Gavazzo Publicado 26 Novembro 2007 Mesquita :prayer: O primeiro est? simplesmente fant?stico. O segundo est? mais simples mas muito bom tamb?m. :) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Novembro 2007 O ?nico gajo que n?o escreve textos EMO's aqui ? o Caceteiro. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Novembro 2007 Mesquita :prayer: O primeiro est? simplesmente fant?stico. O segundo est? mais simples mas muito bom tamb?m. :) Obrigado. O segundo foi escrever sem parar, deixar fluir. Como o texto diz, h? felicidade, n?o h? preocupa??o, logo, n?o h? necessidade de pensar, de questionar os se's, os porqu?'s, os como's... ;) O ?nico gajo que n?o escreve textos EMO's aqui ? o Caceteiro. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 26 Novembro 2007 Eu ja pensei em escrever muita coisa aqui mas soaria muito EMO para ser aqui posto :| F?bio Mesquita bons textos ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Novembro 2007 Um dia destes coloco aqui o texto que fiz no meu teste de Portugu?s, que a minha professora solicitou para o jornal da escola, sobre a Publicidade... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2007 O ?nico gajo que n?o escreve textos EMO's aqui ? o Caceteiro. :| Eu n?o escrevo EMO :cry: BTW, Mesquita :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 30 Novembro 2007 F?bio, o teu est? muito bom. Parab?ns! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 30 Novembro 2007 Raiva, sinto o sangue por baixo da pele, trovoadas de nervos, pontap?s no peito! Por fora bailarino capaz do mais belo movimento, por dentro mercen?rio. Haja quem de si saiba e de dentro consiga agir. Haja eu, que de mim s? sei que espero por outros dias. Gosto do amanhecer, como gosto do anoitecer, movimentos iguais em sentidos opostos Newton j? o previra. Assombrado por fantasmas que levam ? fantasia, choro n?o de dor, n?o de perda, mas de raiva. Sei que trilho meu caminho, devia ir em frente, mas a p*ta da charrete s? me leva em voltas infind?veis!! Quero parar, nem que seja para mijar! Tou farto de humilhar-me por ter tantos entraves e barrotes. Sei que sou dif?cil, sei que o caminho mais complicado aparece-me como o mais f?cil. Sei que n?o me controlo, sei que sou s? mais um, mas queria ser um individuo. Seremos indiv?duos para nos mesmo no fundo sabendo que n?o passamos de mais uns? Acordo com vontade de dormir, durmo com vontade de berrar at? a tinta sair das paredes. (censurado), l? estou eu outra vez, fujo e fujo e fujo de ter de ver os anos passar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 1 Dezembro 2007 omfg :lol: "Por entre quadris desdenhados surge um burro que urge em querer saber a verdade e assim Barroso sai do rebanho e v? a verdade!!" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Dezembro 2007 Sentir-me Hoje n?o sinto o que sinto realmente. N?o sinto a felicidade ou a tristeza, a calma ou a press?o. Hoje, aprecio somente as pequenas coisas boas que durante tanto tempo, durante demasiado tempo, deixei de parte, n?o valorizei, e hoje parecem pequenos diamantes, pura beleza num mundo r?pido demais para almejar algum dia ser realmente belo. Hoje, sorrio pelas po?as de ?gua, pelos bons dias ensonados ?s 8 da manh?, pelo cachecol a fazer comich?o na orelha, pelo lanche no caf? ao fim das aulas com as pessoas que fazem do meu dia a dia uma recorda??o t?o feliz. N?o quero ser feliz. Ningu?m o ?. Mas, no entanto, estou muito feliz... Sem saber porqu?. E acho estranho... Se calhar estive demasiado tempo triste sem motivos e agora n?o acho plaus?vel conseguir atingir o contr?rio. Hoje estou feliz. Pateta, mas feliz. Gostei muito. Adoro estes dias em que a roupa agasalha na perfei??o, em que o sol n?o magoa os olhos, em que todo o som ? melodioso e sentimos o mundo ? palma da nossa m?o, em que sorrimos como uns patetas, como dizes. S?o dias especiais de t?o banais. Dias em que o tempo nos concede uma folga e nos deixa contemplar pequenas coisas pelas quais passamos todos os dias e n?o nos apercebemos. Ah... que bom que s?o esses dias... