Guest Masha Publicado 7 Maio 2011 Sê mais explicito. Nunca enterrei coelhos. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Maio 2011 Sê mais explicito. Nunca enterrei coelhos. :lol: que rei :prayer: O que ele queria dizer era se enterravas os gatos vivos ou mortos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2011 LOOOOOOL :mrgreen: Eu até me sinto culpado por me grizar todo com ele... Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 7 Maio 2011 LOOOOOOL :mrgreen: Eu até me sinto culpado por me grizar todo com ele... Muda sign, crl ! Está aqui uma melhor, agora em vez de regar batatas.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Maio 2011 :funny: Que personagem Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Maio 2011 Uploaded with ImageShack.us Só a tenho desde ontem. <3 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Maio 2011 Uploaded with ImageShack.us Só a tenho desde ontem. <3 Não era um daqueles que a leoa tinha? 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2011 (editado) epá, acho que li das coisas mais revoltantes neste fórum aqui neste preciso tópico isto. f*da-se, enfim. Uma tia minha no Algarve quando os cães nasceram afogou-os porque não tinha condições para ter os 5 (?). Nunca mais fui o mesmo para ela, é das coisas que mais odeio neste mundo é fazerem isto. Pessoas assim é que o Bin Laden devia ter f*dido. Cá em casa criámos três caturras à mão e a minha mãe no trabalho fez o mesmo com dois gatos, com seringa/papa (no caso dos gatos com leite próprio) que comiam mais ou menos de 3 em 3 horas. Não percebo qual é a dificuldade de fazer isso a um cão (que suponho que seja idêntico aos gatos) até conseguir alimentar-se sozinho para depois dar para adopção. O que não falta são pessoas a quererem animais "recém-nascidos", infelizmente. Editado 7 Maio 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Maio 2011 isto. f*da-se, enfim. Uma tia minha no Algarve quando os cães nasceram afogou-os porque não tinha condições para ter os 5 (?). Nunca mais fui o mesmo para ela, é das coisas que mais odeio neste mundo é fazerem isto. Pessoas assim é que o Bin Laden devia ter f*dido. Cá em casa criámos três caturras à mão e a minha mãe no trabalho fez o mesmo com dois gatos, com seringa/papa (no caso dos gatos com leite próprio) que comiam mais ou menos de 3 em 3 horas. Não percebo qual é a dificuldade de fazer isso a um cão (que suponho que seja idêntico aos gatos) até conseguir alimentar-se sozinho para depois dar para adopção. O que não falta são pessoas a quererem animais "recém-nascidos", infelizmente. No caso do Goku era um gato tb. Mas não é diferente com os cães, fiz o mesmo ao meu. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Maio 2011 (editado) Não era um daqueles que a leoa tinha? 8) Os "meus" foram entregues quase todos aqui por estes lados, felizmente tive a sorte de arranjar para eles bons donos,estão sempre a enviar-me fotos e a dizer como está o desenvolvimento deles :carinhoso: Quanto à personagem que anda por aqui,até já tenho medo de entrar neste tópico e não me controlar. Já ignoro os posts dessa pessoa. Edit : coisito a tua gata é mesmo fofa. :carinhoso: Editado 7 Maio 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Maio 2011 Só perguntei porque é igualzinho :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2011 No caso do Goku era um gato tb. Mas não é diferente com os cães, fiz o mesmo ao meu. Estava tão indignado com a situação que me troquei todo. :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2011 Uploaded with ImageShack.us Só a tenho desde ontem. <3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 7 Maio 2011 Até parece que nunca erraram na vida e caso nunca o tenham feito, parabens para vocês. Que culpa eu tenho aqui, na aldeia, fazerem isso aos gatos. Em relação ao que disse, a gata já está a dar mama ao filho e este encontra-se bem de saúde. E agora peço-vos que não me crucifiquem mais. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 7 Maio 2011 isto. f*da-se, enfim. Uma tia minha no Algarve quando os cães nasceram afogou-os porque não tinha condições para ter os 5 (?). Nunca mais fui o mesmo para ela, é das coisas que mais odeio neste mundo é fazerem isto. Pessoas assim é que o Bin Laden devia ter f*dido. Cá em casa criámos três caturras à mão e a minha mãe no trabalho fez o mesmo com dois gatos, com seringa/papa (no caso dos gatos com leite próprio) que comiam mais ou menos de 3 em 3 horas. Não percebo qual é a dificuldade de fazer isso a um cão (que suponho que seja idêntico aos gatos) até conseguir alimentar-se sozinho para depois dar para adopção. O que não falta são pessoas a quererem animais "recém-nascidos", infelizmente. De tds as ninhas das minhas nunca foi preciso dar de comer, tanto o pai como a mãe dão conta do recado, mais o pai, já q a mae so qer é meter ovos e por isso volta e meia começa a arrancar as penas aos pequenos xD. J tive umas 5 ou 6 ninhadas e ate ao momento só ainda morreu um e foi nesta ultima, de tds as ninhadas acabam sempre por nascer algum. a primeira q tive foram logo os 5 ovos a nascer. só ainda fiquei cm um de tds a ninhadas em que apenas nasceu esse e esta tdo empanado xD. tem uma beca do bico torto e anda todo torto por isso decidi ficar com ele para fazer companhia aos pais xD. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2011 Goku não aprovo nada disso que a tua mãe fez com os gatos e a naturalidade com que tu disseste isso, mas fica sabendo que ainda és o meu user favorito do cmpt :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 8 Maio 2011 Espera-me uma coisinha destas para a semana :carinhoso: Ainda estou um pouco indeciso acerca do nome. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Maio 2011 Epa, no verao passado uma gata com dias apareceu na minha garagem e os meus pais decidiram ficar com ela. Mas fdx nunca está quieta, pede festas e quando lhe vamos dar foge :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2011 De tds as ninhas das minhas nunca foi preciso dar de comer, tanto o pai como a mãe dão conta do recado, mais o pai, já q a mae so qer é meter ovos e por isso volta e meia começa a arrancar as penas aos pequenos xD. J tive umas 5 ou 6 ninhadas e ate ao momento só ainda morreu um e foi nesta ultima, de tds as ninhadas acabam sempre por nascer algum. a primeira q tive foram logo os 5 ovos a nascer. só ainda fiquei cm um de tds a ninhadas em que apenas nasceu esse e esta tdo empanado xD. tem uma beca do bico torto e anda todo torto por isso decidi ficar com ele para fazer companhia aos pais xD. Pois, mas eu não tinha os pais delas cá em casa que lhes dessem de comer. Foi nossa intenção criar as caturras à mão, para ficarem mansas. Essa tua do bico torto fez-me lembrar uma que tive há uns anos. :( O anterior dono não tomava conta dela e um dia o pássaro ficou preso pela pata (suspenso no ar) durante umas horas, e ficou coxa por causa disso. Já não o queria e nós aceitámos ficar com ela cá em casa. Tive imensa pena quando ela morreu, já era velhinha. :( Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 8 Maio 2011 Pois, mas eu não tinha os pais delas cá em casa que lhes dessem de comer. Foi nossa intenção criar as caturras à mão, para ficarem mansas. Essa tua do bico torto fez-me lembrar uma que tive há uns anos. :( O anterior dono não tomava conta dela e um dia o pássaro ficou preso pela pata (suspenso no ar) durante umas horas, e ficou coxa por causa disso. Já não o queria e nós aceitámos ficar com ela cá em casa. Tive imensa pena quando ela morreu, já era velhinha. :( as minhas estão tds domesticadas, ate estranhei desta ninhada um amarelo q tão manso q ate mete dó, as irmãs quando as vamos agarrar ainda abrem o bico mas depois é tranquilo aquele nem se mexe xD. o q eu mais gosto é de abrir a gaiola e vem o pai e a mãe e metem a cabeça para baixo a pedir festinhas xD. tenho de ver se tenho aqui fotos delas depois meto aqui Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2011 enfim, caturras <3 Aqui é igual com três, uma que não foi criada connosco é que tem dias. Tanto está para atacar como vem para a porta da gaiola para receber festas. :grin. Quero ver se tiro uma foto a elas para meter aqui também. :grin: Já meti uma, uma vez, mas está velha já. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Maio 2011 Esta foi a "minha" primeira ninhada de persas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Maio 2011 Matei um pássaro. Estou bem triste. A vir de carro, veio contra o pára-brisas, bateu foi contra o carro do lado, e caiu no chão e não se mexeu mais. Parecia um melro Compartilhar este post Link para o post