rozas Publicado 10 Dezembro 2008 É mesmo a tua cara DB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Dezembro 2008 Dass, nessa foto da cadela parece que o chão está cheio de sangui :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Dezembro 2008 Dass, nessa foto da cadela parece que o chão está cheio de sangui :medinho: será que já montou nele? :badgrin: dass!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 Eish que inveja do crl DB :( tens um pónei ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 yup mas ta na aldeia, só aos fds é q o vejo (e é so qdo vou la) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2008 http://i336.photobucket.com/albums/n338/Ed...ll/DSC00056.jpg f*da-SE NESTA FOTO PARECE AQUELE BIXO DO EIGHT BELOW QUE CENA MARADA PQP assustei-me positivamente Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 yup mas ta na aldeia, só aos fds é q o vejo (e é so qdo vou la) Fogo :') São lindos ... Eu adoro cavalos,e bichos de quinta. O hot no outro dia passou um dia inteiro a gozar comigo porque eu disse que gostava de ter uma ovelha em casa.Cheguei a falar disso á minha mãe,porque não?Uma ovelha doméstica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 Podes quotar... dou razão ao Hot, fds, lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 É mesmo a tua cara DB :mrgreen: Fogo :') São lindos ... Eu adoro cavalos,e bichos de quinta. O hot no outro dia passou um dia inteiro a gozar comigo porque eu disse que gostava de ter uma ovelha em casa.Cheguei a falar disso á minha mãe,porque não?Uma ovelha doméstica :mrgreen: já tive umas ovelhas tb mas mataram as bixas na pascoa para comerem :C são mto fofas as ovelhas, e mais sociaveis q o layne q foge de toda a gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 Tou a imaginar a ovelha com uma capa como a cadela.. lol os hamsters não ganham prenda de natal? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 Isto porque eu todos os dias quando vou para o trabalho na auto estrada passo por uma quinta e vejo lá uma ovelha castanha,as outras são todas clarinhas,aquela é castanha ou preta e acho-lhe muita piada mesmo por ser diferentedas outras :mrgreen: sempre tive a ideia que as ovelhas são animais burros,são DB? :mrgreen: Jota,os hamsters vao ganhar uma gaiola nova,não todos obviamente.Não te esqueças que são 11 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 Isto porque eu todos os dias quando vou para o trabalho na auto estrada passo por uma quinta e vejo lá uma ovelha castanha,as outras são todas clarinhas,aquela é castanha ou preta e acho-lhe muita piada mesmo por ser diferentedas outras :mrgreen: sempre tive a ideia que as ovelhas são animais burros,são DB? :mrgreen: Jota,os hamsters vao ganhar uma gaiola nova,não todos obviamente.Não te esqueças que são 11 :medinho: Desde que aquele ganhe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 Desde que aquele ganhe :mrgreen: Vou acabar por enviar-te o hamster pelo correio,já que andas a babar-te desde que nasceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 sempre tive a ideia que as ovelhas são animais burros,são DB? :mrgreen: Soa-me a indirecta :mrgreen: Vou acabar por enviar-te o hamster pelo correio,já que andas a babar-te desde que nasceu :mrgreen: Coitadito.. chegava cá num belo estado chegava cá, cortava-lhe logo o pelo Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 Soa-me a indirecta :mrgreen: Coitadito.. chegava cá num belo estado chegava cá, cortava-lhe logo o pelo Não foi indirecta nenhuma, sempre me disseram que as ovelhas são burras...Ele diz que já teve e que são sociáveis,também deve saber se são burras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 sim são estupidas pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Dezembro 2008 Podes quotar... dou razão ao Hot, fds, lol OHMYGAWD!!! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Dezembro 2008 Mesmo para meter inveja, oh Koperwaas :( Querido pai natal,quero uma coisinha destas [-o< É para ver se os compras. :mrgreen: acho ke no maximo o koper fas-te um descontozinho :happy: ou entao alugas um cachorrinho :mrgreen: sao bem giros :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MaLuKa_PSC Publicado 12 Dezembro 2008 o meu layne K lindooooooo «3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2008 É mesmo a tua cara DB :mrgreen: K lindooooooo «3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2008 http://i336.photobucket.com/albums/n338/Ed...ll/DSC00027.jpg http://i336.photobucket.com/albums/n338/Ed...ll/DSC00026.jpg o meu layne Em miúdo eras bem mais giro, DB. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Dezembro 2008 Não deixas de ser um cavalo! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Dezembro 2008 Pelo menos o cabelo ficava-lhe melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2008 Agora já sei porque é que ela anda a dizer que tem de ir cortar o cabelo ... tapa-lhe os olhos. Compartilhar este post Link para o post