Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Não tenho maquina digital para as meter no pc. Telemovel ainda é daqueles que cai e abre uma fenda no chão. Sim, welcome to 1990. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já nasceram. :)

Se mandares fotos arranjo provavelmente donos para os cães.

deixaram uma ninhada de caniches junto aos caixotes do lixo perto da minha escola de condução :| ainda tive para trazer um para casa, mas como já tenho um e já para ter esse foi uma luta do crl com os meus pais...

Compartilhar este post

Link para o post

METE FOTOS, CRL

cachorrinhos bebés :carinhoso:

Depois crescem...e são abandonados :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois crescem...e são abandonados :confuso:

Estes só um retardado os abandonava. Puros cães Epagneul Breton dos melhores cães de caça que por ai há. Tivesse eu um certificado de como são de raça pura e de uma linhagem com pedigree e podia vender cada um acima dos 250€ cada.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Estes só um retardado os abandonava. Puros cães Epagneul Breton dos melhores cães de caça que por ai há. Tivesse eu um certificado de como são de raça pura e de uma linhagem com pedigree e podia vender cada um acima dos 250€ cada.

e só por serem de raça já são melhores que os CRI

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ia comprar, vou adoptar. Vou hoje a uma associação aqui perto para ver. Mas já que respondeste, podias ter respondido ao que eu perguntei, mas de qualquer maneira como quem não quer a coisa já fiquei a perceber que ela queria o cão porque gostou dele, e não por ser macho ou femea.

As femeas podem ter o problema do cio e tal.. e falando das de cá de casa problemas a nivel do sistema reprodutor. tirando isso acho que não existe nenhuma diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,mas o pior é que hoje em dia já nem os de raça se safam.Da ultima vez que visitei o canil estavam lá MONTES de cães de raça que os donos lá foram entregar.

Compartilhar este post

Link para o post

só tive um cão, quando era pequeno, mas ele fugiu.

gatos já tive muitos, mas todos tiveram um final infeliz :-|

Compartilhar este post

Link para o post

3 já morreram. Já só ficaram 2 cadelas.

Nasceram em má altura, tá um frio lixado aqui. Tive até agora a fazer um "Dexter inspired job" ali num quarto para ela ir para lá que ficam mais aconchegados e quentinhos.

Looking at the bright side of the situation, tenho menos trabalho a arranjar-lhes donos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

1142598423_f.jpg

RIP Batata :heart:

1 ano sem ti. Senti a tua falta todos estes 365 dias. Para sempre o meu cão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei uma cadela bebe que era da minha tia.

é mt fufa :carinhoso:

o problema é que so faz asneiras :(

PS:É normal os caes bebes tarem sempre a murder coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Claro.

E quando não estão a estragar, estão a pensar no que vão estragar a seguir :lol:

Até aos 2 anos e meio/3 anos é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 1 ano da morte aqui da minha Estrela nestes dias, 14 anos depois...

Começo a pensar até que ponto não seria positivo cá para casa arranjar outro para tornar o ambiente mais leve. Nem tanto para mim, que só ia ver o animal aos fins-de-semana, mas acho que era capaz de fazer falta aos meus pais... a minha mãe não está para aí virada, estou a ver que ou faço de surpresa ou não faço.

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei uma cadela bebe que era da minha tia.

é mt fufa :carinhoso:

o problema é que so faz asneiras :(

PS:É normal os caes bebes tarem sempre a murder coisas?

Normalíssimo :mrgreen: E prepara-te que isso dura uns bons meses!

Que saudades de apanhar cocós e chichis pela casa,móveis roídos,peças de lingerie destruídas :carinhoso: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava tanto de ter um cão mas isto de morar num apartamento...

Os meus pais não querem mas durante as aulas aquelas tardes sozinho em casa são uma seca

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, a minha gata nestes últimos dias tem andado a miar muito alto, como se estivesse a chorar... Alguem sabe o que poderá ser? Nunca tive gatos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

she wants kitty penis, maybe»

É o que eu acho, que deve tar com o cio ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, a minha gata nestes últimos dias tem andado a miar muito alto, como se estivesse a chorar... Alguem sabe o que poderá ser? Nunca tive gatos :mrgreen:

Cio provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...