da maneira que quiserem. Interessados mandem mp :) Pra já tenho estes exemplos: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Skelf, Em 17/06/2017 at 15:25: Faço assinaturas com junção de imagens da maneira que quiserem. Interessados mandem mp 🙂 Pra já tenho estes exemplos: Estou interessado 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Agosto 2023 Foste desenterrar isto tão fundo que na página do CMPT até me aparece publicidade às camisolas do Porto com o patrocínio da Revigrés 2 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Julho 2024 Saudades deste tópico activo 1 Compartilhar este post Link para o post