Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Serei só eu que tenho uma cadela com problemas ou mais alguém tem uma que tem por habito mijar como os cães e alçar a perna? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu tinha dois peixes em casa, já morreram. Um era Tobias, o outro era cego. 8-[

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Serei só eu que tenho uma cadela com problemas ou mais alguém tem uma que tem por habito mijar como os cães e alçar a perna? :lol:

Se for na rua alça a perna, se for em casa faz à menina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha dois peixes em casa, já morreram. Um era Tobias, o outro era cego. 8-[

:-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu sei que foi um fail :( Mas tinha mesmo um peixe chamado Tobias. Comeu o outro (isto é a sério). Um dia vou meter-lhes comida e só lá estava o Tobias a nadar, o outro estava meio comido :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que foi um fail :( Mas tinha mesmo um peixe chamado Tobias. Comeu o outro (isto é a sério). Um dia vou meter-lhes comida e só lá estava o Tobias a nadar, o outro estava meio comido :|

Não percebo a mania que os peixes têm de se comerem uns aos outros mesmo sendo da mesma espécie... Sempre tive peixes e nunca me aconteceu,mas o hot tem um já há uns anos e sempre que compra outro para fazer companhia ao que já lá estava no outro dia está morto,já sem alguns pedaços. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também não percebo, eu até dava comida suficiente para os dois :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eles eram os dois iguais, o que foi comido era mais pequeno, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles eram os dois iguais, o que foi comido era mais pequeno, só isso.

Dois machos? eles por vezes lutam pelo territorio. ou então não gostavam da comida que metias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eram. Eu acho que o mais provável era lutar pelo território, porque comprei o pequeno uns tempos depois de ter já o grande (o que eu chamava de Tobias) dentro do aquário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso vende-se? :o que nice

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vende-se? :o que nice

yah, já tive 3. Tinha um Oscar já ao tempo o meu pai foi inventar de comprar uma piranha, em dois meses comeu o peixe e era do dobro do tamanho dela, na 1ª dentada arrancou-lhe logo o olho. Depois essa morreu. Fui comprar duas a pensar que iriam durar mais porque eram da mesma espécie, qual que nem um mês duraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprosento-vos a minha Maria Simão! lol Sim, o nome vem do futebolista... Quando ela veio cá para casa, o Simão jogava no Sporting, e decidimos chamar-lhe Simão por isso, por ser na altura um jogador do Sporting que eu e o meu pai admirávamos. Só meses depois é que "descobrimos" que ela era uma cadela. :lol: O pior é que já estava habituada a ser chamada de Simão, e pronto, assim ficou... No registo veterinário dela é que aparece Maria Simão. x)

00000yf.jpg

00001yq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aprosento-vos a minha Maria Simão! lol Sim, o nome vem do futebolista... Quando ela veio cá para casa, o Simão jogava no Sporting, e decidimos chamar-lhe Simão por isso, por ser na altura um jogador do Sporting que eu e o meu pai admirávamos. Só meses depois é que "descobrimos" que ela era uma cadela. :lol: O pior é que já estava habituada a ser chamada de Simão, e pronto, assim ficou... No registo veterinário dela é que aparece Maria Simão. x)

Fofinha a rafeirita :D Ela a olhar para a bolacha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fofinha a rafeirita :D Ela a olhar para a bolacha :biggrin:

Lá comilona ela é, mas já está mais gordita do que o que devia! Essas fotos não são recentes, btw. Praí de 2007 ou assim. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lá comilona ela é, mas já está mais gordita do que o que devia! Essas fotos não são recentes, btw. Praí de 2007 ou assim. lol

Também tenho uma assim rafeirita castanha, meio pro gordita. Tem uns 5 ou 6 anos, hei de por aqui qq coisa dela. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Além de linda, é muito esperta também. lol

Btw, Leoa, agora fizeste-me ficar com isto na cabeça.

Reverend, reverend,

Is this some conspiracy?

Crucified for no sins,

An image beneath me.

What's within our plans for life?

It all seems so unreal.

I'm a man cut in half in this world,

Left in my misery...

:prayer:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Oscar é um peixes bastante territorial e que requer um aquário com uma grande litragem. Qualquer coisa com 300 e muitos litros para terem noção. É um peixe que pode chegar aos 35 cm sem quaisquer problemas.

As piranhas são peixes de grupo e como tal devem de ser mantidas em cardume de pelo menos 6 indivíduos. São peixes que requerem um aquário grande.

Nunca misturar ciclideos africanos com americanos, na maioria das vezes dá buraco, ou seja, mortes.

Tenho aquário á mais ou menos 5 anos e já tenho alguma experiência nomeadamente em agua quente.

Se quiserem poderei mostrar fotos do meu aquário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...