Leoa Publicado 30 Setembro 2008 Leoa quando fixeres anos eu dou te uma aranha de prenda :mrgreen: Não quero Marco,obrigada :mrgreen: Já basta as que andam pelas paredes,que nojo. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Setembro 2008 Não quero Marco,obrigada :mrgreen: Já basta as que andam pelas paredes,que nojo. Era giro ver aranha a passear no meio dos ratinhos que tens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2008 Era giro ver aranha a passear no meio dos ratinhos que tens :mrgreen: Oferece ao Hot,ele é que gosta de coisas estranhas. É por isso que namora comigo 8-[:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2008 Era giro ver aranha a passear no meio dos ratinhos que tens :mrgreen: Coitaditos dos ratinhos edit: leoa ... mp Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Setembro 2008 Oferece ao Hot,ele é que gosta de coisas estranhas. É por isso que namora comigo 8-[:mrgreen: LOOOOOOOOOOOL Patricia a cantora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Setembro 2008 Jota fdx. És mau :mrgreen: O nosso animal de estimação chama se leão que é o animal do nosso clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Setembro 2008 Eu se pudesse ter animais em casa ou era gatos ou cães, adorava fds. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2008 Eu já gostei menos de gatos.. mas ainda não me vejo a ter um em casa Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2008 Eu já gostei menos de gatos.. mas ainda não me vejo a ter um em casa Ainda te convenço a ter um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Setembro 2008 Eu já gostei menos de gatos.. mas ainda não me vejo a ter um em casa Ás vezes vejo uns gatos giros debaixo das rodas dos carros ou na berma da estrada espalmados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Setembro 2008 Ás vezes vejo uns gatos giros debaixo das rodas dos carros ou na berma da estrada espalmados :mrgreen: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Setembro 2008 Ás vezes vejo uns gatos giros debaixo das rodas dos carros ou na berma da estrada espalmados :mrgreen: :lol: devem ficar lindos devem =X (eu achava que ja tinha comentado este topico a seguir ao ze mas pronto :| ) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Setembro 2008 As vezes sao pombos, ratos e ratazanas espalmados nas estradas. :grin: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Setembro 2008 Digamos que a configuração não é bem a mesma, mas o material tá lá todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2008 :lol: devem ficar lindos devem =X (eu achava que ja tinha comentado este topico a seguir ao ze mas pronto :| ) É,ás vezes os posts fogem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Setembro 2008 É,ás vezes os posts fogem :mrgreen: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Setembro 2008 Digamos que a configuração não é bem a mesma, mas o material tá lá todo :mrgreen: :lolada: :lolada: Não sei se sabem mas a Leoa é que anda apagar os posts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Setembro 2008 fdx so pode ter sido isso carago! :calduco: E eu a pensar que tava maluco a imaginar cenas :/ (hj ando a dormir por isso e normal este estado lastimavel :mrgreen: ) EDIT: A Leoa? Tou assim neste estado mas nao caiu nessa agora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Setembro 2008 fdx so pode ter sido isso carago! :calduco: E eu a pensar que tava maluco a imaginar cenas :/ (hj ando a dormir por isso e normal este estado lastimavel :mrgreen: ) :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2008 Tudo a Leoa. Vá Chega de spam :mrgreen: Igor Kiara Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Setembro 2008 Leoa akela ninhada de crias sao ai do igor e da kiara? lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2008 Leoa akela ninhada de crias sao ai do igor e da kiara? lol Tendo em conta as especies... acho dificil :mrgreen: Gostei da 1ª Compartilhar este post Link para o post