Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Tinha uma gata raça tartaruga mas desde o dia 16 de Agosto não a vejo. :cry:

Quando puder coloco uma foto dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma gata raça tartaruga mas desde o dia 16 de Agosto não a vejo. :cry:

Quando puder coloco uma foto dela.

Acho que devias dizer em que zona vives, quando desapareceu, e outras informações que possam ser úteis :wink:

E boa sorte, espero que a encontres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias dizer em que zona vives, quando desapareceu, e outras informações que possam ser úteis :wink:

E boa sorte, espero que a encontres :compinchas:

Vivo no Telheiro->Maceira->Leiria.

A esta hora já deve esar a fazer terra. :mrgreen:

O pior de isto tudo é que é dificil encontrar gatas de raça tartaruga e o neto da gata, o meu Tobias, só mia feito maluco pois a gata deixava-o fazer tudo, desde o mamar até dormir com a cabeça em cima do lombo da gata a servir e almofada.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo no Telheiro->Maceira->Leiria.

A esta hra já deve esar a fazer terra. :mrgreen:

O pior de isto tudo é que é difil encontrar gatas de raça tartaruga.

Por um lado ate é bom. Quando virem uma, há muito mais probabilidade de ser a tua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica uma foto mais recente da minha gata que desapareceu.

dsc0188411.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

já fui ao vet.

ele já tem cataratas em estado avançado, tá a desenvolver artroses nas patas de trás, algo que o levou a ter os tais problemas que enumerei no outro dia. Tem também um sopro cardíaco em estado inicial, mas ainda nada problemático. De resto, o diagnóstico é: velhice. Os rins e o fígado estão normais, e agora vai começar a tomar um par de vitaminas e comprimidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a velhice :( a minha está com 12 anos,e a começar a dar esse tipo de problemas também...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês fazem para os vossos gatos durarem tanto???

Os meus nao duram nada e o que durou mais tempo desapareceu com 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês fazem para os vossos gatos durarem tanto???

Os meus nao duram nada e o que durou mais tempo desapareceu com 6 anos.

"não duram nada" wtf, eles não são brinquedos nem canetas/lápis de cor :|

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Um gato como qualquer outro animal que seja estimado e bem tratado,vá regularmente ao veterinário e tenha a vacinação em dia raramente "dura" pouco tempo. Só se houver algum azar...

Por isso é que antes de termos um animal devemos pensar bem se reunimos as condições necessárias para lhe dar tudo o que precise para ser um animal saudável e supostamente viver muitos anos. Porque conheço muita gente que leva gatos para casa porque não dão despesas e não precisam de veterinário,o que está errado. Depois quando acontece alguma coisa ficam admirados.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bué ler este tópico :heart:

Não tenho animal por causa da responsabilidade e porque os meus pais não acham muita piada ao trabalho que isso dá...

Quando era puto fiquei com um caozinho, tinha uma defeciencia na pata, mas mal se notava e ele quase que corria normalmente.., mas um dia uma carrinha de escola atropelou-o quando ele saiu do portão de casa. O meu irmao que andava o infantário viu a cena. :cry:

Quando for para a universidade, para o ano, talvez arranje um canito para me fazer companhia. :mrgreen:

Tenho que pensar se vou poder tomar conta dele e vale a pena ou se não serei um bom lar.

(curtia ter um Bulldog, até porque não é muito grande e pode estar no apartamento).

era mesmo este :carinhoso:

bulldog-1.jpg

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

"não duram nada" wtf, eles não são brinquedos nem canetas/lápis de cor :|

Isso foi o que me apeteceu dizer quando vi o post dele... mas depois pensei melhor e não me apeteceu chatear-me. E como não tenho animais, podia cair-me em cima a dizer que não tenho moral para falar....

Mas é isso que disseste. Os animais são seres vivos, que merecem ser tratados ao nosso nível, e não como uns míseros lápis...

Curto bué ler este tópico :heart:

Não tenho animal por causa da responsabilidade e porque os meus pais não acham muita piada ao trabalho que isso dá...

Quando era puto fiquei com um caozinho, tinha uma defeciencia na pata, mas mal se notava e ele quase que corria normalmente.., mas um dia uma carrinha de escola atropelou-o quando ele saiu do portão de casa. O meu irmao que andava o infantário viu a cena. :cry:

Quando for para a universidade, para o ano, talvez arranje um canito para me fazer companhia. :mrgreen:

Tenho que pensar se vou poder tomar conta dele e vale a pena ou se não serei um bom lar.

