andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2008 fodase que fail ganha vergonha na p*ta da cara meu Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 13 Dezembro 2008 O meu bichinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 13 Dezembro 2008 É uma não um lol, não parece e eu tb não referi Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 13 Dezembro 2008 Parece um lobo. Foi a mesma reacção que tive a primeira vez que o vi Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Dezembro 2008 O meu bichinho :carinhoso: Ja tive um, mas tinha olhos azuis, era mesmo lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Dezembro 2008 Também gostei,tem qualquer coisa de diferente ;) lindo cão. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Dezembro 2008 esse parece ser derivado de husky, ou seja, lindo :heart: mas rafeiros ao mtas vezes os mais giros. Para mim os mais giros sao os Bouvier Bernois tao qerido :carinhoso: http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...=image&cd=1 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 14 Dezembro 2008 Os Bouvier Bernois são dos cães mais lindos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Koenigsegg Publicado 15 Dezembro 2008 Não há nada como Bull Terrier. São tao fortes quanto os Pitbulls, tão meigos quanto os Labradores, tão inteligentes quanto os Rafeiros. E valem minas de ouro, com pedigree. Uma cadela de 3 meses, com os dentes que pareciam agulhas, furou-me umas calças todas ( da Dickies ). E o pior é que eu as tinha vestidas. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Dezembro 2008 Não há nada como Bull Terrier. São tao fortes quanto os Pitbulls, tão meigos quanto os Labradores, tão inteligentes quanto os Rafeiros. E valem minas de ouro, com pedigree. Uma cadela de 3 meses, com os dentes que pareciam agulhas, furou-me umas calças todas ( da Dickies ). E o pior é que eu as tinha vestidas. o Bull Terrier é das minhas raças preferidas,sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 15 Dezembro 2008 Não há nada como Bull Terrier. São tao fortes quanto os Pitbulls, tão meigos quanto os Labradores, tão inteligentes quanto os Rafeiros. E valem minas de ouro, com pedigree. Uma cadela de 3 meses, com os dentes que pareciam agulhas, furou-me umas calças todas ( da Dickies ). E o pior é que eu as tinha vestidas. algo não bate certo Compartilhar este post Link para o post
Koenigsegg Publicado 15 Dezembro 2008 algo não bate certo É meigo geralmente. No entanto, naquele dia estava com vontade de fazer estragos.Tambem só tinha 3 meses, e como deves saber, se perceberes de cães, nessa fase, todos fazem estragos. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 15 Dezembro 2008 Não há melhor cão que um Golden Retriever. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 15 Dezembro 2008 Thx :D O meu colega tem uma dálmata que é surda e quando ele entra em casa a cadela faz uma festa, meu deus Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 17 Dezembro 2008 Deixo finalmente as fotos dos meus cães :mrgreen: O branco é o Faruck, o branco e castanho é o Joli e falta a cadela, chama-se Nina mas não deixou ser fotografada =/ é a da primeira fotografia, ams não mostra a cara Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Dezembro 2008 Tive um cão chamado Faruk á uns anos , era um Castro Laboreiro .. Mas a minha mãe deu-o porque ele comeu quase metade da porta de madeira da cozinha numa noite em que ficou sozinho quando ainda era cachorrinho :( nunca mais tinha ouvido o nome,agora lembrei-me :( São lindos os teus cães,Joli :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Dezembro 2008 o cão do meu primo morreu de doença :C enfim aquele puto acontece-lhe tudo :\ RIP Atos Compartilhar este post Link para o post