Leoa Publicado 25 Março 2009 Pois fica :mrgreen: Ficou mesmo bem ;) Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 2 Abril 2009 O novo habitante cá de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2009 fdssssssssssssssss LINDO <333 Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 2 Abril 2009 E o mais engraçado é que já é o rei cá em casa.. Tem uma p*ta de estilo. O meu vizinho da frente tem também um gato, mas já com 1 ano e trouxe-o cá a casa para ver como eles se davam. O meu não se fez rogado e começou a defender o território. Mandou-lhe uma passa pela boca :lol: e o mais engraçado é que o outro tem o triplo do tamanho e se borra de medo :-| Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 2 Abril 2009 O novo habitante cá de casa :mrgreen: http://i705.photobucket.com/albums/ww54/mo...0032009_001.jpg *.* Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 2 Abril 2009 este é o Miaggy, é o gato de um amigo do red Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Abril 2009 Se souberem de uma gata persa que queira acasalar, mp me, um dos gatinhos será para mim. Mas que seja da zona do grande Porto. :D Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Abril 2009 moedas o gatinho é muito giro :carinhoso: como se chama ? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 2 Abril 2009 Se souberem de uma gata persa que queira acasalar, mp me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2009 este é o Miaggy, é o gato de um amigo do red He is watching you wax on and wax off? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 3 Abril 2009 moedas o gatinho é muito giro :carinhoso: como se chama ? joaquim :mrgreen: nepia, é lélito (obras da minha mãe) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Abril 2009 Não sei se já tinha postado fotos dele,mas acho que não. É o afonso :mrgreen: é chato e é mau para mim ás vezes mas gosto dele na mesma Está habituado a andar para todo o lado connosco em casa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2009 o papagaio :prayer: Alguem vai ser espancado por chamar o Afonsinho de papagaio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Abril 2009 Alguem vai ser espancado por chamar o Afonsinho de papagaio :mrgreen: É parecido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Abril 2009 Não é um papagaio,mas ele não se importa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2009 Muito fotogénico mas a primeira foto mete-me medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Abril 2009 Muito fotogénico mas a primeira foto mete-me medo :medinho: mesmo :mrgreen: apanheio-o com o olho meio fechado Compartilhar este post Link para o post