Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

O que previa aconteceu, o meu velhinho não resistiu e faleceu agora a seguir ao jantar. :cry:

Sei perfeitamente o que estás a sentir. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a minha tartaruga não saber... nadar? 8-[

É que o aquário dela rachou e então pedi ao meu vizinho se tinha algum e o homem arranjou-me um que tinha, bem grande, meti-a lá dentro e ela parecia que tava em panico por vir respirar e o caraças... fiquei com algum medo e fui fazer um remendo à rachadura do aquário dela e pronto. É que me dá pena ver o bicho tão apertado naquele aquário e andava a ver se lhe comprava um maior, mas isto agora deixou-me receoso... A minha mãe diz que já uma vez a meteu na banheira em jeito de brincadeira e apanhou um cagaço valente como eu...

Compartilhar este post

Link para o post
E a tartaruga do Shaft não sabe nadar, yo

:lol:

Olha eu tinha um peixe que devia ser assim do género, ele estava no aquário e volta e meia ele saltava para fora do aquário, sorte a dele é que havia sempre alguém para o apanhar... até um dia que demos com ele estatelado no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis voltar ao tópico, porque custava falar um pouco disto, mas obrigado a todos. Bolinha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas tartarugas a nadar parece que se atrapalham um bocado mas safam-se bem, o melhor é mesmo um aquario dos grandes com um fundo de pedras ou areia que vá subindo até à superficie, do genero de uma praia.

Em relação aos peixes que saltam para fora dos aquarios, isso tem a ver com os parametros quimicos da água, especialmente o pH.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu coelhinho de 9 anos morreu hoje também :cry:

É uma dor imensa perder uma parte da nossa vida de repente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ppl tenho um problema grave. Por partes:

Tenho um primo que nasceu com insuficiencia renal e já foi transplantado 2 vezes. Por causa dos imunosupressores tem as defesas muito em baixo, adoece facilmente, e agora para aumentar o azar descobriu um linfoma (benigno). Os médicos stressaram os meus tios e convenceram-nos que o cão dele era um factor de risco para as defesas e riscos de infecções. Eles não arranjaram quem ficasse com ele, e já estavam tão desesperados que o queriam abater.

Eu fiquei com ele, é um arraçado husky/pastor alemão e tem 3 anos.

O problema é que tenho cá um dálmata com a mesma idade, e passam os dias a lutar. Tenho que os ter separados e só os junto quando estou perto. Mesmo assim lá arranjam maneira de se morderem todos, e qualquer dia magoam-se a sério.

Alguém quer ficar com o "husky"? É meiguinho e calmo, desde que não esteja com outro cão. (não dá para cão de guarda, nem liga aos estranhos)

Digam coisas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao posso ficar com ele, mas gostava de umas pics! e ate vai ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Cabeça de Giz existem algumas instituições que te ajudam a tratar de casos de adopção, se tiveres facebookas procura pelo grupo Adopção de Animais, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cá ficam as fotos:

ice3.jpg

ice2.jpg

ice1.jpg

btw pica, se não tens nada de jeito para dizer nem ajuda para dar, vai brincar para outro lado, ao menos não atrapalhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que lindo :heart: :heart: Tava mesmo a ver que ia ser assim, por causa das raças :prayer:

Espero que alguém fique com ele, vai dizendo coisas Moskito :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

btw pica, se não tens nada de jeito para dizer nem ajuda para dar, vai brincar para outro lado, ao menos não atrapalhas.

epá, menos...

eu estava a falar a sério (apesar do tom de brincadeira). Mete-lhes açaime e ensina-lhes a darem-se bem. É difícil? É. Mas se estiveres disposto a isso, consegues eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso ficar com ele. Adoro cães, mas pelo menos enquanto tiver o meu Gecko e Porco e gato não posso ter aqui nenhum. Já é trabalho a mais.

Boa Sorte, é lindo o Bicho e certamente que alguém o vai querer.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE É A COISA MAIS QUERIDA DE SEMPRE. Só é pena já ter um gato e duvido que os meus pais tivessem receptivos à ideia de ter outro animal... f*da-se esse cão é tão amor. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não posso, esta menina não ia achar muita piada, ciumenta como tudo.

5296_1170154823888_1528528248_446439_4023993_n.jpg

9026_1209625290625_1528528248_567406_5469155_n.jpg

av-685.jpg

:mrgreen:

Luna :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

labrador ciumento? Não sabia. Normalmente os mais ciumentos são os caniches, e o que eu tenho é muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

labrador ciumento? Não sabia. Normalmente os mais ciumentos são os caniches, e o que eu tenho é muito mesmo.

Esta é muito mesmo. Não pode ver a mim ou à minha namorada tocar em outro animal que é logo barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A primeira foto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é muito mesmo. Não pode ver a mim ou à minha namorada tocar em outro animal que é logo barulho.

estranho, os labradores normalmente não reagem muito a isso, acho. São considerados dos cães mais amigáveis que há.

A primeira foto :lol:

a primeira foto parece um momento Mr. Martini.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, os labradores normalmente não reagem muito a isso, acho. São considerados dos cães mais amigáveis que há.

As unicas pessoas que ela não pode ver são drogados/arrumadores, passa-se completamente :lol:

Se encontrar um cão na rua só sabe brincar, agora se eu fizer 2 festas a esse cão está o caldo entornado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...