(curtia ter um Bulldog, até porque não é muito grande e pode estar no apartamento).

era mesmo este :carinhoso:

bulldog

Os Bulldog não são das minhas raças favoritas (fazem-me lembrar o Mário Soares.. ou será ao contrário?! :mrgreen: ), mas acho-os muito engraçados. E esse é muito fofinho! :carinhoso:

Também gostava de ter um canito, mas não me parece que consiga convencer os meus progenitores... :facepalm:

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

Um gato como qualquer outro animal que seja estimado e bem tratado,vá regularmente ao veterinário e tenha a vacinação em dia raramente "dura" pouco tempo. Só se houver algum azar...

Por isso é que antes de termos um animal devemos pensar bem se reunimos as condições necessárias para lhe dar tudo o que precise para ser um animal saudável e supostamente viver muitos anos. Porque conheço muita gente que leva gatos para casa porque não dão despesas e não precisam de veterinário,o que está errado. Depois quando acontece alguma coisa ficam admirados.

Mas se calhar maior parte de vocês vivm em apartamentos???

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se calhar maior parte de vocês vivm em apartamentos???

E tu? Vives na rua? O que é que isso tem a ver?

Ou então deixa-me adivinhar,tens um quintal e deixas os gatos terem acesso á rua? Isso corre sempre mal,porque um dia saiem e não voltam mais.Ou porque foram atropelados,ou porque se envolveram em lutas com outros gatos vadios ficam feridos e acabam por morrer num canto qualquer,ou mesmo por comerem alguma coisa envenenada na rua...

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

E tu? Vives na rua? O que é que isso tem a ver?

Ou então deixa-me adivinhar,tens um quintal e deixas os gatos terem acesso á rua. Isso corre sempre mal,porque um dia saiem e não voltam mais.

Nem todos podem viver num apartamento.

Por acaso vivo numa casa com quintal e deixo os gatos virem até ele.

Não vou deixar tar os gatos 24/24 horas encerrados dentro de casa porque eles saiem até apanham uma depressão e para mais a minha mae nao quer os gatos dentro de casa porque senão enchem tudo de pelos e parem a loiça toda. :mrgreen:

Ainda esta noite o meu gato ficou sem querer dentro de casa e eram 2 da manhã começou a miar a querer ir para a rua e eu nao o ia deixar estar dentro de casa contra a vontade dele.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

tinha pessoal amigo que tinha um gato negro, muito bonito e dócil, cujo nome era...Vegeta.

o gajo à noite era o lobisomem, saía à rua e ninguém lhe podia tocar.

ele fugia mas voltava sempre. Houve um dia que fugiu e voltou estranho. Morreu no final da semana por ter ingerido algo que lhe envenenou :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

tinha pessoal amigo que tinha um gato negro, muito bonito e dócil, cujo nome era...Vegeta.

o gajo à noite era o lobisomem, saía à rua e ninguém lhe podia tocar.

ele fugia mas voltava sempre. Houve um dia que fugiu e voltou estranho. Morreu no final da semana por ter ingerido algo que lhe envenenou :(

Tentou comer o Cell.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos podem viver num apartamento.

Por acaso vivo numa casa com quintal e deixo os gatos virem até ele.

Não vou deixar tar os gatos 24/24 horas encerrados dentro de casa porque eles saiem até apanham uma depressão.

Hm,é bem melhor morrer atropelado do que ter uma depressão.Alem disso um gato que vive em casa não é assim tão infeliz como algumas pessoas pensam,basta ter as condições necessárias para que ele se sinta bem. Mas nem discuto,porque nem vale a pena. Infelizmente vai sempre existir pessoas assim,animais é para ter na rua ou no quintal,depois admiram-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Hm,é bem melhor morrer atropelado do que ter uma depressão.Alem disso um gato que vive em casa não é assim tão infeliz como algumas pessoas pensam,basta ter as condições necessárias para que ele se sinta bem. Mas nem discuto,porque nem vale a pena. Infelizmente vai sempre existir pessoas assim,animais é para ter na rua ou no quintal,depois admiram-se.

Pois claro, ca agora a cagar o crl do sofa, era so o que faltava !

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a insinuar que eu trato mal os animais???

Eu até gosto bastante deles e sinto que eles são felizes aqui, mas não tenho a culpa de ele de vez em quanto queem ir para o quintal arejar as ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Tas a insinuar que eu trato mal os animais???

Eu até gosto bastante deles e sinto que eles são felizes aqui, mas não tenho a culpa de ele de vez em quanto queem ir para o quintal arejar as ideias.

Ela deixou-o foi? :mrgreen:

Nisso tou com a Leoa...

Editado por Mashanagazatiko

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez vos aconteceu os gatitos aos nascerem virem de cú??

Ela deixou-o foi? :mrgreen:

Nisso tou com a Leoa...

Desculpa, mas nao percebi???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...