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2007 Gostei muito. Adoro estes dias em que a roupa agasalha na perfei??o, em que o sol n?o magoa os olhos, em que todo o som ? melodioso e sentimos o mundo ? palma da nossa m?o, em que sorrimos como uns patetas, como dizes. S?o dias especiais de t?o banais. Dias em que o tempo nos concede uma folga e nos deixa contemplar pequenas coisas pelas quais passamos todos os dias e n?o nos apercebemos. Ah... que bom que s?o esses dias... E o belo do cigarrinho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 1 Dezembro 2007 "Era mais uma manha como todas as outras, com o rosto molhado das l?grimas choradas durante mais uma noite passada em branco Tomas levantou-se da cama, olhou-se ao espelho e pensou o que teria ele de t?o errado. Esta n?o era a primeira noite em claro que passara a reviver um romance que nunca existiu, e certamente n?o ser? a ultima, Tomas apesar de novo j? viveu aquilo que muitos nunca vivem, um grande amor, um amor t?o intenso, t?o apaixonado que apesar de saber que aquele amor que t?o fortemente vive tem de morrer, n?o tem forcas para o matar. " Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2007 E o belo do cigarrinho... :mrgreen: Deixei de fumar... :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2007 Deixei de fumar... :) Bah... Como o t?pico sobre isso tinha fracassado, pensei que continuasses nessas andan?as! Mas parab?ns! ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 2 Dezembro 2007 Levantei-me agora para mijar, um sumol vinha a calhar, fiz um par de tostas, vi os downloads, cocei as costas. Arrotei, esfreguei a vista, deixei queimar a tosta mista, eu nem gosto de queijo, mas tinha de rimar. Assim, tirei o queijo a rima estava perfeita mas a sandes a tresandar. J? s?o seis da manh?, mais um dia veio, tenho de acordar ?s onze, o mercado fecha ao meio dia e meio. Tenho de ir comprar p?o. Porque os meus pais v?m do avi?o e t?m que ter de comer, E eu fiz as tostas agora. Ah e bebi um iogurte, um iogurte de banana, se pensavam que isto continuava. Enganam-se, vou para a cama! Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 2 Dezembro 2007 Levantei-me agora para mijar,um sumol vinha a calhar, fiz um par de tostas, vi os downloads, cocei as costas. Arrotei, esfreguei a vista, deixei queimar a tosta mista, eu nem gosto de queijo, mas tinha de rimar. Assim, tirei o queijo a rima estava perfeita mas a sandes a tresandar. J? s?o seis da manh?, mais um dia veio, tenho de acordar ?s onze, o mercado fecha ao meio dia e meio. Tenho de ir comprar p?o. Porque os meus pais v?m do avi?o e t?m que ter de comer, E eu fiz as tostas agora. Ah e bebi um iogurte, um iogurte de banana, se pensavam que isto continuava. Enganam-se, vou para a cama! Lindo! ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 2 Dezembro 2007 Levantei-me agora para mijar,um sumol vinha a calhar, fiz um par de tostas, vi os downloads, cocei as costas. Arrotei, esfreguei a vista, deixei queimar a tosta mista, eu nem gosto de queijo, mas tinha de rimar. Assim, tirei o queijo a rima estava perfeita mas a sandes a tresandar. J? s?o seis da manh?, mais um dia veio, tenho de acordar ?s onze, o mercado fecha ao meio dia e meio. Tenho de ir comprar p?o. Porque os meus pais v?m do avi?o e t?m que ter de comer, E eu fiz as tostas agora. Ah e bebi um iogurte, um iogurte de banana, se pensavam que isto continuava. Enganam-se, vou para a cama! Puseste-me a rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Dezembro 2007 Deixei de fumar... :) Parab?ns. ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2007 Bah... Como o t?pico sobre isso tinha fracassado, pensei que continuasses nessas andan?as!Mas parab?ns! ;) Parab?ns. ;) Obrigado, mas j? demorava... ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Dezembro 2007 Auto-Conhecimento Tive o azar de nascer na derradeira d?cada do s?culo XX. Tenho o azar de ver a medicina evolu?da, de ver a evolu??o estonteante das engenharias e da inform?tica. Terei o azar de morrer num mundo ainda mais fren?tico que este. E quando me perguntam se falo a s?rio, quando me apontam o conforto, o lazer, a seguran?a, os cuidados m?dicos, entre outros, como porta-estandartes do movimento "Seja feliz, estamos no s?culo XXI", eu fecho-me no meu forte, de um ego?smo disfar?ado. Ser? que ningu?m v?? ? claro que todos v?em... Mas quantos querem realmente ver que o pre?o, a pagar por esta explos?o criativa, ? demasiado alto? E agora, podia mascarar-me dum ecologismo hip?crita, preocupar-me com com os problemas ambientais... Mas n?o o fa?o. Poderia lamentar-me da efemeridade da vida, que n?o me deixa desfrutar do que este mundo louco me oferece. Mas n?o sou pessoa de perder tempo a pensar como evitar o inevit?vel. O que realmente me preocupa ? o meu pr?prio benef?cio. Sejamos pr?ticos: cada um de n?s vive a sua pr?pria vida. E que moral teremos para interferir na vida dos outros, se a nossa est? desalinhada? A minha verdadeira preocupa??o ? o facto de passar sem deixar marca. Viver anos e anos, e deixar unicamente a tristeza dos que me amam, por me terem perdido. O monstro que tenho no arm?rio chama-se exig?ncia. Nos tempos que correm, grandes homens passam despercebidos. Eu, que ainda h? pouco me fiz homem, tenho medo de n?o ter for?a para escalar todos os patamares rumo ao sucesso, ? realiza??o pr?pria, ao sentimento de miss?o cumprida. Era nestas alturas que dava jeito um elevador dos modernos! J? te disse isto, mas hoje apeteceu-me reler o texto e digo agora aqui. Fant?stico texto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2007 J? te disse isto, mas hoje apeteceu-me reler o texto e digo agora aqui. Fant?stico texto!:prayer: Mais uma vez obrigado! ;) ________________x_______________________ "Esperan?a" Esperan?a... Enquanto a mantive estive condenado a sofrer. Era um p?ssaro que vivia sempre a voar e a cair, como se n?o conseguisse voar de vez. Mesmo que voasse baixinho, s? queria deixar de cair sempre que pusesse a asa fora da seguran?a do ninho. Mais vale arrancar de vez a esperan?a, esquecer o sonho de voar e relembrar o qu?o seguro ? caminhar com os p?s em terra firme. Com a esperan?a vem o sofrimento, a desilus?o. ? por termos as expectativas altas que nos desiludimos, que sofremos. E ? por isso que perten?o ao nada. Ao que ainda n?o chegou. E apesar de esperar que esse nada chegue para me sacudir, n?o vou viver a olhar para tr?s, a ver se ele chega. E mesmo que ele n?o chegue, viverei sempre com a ilus?o desse nada que nunca chegou, pois eu pr?prio sou nada. Sou nada. O vazio entre o querer ser feliz e saber que isso ? imposs?vel. Tudo o que sou, tudo o que fa?o ou desejo est? no meio, uma desilus?o realista. N?o busco nada. Sou covarde. N?o tenho vergonha de admitir que procuro o mais f?cil para evitar a desilus?o e, ainda assim, sofro com isso. Mas todo esse nada faz parte de mim, ser um labirinto sem sa?da. Mas amo cada parede, cada beco, cada passo dado em falso. Porque o que importa n?o ? o caminho que percorro, mas sim aquilo em que o caminho me transforma. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Dezembro 2007 "Arrisquem" Onde ? que vamos parar? ? uma pergunta que fa?o a mim mesmo, olhando para os meus ?amigos? . S? vejo pessoas f?teis, interessadas em popularidade. Mas para que ? que a popularidade serve? Eu posso ser muito popular e ser uma (censurado) de pessoa. As pessoas ?populares? s?o vazias, sem interesse, todas com o mesmo gosto musical e a vestir a mesma roupa. Mas ? isso ser popular? Uma s?rie se soldadinhos, que as grandes companhia controlam? Uma s?rie de pessoas iguais? Fica aqui o aviso. Ou?am uma m?sica diferente. Arrisquem. Fa?am uma coisa diferente. Em vez de ? noite irem para a discoteca, fiquem em casa com os amigos, a conversar. Conversas interessantes, n?o conversas de (censurado). Arrisquem, que estes s?o os melhores anos das nossas vidas? Compartilhar este post Link para o post