Leoa Publicado 22 Abril 2011 se um dia tivesse possibilidade gostava de ter uns 3 ou 4 cães mas parece-me que a minha vida não me permitirá, se tiver 1 já fico contente :) rotweiller, de preferência É uma raça que gosto bastante também,adoro as cabeças deles enormes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Abril 2011 É uma raça que gosto bastante também,adoro as cabeças deles enormes :mrgreen: cães imponentes ftw Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2011 cães imponentes ftw COMPENSATION. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Abril 2011 O hot é que não deve achar o mesmo, tenho ligado mais aos gatos do que a ele. :mrgreen: mas ele também gosta de gatinhos :happy: :lol: se um dia tivesse possibilidade gostava de ter uns 3 ou 4 cães mas parece-me que a minha vida não me permitirá, se tiver 1 já fico contente :) rotweiller, de preferência Eu também gostaria de ter uns 3 ou 4 cães na minha casa, mas é um cenário complicado. Se puder ter 1 ou 2 já não era mau. E adoraria ter um Boxer ou um Doberman :heart: COMPENSATION. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Abril 2011 Doberman :carinhoso: Tive um, e se pudesse voltava a ter outro. Que maravilha de cão que o meu era :cry: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Abril 2011 Leoa os gatos são lindos, principalmente os laranjinhas. :carinhoso: Eu gosto mais dos gatos quando são adultos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Abril 2011 Agora, depois do jantar, estava a comer um Magnum Branco no sofá e o meu cão - que estava deitado ao meu lado no sofá - resolveu que também queria gelado. Então, num movimento rápido, levantou-se, tirou-me o gelado com a boca e fugiu para debaixo da mesa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Abril 2011 A minha também tem dessas,mas eu grito e ela larga logo :mrgreen: e olha que é preciso cuidado com o chocolate,faz muito mal aos cães.. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Abril 2011 às vezes sim :grin: Costumas apanhar a que horas? 16:55 ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2011 Doberman :carinhoso: Tive um, e se pudesse voltava a ter outro. Que maravilha de cão que o meu era :cry: Tu é mais cadelas! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Abril 2011 A minha também tem dessas,mas eu grito e ela larga logo :mrgreen: e olha que é preciso cuidado com o chocolate,faz muito mal aos cães.. Faz?eu costumo dar às vezes :o 16:55 ;) Tão já apanhamos a mesma camioneta montes de vezes dude :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Abril 2011 Tão já apanhamos a mesma camioneta montes de vezes dude :mrgreen: eish :lol: Vou ver se ando mais atento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Abril 2011 (editado) Faz?eu costumo dar às vezes :o http://www.hospvetprincipal.pt/chocolates.htm ;) Editado 24 Abril 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 24 Abril 2011 Não sabia a existência deste tópico. Amanha ponho aqui uma foto do meu cão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Abril 2011 (editado) eish :lol: Vou ver se ando mais atento :mrgreen: Já agora, onde é que viste a minha foto?tenho-te no fb? :-k http://www.hospvetprincipal.pt/chocolates.htm ;) Tks, tenho de parar de lhe dar então :( btw, Quais são os sinais de envenenamento por chocolate? Excitação e nervosismo Vómitos e diarreia Beber muita água Espasmo O meu cão fica excitado a comer qualquer coisa, até os cereais :funny: Editado 25 Abril 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Abril 2011 Tu é mais cadelas! :cool: Ora explica lá :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=mk2j4xHw-WM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Maio 2011 Pfff ainda dizem que são inteligentes. Fosse um cão e tinha jogado a caixa ao chão e em menos nada estava o bolo todo comido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Maio 2011 Pfff ainda dizem que são inteligentes. Fosse um cão e tinha jogado a caixa ao chão e em menos nada estava o bolo todo comido :mrgreen: Fosse um cão e não comia m*rda nenhuma porque nem sequer sobe para uma cadeira. :mrgreen: E este é pequeno. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2011 Ai não que não sobem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Maio 2011 Ai não que não sobem. :lol: Para uma cadeira claro que sobe, até eu já vi. Mas para um balcão já é preciso ser grande. Ou ter "apoio" antes vá... Mas vocês perceberam... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2011 Sim, para um balcão é mais complicado, mas a minha cadela já comeu muitos restos que estavam em cima da mesa, chegando ao cumulo de desviar cadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Maio 2011 Sim, para um balcão é mais complicado, mas a minha cadela já comeu muitos restos que estavam em cima da mesa, chegando ao cumulo de desviar cadeiras. x2 A minha mãe uma vez deixou um bolo (quase inteiro) em cima da mesa, saímos de casa por uma hora, ou pouco mais que isso, e quando chegámos não havia bolo :lol: Btw, é só o meu cão que se põe à janela? sei que nos gatos isso é normal, mas com cães nunca tinha visto. Já apanhei alguns cagaços, ainda por cima morando num 3º andar Compartilhar este post Link para o post