Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

É normal uma gata com 6 meses andar com o cio??

As gatas podem ter o primeiro cio a partir dos 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei esta manhã 7 gatos recem-nascidos na rua,estão com a mãe mas por serem tantos a mãe está bastante fraca e magra e não me parece que consiga dar conta do recado por muito mais tempo sem ajuda... Os gatinhos devem ter no maximo 2 semanas e estão a começar a abrir os olhos e a tentar sair do sitios onde estão o que é muito perigoso para eles,se alguém quiser um gatinho ou souber de alguém que queira digam ou enviem mp. Posso entregar em lisboa caso alguém queira ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

ficas com eles enquanto não os consegues dar? :o

Compartilhar este post

Link para o post

cego de um olho?

yah, badass motherfucker. è mesmo motherfocker pq um dia apanhei-o a fornicar a mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

ficas com eles enquanto não os consegues dar? :o

Não posso,ainda estou a morar com os meus pais e eles não querem gatos cá em casa,nem que seja apenas por uns dias. E também se eu fosse buscar os filhotes não ia conseguir deixar a mãe na rua portanto ia ter 8 gatos em casa,era expulsa de casa na hora. :mrgreen:

Eu sei que maltratados eles não estão a ser porque as pessoas que moram no sitio onde eles estão alimentam a mãe e ela vai alimentando como pode os bebés,mas não deixam de estar na rua e eu ficava muito mais descansada se conseguisse arranjar donos para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

yah, badass motherfucker. è mesmo motherfocker pq um dia apanhei-o a fornicar a mãe.

:lol: :lol:

Eles não fazem distinção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei esta manhã 7 gatos recem-nascidos na rua,estão com a mãe mas por serem tantos a mãe está bastante fraca e magra e não me parece que consiga dar conta do recado por muito mais tempo sem ajuda... Os gatinhos devem ter no maximo 2 semanas e estão a começar a abrir os olhos e a tentar sair do sitios onde estão o que é muito perigoso para eles,se alguém quiser um gatinho ou souber de alguém que queira digam ou enviem mp. Posso entregar em lisboa caso alguém queira ;)

Gatinhos4.jpg

Gatinhos3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não posso,ainda estou a morar com os meus pais e eles não querem gatos cá em casa,nem que seja apenas por uns dias. E também se eu fosse buscar os filhotes não ia conseguir deixar a mãe na rua portanto ia ter 8 gatos em casa,era expulsa de casa na hora. :mrgreen:

Eu sei que maltratados eles não estão a ser porque as pessoas que moram no sitio onde eles estão alimentam a mãe e ela vai alimentando como pode os bebés,mas não deixam de estar na rua e eu ficava muito mais descansada se conseguisse arranjar donos para eles...

Pois é normal. :S

São tão lindos :o

Compartilhar este post

Link para o post

São bué da lindos.

Acho espantoso é a gata estar a conseguir criar os 7 gatos.

Uma vez tive uma gata que teve 7 gatos, mas eles eram tão pequenos que acabaram por morrerem todos.

eles ja bebem leite sozinhos??

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Leoa tens MP

Compartilhar este post

Link para o post

São bué da lindos.

Uma vez tive uma gata que teve 7 gatos, mas eles eram tão pequenos que acabaram por morrerem todos.

A mãe está a ter dificuldade em alimentar todos,está bastante magra mas até tem dado conta do recado,não sei é até quando... 6 dos gatinhos parecem bem e estão a ficar fortes mas um deles está mais magrito e mais fraco,deve ser o que come menos,são tantos :|

Eles ainda não bebem nem comem sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

São bué da lindos.

Às vezes pode ser inexperiência da gata ou então questões de personalidade. Há gatas que só lhes dão de mamar e depois vão à vidinha delas, há outras que não saem do pé deles e estão sempre a lavá-los, etc. Depende muito ;)

Os gatinhos são lindos, então os alaranjados..

