Tiago Lage Publicado 7 Dezembro 2008 *Inserir foto do Red Prince* que é um grande animal e bate em gajas Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 Muito giros os teus animais MaLuKa_PSC ;) Gostei desse papagaio,apesar de serem animais irritantes e de não gostar muito de pássaros gostava de ter um,mas costumam ser mauzinhos :( A minha cadela com a capinha que comprei para lhe oferecer no natal :mrgreen: E em breve espero vir a aumentar a familia,quero uma coisinha destas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 Nasceu há 4 dias: Não me mostrem estas coisas :( eu quero!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Dezembro 2008 Não me mostrem estas coisas :( eu quero!!! :heart: 550€ e é teu. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 550€ e é teu. 8-) Neste momento é impossivel :( isso é quase um ordenado meu. é um york não é ? Ainda hoje falei com uma criadora, e vou sonhando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Dezembro 2008 Neste momento é impossivel :( isso é quase um ordenado meu. é um york não é ? Ainda hoje falei com uma criadora, e vou sonhando :mrgreen: Pagas ás prestações. :mrgreen: É, faço criação, desta vez teve 6. :lol: E tenho uma branca yorkshire terrier, algo que nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 Leoa, a minha cadela é igual à tua :mrgreen: Antes (tinha eu uns 3 ou 4 anos) tinha uma cadela igual à que tu queres ter... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 Leoa, a minha cadela é igual à tua :mrgreen: Antes (tinha eu uns 3 ou 4 anos) tinha uma cadela igual à que tu queres ter... :mrgreen: Não tens foto dela? Gostava de ver :mrgreen: Pagas ás prestações. :mrgreen: É, faço criação, desta vez teve 6. :lol: E tenho uma branca yorkshire terrier, algo que nunca vi. Além disso acho muito dinheiro... Já falei com criadores que me pediram entre 300 a 450€. Mas se tivesse dinheiro não me importava de pagar. 6 cachorrinhos é dose,está tudo bem com a mãe? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 Depois arranjo, agora é dificil ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Dezembro 2008 Muito giros os teus animais MaLuKa_PSC ;) Gostei desse papagaio,apesar de serem animais irritantes e de não gostar muito de pássaros gostava de ter um,mas costumam ser mauzinhos :( A minha cadela com a capinha que comprei para lhe oferecer no natal :mrgreen: http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC07572.jpg E em breve espero vir a aumentar a familia,quero uma coisinha destas http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...demais__img.jpg :heart: :funny: :funny: :funny: Nasceu há 4 dias: http://i34.tinypic.com/bflthz.jpg Tão fixe Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Dezembro 2008 Além disso acho muito dinheiro... Já falei com criadores que me pediram entre 300 a 450€. Mas se tivesse dinheiro não me importava de pagar. 6 cachorrinhos é dose,está tudo bem com a mãe? Estes têm pedigree. :mrgreen: Está, só que morreu um cachorrinho. Acho que foi asfixiado com o cordão umbilical. :/ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2008 Gostei desse papagaio,apesar de serem animais irritantes e de não gostar muito de pássaros gostava de ter um,mas costumam ser mauzinhos :( o meu papagaio, é a maldade em pessoa, mas é muito inteligente, tem piada :grin: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Dezembro 2008 A outra como anda por casa não me apeteceu ir buscar. Ai estão os outros 3. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Dezembro 2008 Ainda deves gastar um bom dinheiro em pilhas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2008 Pq será oh lopes ... a parte da inteligência sei, agora a maldade :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Dezembro 2008 (a parte da inteligência sei, agora a maldade :C)^-1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2008 LOL quanto é que tiraste a analise matematica? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 Mesmo para meter inveja, oh Koperwaas :( Querido pai natal,quero uma coisinha destas [-o< Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Dezembro 2008 Mesmo para meter inveja, oh Koperwaas :( Querido pai natal,quero uma coisinha destas [-o< acho ke no maximo o koper fas-te um descontozinho :happy: ou entao alugas um cachorrinho :mrgreen: sao bem giros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2008 cadela dos meus tios o meu layne Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Dezembro 2008 será que já montou nele? Compartilhar este post Link para o post