Visitante Publicado 5 Maio 2011 Nem quero imaginar o que fazes com as batatas :X Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 Também tenho que as enterrar para que elas nascem. :mrgreen: Vocês estão a dizer que fiz uma crueldade, mas se calhar muitos de vocês nem sequer devem abrir a porta quando vão pedir as vossas casas e isso ainda é mais cruel. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Perguntem às pessoas que vivem nas aldeias o que fazem aos gatos quando nascem e logo verão as respostas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2011 (editado) Já criei 4 gatinhos orfãos a biberon com um leite em pó da Royal Canin (que por sinal era algo caro). Três deles acabaram por morrer fraquinhos, a sobrevivente é hoje uma gatinha extrovertida e peluda. E sim, tinha-os em casa numa caixa com mantas. E tinha que acordar durante a noite com os c*brões a miarem para lhes dar leite. Acho que quando tiver um filho já vou aviado :lol: Editado 5 Maio 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2011 Também tenho que as enterrar para que elas nascem. :mrgreen: Vocês estão a dizer que fiz uma crueldade, mas se calhar muitos de vocês nem sequer devem abrir a porta quando vão pedir as vossas casas e isso ainda é mais cruel. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos. LOL comparar não abrir a porta a quem anda a pedir a enterrar gatos vivos :funny: Quanto ao bold concordo plenamente,e se ele for justo um dia terás o que mereces ;) Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 5 Maio 2011 Sinceramente senão consegues ter gatos porque não esterilizas o raio da gata? Volta e meia vens tu dizer que a gata pariu e ainda respondes como se não tivesses nenhuma culpa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2011 E quanto ao esterilizar, se vieres com a conversa que não tens dinheiro para o fazer, ao menos dá-lhe a pílula. Apesar de poder provocar tumores mamários, sempre é preferível a matar gatos recém-nascidos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Maio 2011 Ele deve ser de um meio rural, com pais com mentalidade parecida todos que vivem nesse meio, característico do interior e das zonas rurais. Longe de estar a defender o rapaz, porque também me corta o coração, mas isso é feito por muito boa gente. É o que viram fazer pelo avós, pelos pais, e fazem o mesmo. Ignoram as alternativas, gastar dinheiro com os animais está fora de questão, domestica-los é mentira (andam na rua e aparecem para comer os restos) e para eles, isto é o natural. Não peçam mais ao miúdo porque isto não é mundo dele, não é assim que ele está habituado e a gata dele vai parir mais vezes e mais vezes os gatinhos vão ter aquele fim. Revolta um bocado, mas é a dura realidade. Eu seria incapaz, detesto sequer pensar, mas fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Maio 2011 E achas que elas conseguiam mamar num biberon pequeno??? O meu cão quando veio cá para casa bebeu leite do biberão ainda durante uma semana e pouco, fui desabituando-o aos poucos. Com os gatos nao deve ser diferente. Tens muitas alternativas para a morte dos gatos. Mas a sério que mal li aquele post do "só fiquei com um", vi logo o que se tinha passado. Feeling, acho eu... Esquece,ele é tão inteligente que vai responder que também não tem mama! :lol: Não vale a pena,a sério, não se estejam a cansar. E quem só usa a cabeça para usar chapéu sou eu! :mrgreen: LOOOL comparar isto que fizeste a pessoas que vão pedir às casas é comparar o incomparável. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2011 Já agora, para eles deixarem o biberon e passarem a comer ração, convém ir ensopando bocados pequenos de ração em leite. Mas duvido que o vás fazer.. dá muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 Ele deve ser de um meio rural, com pais com mentalidade parecida todos que vivem nesse meio, característico do interior e das zonas rurais. Longe de estar a defender o rapaz, porque também me corta o coração, mas isso é feito por muito boa gente. É o que viram fazer pelo avós, pelos pais, e fazem o mesmo. Ignoram as alternativas, gastar dinheiro com os animais está fora de questão, domestica-los é mentira (andam na rua e aparecem para comer os restos) e para eles, isto é o natural. Não peçam mais ao miúdo porque isto não é mundo dele, não é assim que ele está habituado e a gata dele vai parir mais vezes e mais vezes os gatinhos vão ter aquele fim. Revolta um bocado, mas é a dura realidade. Eu seria incapaz, detesto sequer pensar, mas fazer o quê? Estás a chamar-me de saloio??? Fica sabendo que os meus gatos são bastante mansos. Os miudos podem podem fazer gato e sapato deles que não arranham. