Victarion Publicado 14 Outubro 2010 os Lulus da Pomerânia são +/- do tamanho de chiuauas. Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 14 Outubro 2010 Só hoje descobri que a minha "Estrelinha" é raçada de Chihuahua, eu que pensava que fosse um caniche :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Outubro 2010 (editado) A mãe é uma persa preta que é minha, e o pai um persa tartaruga, os mais raros da raça persa. :heart: Editado 14 Outubro 2010 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 e eu que normalmente nao gosto de gatos, gostei! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Outubro 2010 e eu que normalmente nao gosto de gatos, gostei! :carinhoso: E a última foto está excelente! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Outubro 2010 A ultima devia ter uma cena a dizer "haters gonna hate" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2010 A minha prima tem gatos persa (inclusive faz criação) e já me enviou fotos de quando eram pequenos.. são mesmo fofos :carinhoso: Também já gostei menos de gatos, mas não me vejo ainda a ter um.. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Outubro 2010 Os persas são engraçados, mas não gosto muito daquele fochinho. Siameses e Bosques da Noruega <3 Já agora, para quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=zuiKbnA3w0Q http://en.wikipedia.org/wiki/Savannah_(cat) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 15 Outubro 2010 e voltei a não gostar de gatos... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Outubro 2010 Os persas são engraçados, mas não gosto muito daquele fochinho. Siameses e Bosques da Noruega <3 Já agora, para quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=zuiKbnA3w0Q http://en.wikipedia.org/wiki/Savannah_(cat) Mas isso não é nem bosques da noruega nem siamês :blink: ou percebi mal o que querias dizer ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2010 um gato maior que o meu cão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Outubro 2010 Mas isso não é nem bosques da noruega nem siamês :blink: ou percebi mal o que querias dizer ? Disse que os siameses e os bosques da noruega são os meus preferidos. O video que meti é de outra raça, para quem não conhece. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 15 Outubro 2010 a cadela do paulo tá com alto cabelinho :lol: parece o David Luiz. mas não bate o penteado que o meu cão chegou a ter 8) Ah isto é um cão? :-k A ultima devia ter uma cena a dizer "haters gonna hate" " FUCK YEAH ! " Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Outubro 2010 :o muito fixe o gato! tem uma juba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Outubro 2010 Brutal Red. Esse é arraçado não? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2010 Não sei. A mãe era siamesa (não sei se é assim que se escreve) e também já tinha assim o pêlo no rabo, parece um espanador do pó :mrgreen:. Este saiu assim, sempre teve bué pêlo. Ele no verão fica feio porque começa a arrancar o pêlo à dentada, mas quando começa a vir este tempo fica bonito outra vez e engorda sempre. Pelo Natal está sempre peludo e badocha, no verão todo feioso e magro. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 18 Outubro 2010 Não te esqueças de vir cá por foto,agora fiquei ansiosa :mrgreen: E depois diz se o parto correu bem :) Já nasceram! Nasceram ontem... Dos quatro cachorrinhos (três cães e uma cadela), só nasceu a cadela com vida! :( Ela até merecia o nome Kinder, porque foi mesmo uma surpresa ela nascer. De qualquer forma, logo que tenha uma foto"digna" coloco aqui... mas aviso já que, em recém-nascidos parecem... qualquer coisa estranha! lol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Não percebi bem,só a cadela sobreviveu ? :( que pena. E com a Xiky está tudo bem? mas aviso já que, em recém-nascidos parecem... qualquer coisa estranha! lol Não te preocupes,mais estranhos do que os meus ratos quando nascem não são de certeza :mrgreen: Editado 18 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2010 Já nasceram! Nasceram ontem... Dos quatro cachorrinhos (três cães e uma cadela), só nasceu a cadela com vida! :( Ela até merecia o nome Kinder, porque foi mesmo uma surpresa ela nascer. De qualquer forma, logo que tenha uma foto"digna" coloco aqui... mas aviso já que, em recém-nascidos parecem... qualquer coisa estranha! lol a 1ª criação é sempre mais complicada.. que idade ela tem? Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 19 Outubro 2010 a 1ª criação é sempre mais complicada.. que idade ela tem? Um ano... :- eu também achei que foi precoce nestas andanças, mas que podia eu fazer? lol Sim, realmente parece um rato estranho...e tem orelhas à aviador...e guincha...:laugh: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2010 Um ano... :- eu também achei que foi precoce nestas andanças, mas que podia eu fazer? lol Sim, realmente parece um rato estranho...e tem orelhas à aviador...e guincha...:laugh: A 1ª cadela que tive tb foi assim.. orelhas à aviador lol .. mostra lá foto pá :D Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 19 Outubro 2010 ...tive que a segurar, coitadinha! :happy: Compartilhar este post Link para o post