nEsT_1 Publicado 2 Outubro 2008 Um :prayer: á Jamas do Jota! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2008 Um :prayer: á Jamas do Jota! :mrgreen: Not funny. Jota, :goodman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 Mas o nest disse algo de mal?? Por acaso curtia bué a tartaruga, fazia-lhe festinhas e ela comia na minha mão os camarões :cry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 A Laika em bebé , que coisinha mais fofa ... Não sai nada ao dono :) :mrgreen: Também te curto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Outubro 2008 Mas o nest disse algo de mal? Ele só queria mostrar o smile novo. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 Ele só queria mostrar o smile novo. ;) Ahhhh LOL Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Outubro 2008 Mas o nest disse algo de mal?? Por acaso curtia bué a tartaruga, fazia-lhe festinhas e ela comia na minha mão os camarões :cry: Eu comprei agora uma para a minha namorada. É o Miguel Angelo :lol: Ele só queria mostrar o smile novo. ;) Ele queria era protagonismo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2008 Não queria mostrar nada! O " :mrgreen: " fez-me um pouco de confusão :doubt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 Eu comprei agora uma para a minha namorada. É o Miguel Angelo :lol: Acho que é ver o estado do aquario e ainda arranjo uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2008 Nunca tive uma tartaruga.. Dá muito trabalho a tratar dela ? Eu com os meus pássaros (3), gasto 10' todos os dias, a mudar o comer e água. A água às vezes até mudo 2x por dia, e limpo sempre as gaiolas ao domingo :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 Nunca tive uma tartaruga.. Dá muito trabalho a tratar dela ? Basicamente dar comida e mudar a agua.. E nunca esquecer que ela pode hibernar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Outubro 2008 Basicamente dar comida e mudar a agua.. E nunca esquecer que ela pode hibernar :mrgreen: eu quando tinha a minha punha sempre um bocadinho de água quente para não ficar totalmente gelada.depois há aqueles que a deitam fora porque pensam que morrer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2008 lol? Quem deitou o bicho fora ? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Outubro 2008 lol? Quem deitou o bicho fora ? :shock: o barroso não é o primeiro, com toda a certeza. a minha tia também deitou a dela fora lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 lol? Quem deitou o bicho fora ? :shock: é mto comum, pq as pessoas pensam que morre Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Outubro 2008 lol? Quem deitou o bicho fora ? :shock: :doubt: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2008 eish :| Nem quero imaginar o que o animal teve de passar depois de acordar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 eu quando tinha a minha punha sempre um bocadinho de água quente para não ficar totalmente gelada.depois há aqueles que a deitam fora porque pensam que morrer :carinhoso: Mas ela n tinha um poiso seco? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2008 :funny: not funny :cry: o meu hamster :cry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 :doubt: :compinchas: o meu hasmeter :cry: tb hibernam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Outubro 2008 Mas ela n tinha um poiso seco? não, estava sozinha no aquário não, não é fail. btw, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Outubro 2008 a mudar o comer Mudar o quê?... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Outubro 2008 :compinchas: tb hibernam? :mrgreen: Sim,mas não é muito normal... Tive uma que hibernou umas 3 vezes,ficou gelada e dura e nem sequer respirava. Como sabia que hibernavam aqueci-a com um secador de cabelo e passado uns minutos já andava a correr pela gaiola. Acontece mais quando têm uma certa idade. Compartilhar este post Link para o post