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe está a ter dificuldade em alimentar todos,está bastante magra mas até tem dado conta do recado,não sei é até quando... 6 dos gatinhos parecem bem e estão a ficar fortes mas um deles está mais magrito e mais fraco,deve ser o que come menos,são tantos :|

Eles ainda não bebem nem comem sozinhos.

reforça a comida da mãe. Ela está magra pq está a comer pouco em relação à mama que dá.

pq acaso agora tb tenho 6 gatos bebés para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

reforça a comida da mãe. Ela está magra pq está a comer pouco em relação à mama que dá.

pq acaso agora tb tenho 6 gatos bebés para dar.

É o que tenho feito,ela ultimamente nem queria comer mas hoje já comeu bem o que é muito importante. Vou continuar a ir lá todos os dias alimenta-la ;)

Entretanto já tenho muitas pessoas interessadas nos gatinhos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que tenho feito,ela ultimamente nem queria comer mas hoje já comeu bem o que é muito importante. Vou continuar a ir lá todos os dias alimenta-la ;)

Entretanto já tenho muitas pessoas interessadas nos gatinhos :biggrin:

O facto de serem bonitos ajuda muito na adopção. O mesmo não aconteceria se fossem por exemplo, todos pretos.

Compartilhar este post

Link para o post

O branco e laranja :o que lindos!

Já tens quem queira todos?

btw, apresento-vos o Panda

2illixw.png

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Que vontade de chorar, se eu pudesse ficava com um. :(

Também eu...Sempre que vou tratar deles venho para casa com vontade de chorar por não os poder trazer...Enfim.

O branco e laranja :o que lindos!

Já tens quem queira todos?

btw, apresento-vos o Panda

http://i52.tinypic.com/2illixw.png

A branca e laranja é a minha preferida e é também a cria mais fraca da ninhada mas já há uma senhora que a quer adoptar :)

Já estão todos "reservados",agora é só começarem a conseguir comer bem sozinhos que vou entrega-los aos novos donos,já vão comendo algumas coisitas :)

Ah,e o Panda é todo giro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gatos com acesso à rua = sairem um dia e nunca mais voltarem,seja por fuga,atropelamento,envenenamento,guerras com outros gatos... Eu não tenho gatos,mas no dia que tiver um não vou arriscar e não vai ter acesso à rua.

Pode parecer triste ter um gato em casa sabendo que eles gostam de dar as suas voltas,mas pode correr muito mal,e prefiro não arriscar.

Conheço várias pessoas que diziam " ah o meu gato volta sempre,ás vezes até está fora uns dias mas acaba sempre por voltar " e quase todas essas pessoas acabaram por ter um desgosto.

O meu gato só vem a casa para comer, dormir e às vezes quando quer passar algum tempo connosco. De resto anda sempre na rua, e olha que por aqui no meu bairro o que não faltam são gatos, já teve algumas desavenças mas continuam a dar-se todos uns com os outros. E já o tenho vai fazer na Páscoa 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu...Sempre que vou tratar deles venho para casa com vontade de chorar por não os poder trazer...Enfim.

A branca e laranja é a minha preferida e é também a cria mais fraca da ninhada mas já há uma senhora que a quer adoptar :)

Já estão todos "reservados",agora é só começarem a conseguir comer bem sozinhos que vou entrega-los aos novos donos,já vão comendo algumas coisitas :)

Ah,e o Panda é todo giro :biggrin:

Fico feliz, e espero que sejam bem tratados. :)

O Panda tem um ano e meio e é o gato mais fofinho que eu já toquei, tanto para mim como para os estranhos. Deixa-te fazer tudo, até me meto com ele para ver se ele fica mais furioso, mas nada :mrgreen:

Mas agora tem uma ferida na cabeça, não sei onde a foi buscar, mas sempre que aquilo fica em crosta, ele vai lá arrancar. Já lhe metemos um género de ligadura para ele não mexer lá, mas o CABR*O tirou aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...