Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

"Pussy licks pussy"

Fds, não me digam que o Shaft é uma shemale, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado, o pirralhinho, mais parece um leopardo do que um tigre, tem muitas pintas.

todas as horas descubro alguma coisa de novo nele.

ainda por cima adoro comer-me o fio da bateria do pc :S

Compartilhar este post

Link para o post
Se for lamber noutros sítios já não há problema? hihi

E ires morrer Peralta não ? :C Vai masé apanhar autocarros. :mrgreen:

Leoa, tão giros. Manda-me um por correio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: fiquei admirado foi com o tamanho da mao dela. deve caber na palma da minha.

os "amendoins" tao mesmo apetitiosos pro pirralhinho :mrgreen:

mais uma novidade: ele gosta de correr aos circulos atras do rabo e caçar moscas "invisiveis" :funny:

pronto, sao muita windos os ratinhos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
:shock: fiquei admirado foi com o tamanho da mao dela. deve caber na palma da minha.

os "amendoins" tao mesmo apetitiosos pro pirralhinho :mrgreen:

mais uma novidade: ele gosta de correr aos circulos atras do rabo e caçar moscas "invisiveis" :funny:

pronto, sao muita windos os ratinhos :carinhoso:

o que tem a minha mão? é assim tão pequena? eu acho que são normais,sou toda pequena :(

Compartilhar este post

Link para o post
o que tem a minha mão? é assim tão pequena? eu acho que são normais,sou toda pequena :(

ooohhhhh tadinha :carinhoso:

nao tem nada. se calhar a minha é que é grande, mas a compara-la com os ratinhos bebes parece pequena

Compartilhar este post

Link para o post

São ratinhos , os donos depois logo dão os nomes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
São ratinhos , os donos depois logo dão os nomes :mrgreen:

Leoa não mostres esses ratinhos aos chinocas se não ja sabes o que acontece.lol

Compartilhar este post

Link para o post
esses fritos devem ser bons lol

Bem temperados devem saber bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então trafulha? Fartaste-te dos :lolada: :mrgreen:

Mais uma vez, cheguei a ter uns animais de estimação raros. Aqueles que normalmente vivem em árvores e gostam de avelãs. Mas já não os tenho. Nunca mais os vi. É que neste Verão, a minha decidiu perder uns quilos. :!

Compartilhar este post

Link para o post

Após algum tempo consegui adoptar um animal de estimação comop tanto queria para me fazer companhia!!

É um gato macho com 2 mesitos que foi adoptado ontem por mim!

Gostava de faer algumas perguntas:

- Como fazer para que o fifas não queira dormir na minha almofada e vá dormir para a cama dele?? é que o pequenato msmo que o afaste e diga um breve não está sempre ali..e não dá jeito para dormir. Hoje fechei a porta do quarto mas mal consegui dormir com o seu miar e la tive de ir duas vezes durante a noite brincar com ele pois nao conseguia aguentar a choradeira do bebe :(

- Ele tem a caminha dele com água e comida ao lado, o que devo fazer? até pk kd estou no quarto antes de dormir gosto que ele esteja la comigo (poe-se sempre em cima do pc! ta quentinho!)

Gostava de pedir a vossa ajuda e contar com a vossa experiência para educar bem o meu fifas!!:)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC06199.jpg

Já há ali um potencial emplastro :lol:

Era a mãe com medo que ela os raptasse :medinho:

Após algum tempo consegui adoptar um animal de estimação comop tanto queria para me fazer companhia!!

É um gato macho com 2 mesitos que foi adoptado ontem por mim!

Gostava de faer algumas perguntas:

- Como fazer para que o fifas não queira dormir na minha almofada e vá dormir para a cama dele?? é que o pequenato msmo que o afaste e diga um breve não está sempre ali..e não dá jeito para dormir. Hoje fechei a porta do quarto mas mal consegui dormir com o seu miar e la tive de ir duas vezes durante a noite brincar com ele pois nao conseguia aguentar a choradeira do bebe :(

- Ele tem a caminha dele com água e comida ao lado, o que devo fazer? até pk kd estou no quarto antes de dormir gosto que ele esteja la comigo (poe-se sempre em cima do pc! ta quentinho!)

Gostava de pedir a vossa ajuda e contar com a vossa experiência para educar bem o meu fifas!!:)

Abraços!

é normal.. ele é pequenino, quer companhia

é com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Era a mãe com medo que ela os raptasse :medinho:

é normal.. ele é pequenino, quer companhia

é com o tempo

Outra pergunta...

Tem mal deixar o bebe sozinho?durante a manha das oito a uma. e das duas as seis?

Sei que quando for mais velho não deverá haver problema e penso deixar de ir a casa almoçar...Para já não consigo deixar akela ternura sozinha muio tempo...

Que animal tão lindo!!

Compartilhar este post

Link para o post

uma ma noticia pa ti:

o meu tem 5 meses e ainda gosta de dormir aos meus pes, mas qnd lhe da na gana acorda-me, nem k seja as 6 da manha, como hj...

agorra ta a roer-me os pes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei hoje pela primeira vez o meu pequenato lá sozinho... A ver vamos as travessuras que faz!!

Tenho de comprar uns brinquedos ou entao fazer algum com que se entretenha..Adorou sobretudo as minhas sapatilhas e os meus cordoes!! normal..

entao o fio do portatil!!

eu hoje de noite fechei a porta do quarto

mas nao resisti ao miar dele e deixei entrar..

acabou por me acordar e andei a birncar com ele um pouco a ver s adormecia..

quando adormeceu coloquei.o na caixa dele...mas voltou a vir a porta do quarto arranhar!

Tenho de proteger a porta do quarto senao vai ficar toda comida...e teh de usar as tecnicas que ja estive a investigar, de por uma camisola minha e agua quente para ele se sentir confortavel!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...