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Maio 2011 Estás a chamar-me de saloio??? Fica sabendo que os meus gatos são bastante mansos. Os miudos podem podem fazer gato e sapato deles que não arranham. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Way to go :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2011 Ele deve ser de um meio rural, com pais com mentalidade parecida todos que vivem nesse meio, característico do interior e das zonas rurais. Longe de estar a defender o rapaz, porque também me corta o coração, mas isso é feito por muito boa gente. É o que viram fazer pelo avós, pelos pais, e fazem o mesmo. Ignoram as alternativas, gastar dinheiro com os animais está fora de questão, domestica-los é mentira (andam na rua e aparecem para comer os restos) e para eles, isto é o natural. Não peçam mais ao miúdo porque isto não é mundo dele, não é assim que ele está habituado e a gata dele vai parir mais vezes e mais vezes os gatinhos vão ter aquele fim. Revolta um bocado, mas é a dura realidade. Eu seria incapaz, detesto sequer pensar, mas fazer o quê? É isto,está tudo dito. Mas eu não me consigo calar ao ler tanta barbaridade junta e para mim nunca é demais tentar mudar este tipo de mentalidades,porque enquanto viramos a cara estão animais a sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 E quanto ao esterilizar, se vieres com a conversa que não tens dinheiro para o fazer, ao menos dá-lhe a pílula. Apesar de poder provocar tumores mamários, sempre é preferível a matar gatos recém-nascidos. Já dei a pilula e a gata engravidou à mesma. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2011 Estás a chamar-me de saloio??? Fica sabendo que os meus gatos são bastante mansos. Os miudos podem podem fazer gato e sapato deles que não arranham. usas chapeu? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2011 Independentemente de eles serem mansos (não percebi a referência a isto), vai a um veterinário ou farmácia (acho que podem encomendar) e compra uma pílula para a gata. Aquilo é barato, e sempre é melhor que matares os gatinhos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2011 Porque é que fizeste isso??? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2011 Porque é que fizeste isso??? Porque os gatos dele são mansos.. e pode fazer gato sapato deles Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2011 Já dei a pilula e a gata engravidou à mesma. Nos gatos acho que também funciona como nos humanos. Tens que dar diariamente. Se deste e engravidou na mesma, para a próxima compra-lhe um preservativo feminino. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 Se soubesem o que uma vez a minha tia fez a gatos bebes, acho que a matavam. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2011 Se soubesem o que uma vez a minha tia fez a gatos bebes, acho que a matavam. Afogou-os em água a ferver. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 Nos gatos acho que também funciona como nos humanos. Tens que dar diariamente. Se deste e engravidou na mesma, para a próxima compra-lhe um preservativo feminino. Não é preciso dar todos os dias. De 15 em 15 dias é o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2011 Afogou-os em água a ferver. Com um fiozinho de azeite. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 Afogou-os em água a ferver. :funny: Acho que foi pior. Enterrou-os, depois começou a pesar a consciencia, foi desenterra-los, e por fim acho que foi meter numa silveira ou coisa do genero. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2011 (editado) epá, acho que li das coisas mais revoltantes neste fórum aqui neste preciso tópico. eu tenho palavras, mas também sei as regras... edit: já agora, tu deves ser mesmo saloio, mas não digo isto com certezas, porque não sei se levas isto como insulto ou não. ainda vem para aí o Peplin chatear-me com reports que fiz há 3 anos atrás... Editado 5 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2011 Meu deus, mas ainda há gente que vive nas árvores? Compartilhar este post Link para o post