kenpachi Publicado 19 Outubro 2010 ...tive que a segurar, coitadinha! :happy: bela ratazana. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 19 Outubro 2010 Grande e gorda :happy: E eu bem disse que era estranha... em bebés são assim... a modos que... não muito bonitos! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Outubro 2010 e tao fofinha! qualquer bebé é bonito, seja de que espécie for :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 19 Outubro 2010 Sim, sim :) E bonita! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2010 ai que cutxicu :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Outubro 2010 Grande e gorda :happy: E eu bem disse que era estranha... em bebés são assim... a modos que... não muito bonitos! Deixa lá. Quando a leoa pôs ratos ou lá o que era aquilo creio que os chegaram a comparar a hamburgueres portanto nem está muito mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 19 Outubro 2010 ...lá se foi a vontade de ir ao Mac jantar :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Outubro 2010 nada como uma refeição homemade Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Outubro 2010 Grande e gorda :happy: E eu bem disse que era estranha... em bebés são assim... a modos que... não muito bonitos! é mesmo fofa :carinhoso: vai postando fotos dela sim ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Outubro 2010 Filipa, cadela engraçada ! :lol: ;) é mesmo fofa :carinhoso: vai postando fotos dela sim ? :biggrin: Entao e o teu HomeZoo, novidades nada? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Outubro 2010 Continua lindo e maravilhoso :carinhoso: mas não há novidades :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Outubro 2010 Oh ainda nao morreu nenhum? :( :mrgreen: Ainda bem, vê la se adquires uns cães de verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Outubro 2010 E tu vê lá se deixas de ser parvo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2010 E tu vê lá se deixas de ser parvo. :angry: o coração dele parava. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 21 Outubro 2010 E tu vê lá se deixas de ser parvo. :angry: :mrgreen: o coração dele parava. i love u too <3 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Outubro 2010 http://i52.tinypic.com/5low0k.jpg http://i52.tinypic.com/2m81ijs.jpg http://i54.tinypic.com/a125ih.jpg A mãe é uma persa preta que é minha, e o pai um persa tartaruga, os mais raros da raça persa. :heart: Um gato raça tartaruga???? Podes meter uma foto dele?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Outubro 2010 Tartaruga é a cor, são tricolores :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2010 Tartaruga é a cor, são tricolores :carinhoso: oh, já lhe estragaste a fantasia :( ele queria ver um gato com uma carapaça. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Outubro 2010 oh, já lhe estragaste a fantasia :( ele queria ver um gato com uma carapaça. :funny: Eu sei o que é um gato raça tartaruga. Simplesmente esses gatos costumam ser gatas e por isso é que estou muito admirado. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Outubro 2010 LOL não é raça tartaruga. A raça é persa,o padrão é que é tartaruga. E sim,tricolores são sempre fêmeas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Outubro 2010 so yeah, tenho o meu gato ha 4 anos, e ele nunca saiu de casa a nao ser para o Vet. de ha uma semana para cá emagreceu e bastante, algo como 1 kilo ou mais, levei-o ao Vet e fiquei a saber que tem anemia, problemas de rins e de fígado. a Causa disto tudo e desconhecida. vai ficar internado 2 dias e vai precisar de transfusoes, aliemntaçao intra-venosa, ecografia, anestesias, e sei la mais o que. 400euros que saem do bolso de um dia para o outro...jesus. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Outubro 2010 (editado) Rins...figado, normalmente é bagasso. As melhoras do bicho. Dasse por isso ainda nao arranjei para ca animais.... Editado 22 Outubro 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Outubro 2010 esta m*rda começou quando a minha empregada trouxe o filho ca pra casa e o miudo resolveu dar-lhe piza, hamburguer e esparguete. claro que estargou-lhe o estomago todo e ele deixou de comer durante algum tempo. por alguma razao que nao essa de alimentaçao estupida ele começou a ter problemas em comer, e o figado começou a trabalhar para produzir energia. mais uma confusao de cenas que resultou nessa anemia e problemas renais. fds e que nem consigo estar triste. tou passado mesmo. bom, sinceramente, e custa-me dizer isto, nao me afecta muito pq apesar de ter o gato ha 4 anos ele nunca foi muito importante para mim como ja foi o meu cão que morreu...mas ainda assim irrita-me Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2010 esta m*rda começou quando a minha empregada trouxe o filho ca pra casa e o miudo resolveu dar-lhe piza, hamburguer e esparguete. claro que estargou-lhe o estomago todo e ele deixou de comer durante algum tempo. por alguma razao que nao essa de alimentaçao estupida ele começou a ter problemas em comer, e o figado começou a trabalhar para produzir energia. mais uma confusao de cenas que resultou nessa anemia e problemas renais. fds e que nem consigo estar triste. tou passado mesmo. bom, sinceramente, e custa-me dizer isto, nao me afecta muito pq apesar de ter o gato ha 4 anos ele nunca foi muito importante para mim como ja foi o meu cão que morreu...mas ainda assim irrita-me eish que situação : / As melhoras para o gato Compartilhar este post Link para o post