Javi Garcia Publicado 31 Março 2010 Também tens 2 dedos castanhos e os restantes brancos? Yah.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Março 2010 O que previa aconteceu, o meu velhinho não resistiu e faleceu agora a seguir ao jantar. :cry: Sei perfeitamente o que estás a sentir. Força. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2010 É normal a minha tartaruga não saber... nadar? 8-[ É que o aquário dela rachou e então pedi ao meu vizinho se tinha algum e o homem arranjou-me um que tinha, bem grande, meti-a lá dentro e ela parecia que tava em panico por vir respirar e o caraças... fiquei com algum medo e fui fazer um remendo à rachadura do aquário dela e pronto. É que me dá pena ver o bicho tão apertado naquele aquário e andava a ver se lhe comprava um maior, mas isto agora deixou-me receoso... A minha mãe diz que já uma vez a meteu na banheira em jeito de brincadeira e apanhou um cagaço valente como eu... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2010 E a tartaruga do Shaft não sabe nadar, yo Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Abril 2010 E a tartaruga do Shaft não sabe nadar, yo :lol: Olha eu tinha um peixe que devia ser assim do género, ele estava no aquário e volta e meia ele saltava para fora do aquário, sorte a dele é que havia sempre alguém para o apanhar... até um dia que demos com ele estatelado no chão. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Abril 2010 Não quis voltar ao tópico, porque custava falar um pouco disto, mas obrigado a todos. Bolinha :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2010 Algumas tartarugas a nadar parece que se atrapalham um bocado mas safam-se bem, o melhor é mesmo um aquario dos grandes com um fundo de pedras ou areia que vá subindo até à superficie, do genero de uma praia. Em relação aos peixes que saltam para fora dos aquarios, isso tem a ver com os parametros quimicos da água, especialmente o pH. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Maio 2010 O meu coelhinho de 9 anos morreu hoje também :cry: É uma dor imensa perder uma parte da nossa vida de repente. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Junho 2010 Ppl tenho um problema grave. Por partes: Tenho um primo que nasceu com insuficiencia renal e já foi transplantado 2 vezes. Por causa dos imunosupressores tem as defesas muito em baixo, adoece facilmente, e agora para aumentar o azar descobriu um linfoma (benigno). Os médicos stressaram os meus tios e convenceram-nos que o cão dele era um factor de risco para as defesas e riscos de infecções. Eles não arranjaram quem ficasse com ele, e já estavam tão desesperados que o queriam abater. Eu fiquei com ele, é um arraçado husky/pastor alemão e tem 3 anos. O problema é que tenho cá um dálmata com a mesma idade, e passam os dias a lutar. Tenho que os ter separados e só os junto quando estou perto. Mesmo assim lá arranjam maneira de se morderem todos, e qualquer dia magoam-se a sério. Alguém quer ficar com o "husky"? É meiguinho e calmo, desde que não esteja com outro cão. (não dá para cão de guarda, nem liga aos estranhos) Digam coisas. Abraços Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2010 eu nao posso ficar com ele, mas gostava de umas pics! e ate vai ajudar Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 4 Junho 2010 Cabeça de Giz existem algumas instituições que te ajudam a tratar de casos de adopção, se tiveres facebookas procura pelo grupo Adopção de Animais, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Junho 2010 Então cá ficam as fotos: btw pica, se não tens nada de jeito para dizer nem ajuda para dar, vai brincar para outro lado, ao menos não atrapalhas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2010 Que lindo :heart: :heart: Tava mesmo a ver que ia ser assim, por causa das raças :prayer: Espero que alguém fique com ele, vai dizendo coisas Moskito :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2010 btw pica, se não tens nada de jeito para dizer nem ajuda para dar, vai brincar para outro lado, ao menos não atrapalhas. epá, menos... eu estava a falar a sério (apesar do tom de brincadeira). Mete-lhes açaime e ensina-lhes a darem-se bem. É difícil? É. Mas se estiveres disposto a isso, consegues eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Junho 2010 Não posso ficar com ele. Adoro cães, mas pelo menos enquanto tiver o meu Gecko e Porco e gato não posso ter aqui nenhum. Já é trabalho a mais. Boa Sorte, é lindo o Bicho e certamente que alguém o vai querer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2010 f*da-SE É A COISA MAIS QUERIDA DE SEMPRE. Só é pena já ter um gato e duvido que os meus pais tivessem receptivos à ideia de ter outro animal... f*da-se esse cão é tão amor. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2010 ao menos tentem perguntar a pessoas conhecidas, talvez tenham sorte. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 4 Junho 2010 Eu também não posso, esta menina não ia achar muita piada, ciumenta como tudo. :mrgreen: Luna :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2010 labrador ciumento? Não sabia. Normalmente os mais ciumentos são os caniches, e o que eu tenho é muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 4 Junho 2010 labrador ciumento? Não sabia. Normalmente os mais ciumentos são os caniches, e o que eu tenho é muito mesmo. Esta é muito mesmo. Não pode ver a mim ou à minha namorada tocar em outro animal que é logo barulho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2010 Esta é muito mesmo. Não pode ver a mim ou à minha namorada tocar em outro animal que é logo barulho. estranho, os labradores normalmente não reagem muito a isso, acho. São considerados dos cães mais amigáveis que há. A primeira foto :lol: a primeira foto parece um momento Mr. Martini. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 4 Junho 2010 estranho, os labradores normalmente não reagem muito a isso, acho. São considerados dos cães mais amigáveis que há. As unicas pessoas que ela não pode ver são drogados/arrumadores, passa-se completamente :lol: Se encontrar um cão na rua só sabe brincar, agora se eu fizer 2 festas a esse cão está o caldo entornado. Compartilhar este post Link para o post