Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

hoje fiz a coisa mais difícil da minha vida.

a minha mãe disse que foi de manhã com o veterinário a casa. o veterinário viu o cão, disse que ele já mal vivia, tendo um batimento fraco, e então levou-o.

e então, à tarde, entrei em casa e não o ouvi ladrar. Nunca me foi tão difícil entrar em casa. E nunca me senti tão mal como me sinto agora.

provavelmente nem volto a este tópico tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Pica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Nada do que se possa dizer vai minimizar a tua dor,mas força pica.

Deve ser das decisões mais dificeis de tomar,mas ás vezes é mesmo o melhor,por muito que nos custe compreender.

Ficam as recordações dos bons momentos que passaram juntos nestes anos todos. E sabes que fizeste tudo para ele ter uma vida feliz e saudável. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fiz a coisa mais difícil da minha vida.

a minha mãe disse que foi de manhã com o veterinário a casa. o veterinário viu o cão, disse que ele já mal vivia, tendo um batimento fraco, e então levou-o.

e então, à tarde, entrei em casa e não o ouvi ladrar. Nunca me foi tão difícil entrar em casa. E nunca me senti tão mal como me sinto agora.

provavelmente nem volto a este tópico tão cedo.

f*da-se já tou a chorar :( é difícil, Pica, mas a vida é mesmo assim e temos que aceitar, por muito que doa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish pica isso é uma tristeza mas há que ter força, a gente está aqui contigo para te apoiar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Força Pica :\

Compartilhar este post

Link para o post

a morte de alguém é sempre algo que me deixa sem saber o que dizer à pessoa que está a sofrer... por isso:

Força nisso Picardia, o CMPT está contigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Associei logo o facto de teres tirado o avatar e a assinatura a isso... :\

Não te vou dizer que consigo imaginar o que sentes, porque só mesmo passando pela situação é que se sabe. Um cão meu já morreu, mas era quando era puto e não era muito ligado a ele. No entanto, sinto que no dia em que o mesmo acontecer à minha cadelinha (e acontecerá, por certo... é das poucas coisas da qual se tem a certeza na vida), vou sentir-me tão mal como se fosse um familiar próximo.

Os meus sentimentos, Pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos achava que era uma panelei*ice ficar com abatido por causa disto até que... :cry: Força..

Antes do natal tava na terrinha e vi umas 2 vezes no quintal um gato mesmo bacano. Não se assustava nada com a proximidade humana e até deixou que lhe fizesse umas festas. Disse isto à minha tia que tem uma panca por gatos e dia 25 quando lá voltei já ela tinha raptado o gato. :funny: Foi o 1º gato de que gostei. É a excepção que confirma a regra de que os gatos são todos uns chatos do crl.

Os donos é que só podem ter ficado bem f*didos que o bicho era mesmo especial. Ou então eram uns filhos da p*ta que o abandonaram, mas não me parece. Se não quisessem o gato faziam dinheiro com ele na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Apesar de ter logo sugerido ao meu primo que o fizesse a 2ª vez que vi o gato, que ele tava a querer entrar em casa e não era visível por nenhum vizinho. Uma prenda de natal daquelas ia antecipar a compra do carro dele uns bons meses for sure.

Quem raptou o gato foi mesmo a minha tia e já ninguém lhe põe a vista em cima que o bicho já tá em Lisboa. Se aparecerem cartazes ela diz que devolve o bicho e se quiser mudar de ideias eu não deixo.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nem comento :|

Btw, na cidade universitária vi a maior concentração de gatos que eu alguma vez vi. Estive a contá-los, cheguei aos trinta e cansei-me :lol: Metem-se lá atrás da cantina à espera dos restos da comida, bué fofos *-* E são gordos pa crl :o

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui à beira de minha casa há tantos pequeninos. :( Todos os dias é uma luta para não trazer nenhum para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem comento :|

Btw, na cidade universitária vi a maior concentração de gatos que eu alguma vez vi. Estive a contá-los, cheguei aos trinta e cansei-me :lol: Metem-se lá atrás da cantina à espera dos restos da comida, bué fofos *-* E são gordos pa crl :o

Por mim podes comentar à vontade.

Se algum chinês lê isso os gatos estão bem f*didos. Era bom sinal se com o tal programa das sobras os gatos tivessem de emigrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Apesar de ter logo sugerido ao meu primo que o fizesse a 2ª vez que vi o gato, que ele tava a querer entrar em casa e não era visível por nenhum vizinho. Uma prenda de natal daquelas ia antecipar a compra do carro dele uns bons meses for sure.

Quem raptou o gato foi mesmo a minha tia e já ninguém lhe põe a vista em cima que o bicho já tá em Lisboa. Se aparecerem cartazes ela diz que devolve o bicho e se quiser mudar de ideias eu não deixo.

Eu se fosse dono do gato e descobrisse quem o tinha raptado, garanto que lhe f*dia as trombas.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu se fosse dono do gato e descobrisse quem o tinha raptado, garanto que lhe f*dia as trombas.

x2, provavelmente nunca teve animais de estimação. Ou se os teve não teve uma grande ligação com eles. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...