Leoa Publicado 4 Maio 2011 A minha avó teve durante 17 anos um cão que passava o dia à janela,tinha um sofá para subir e para apoiar as patas traseiras e no parapeito da janela tinha uma mantinha para não se magoar nas patinhas da frente. :mrgreen: Eu acho um pouco perigoso,porque se o cão "não for bom da cabeça" ( como a minha ) basta ver um animal a passar na rua para se atirar da janela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Maio 2011 A minha avó teve durante 17 anos um cão que passava o dia à janela,tinha um sofá para subir e para apoiar as patas traseiras e no parapeito da janela tinha uma mantinha para não se magoar nas patinhas da frente. :mrgreen: Eu acho um pouco perigoso,porque se o cão "não for bom da cabeça" ( como a minha ) basta ver um animal a passar na rua para se atirar da janela. :mrgreen: Exactamente como o meu LOL só não tem a mantinha pq o meu cão é machão :cool: Ele já faz isto desde que começou a subir ao sofá, portanto não me tenho preocupado muito agora... mas se acontecer alguma coisa vou ficar mto fdd comigo mesmo.. é isso e estar no carro sempre à janela, só mete a cabeça para dentro quando um carro se aproxima da parte em que ele está Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2011 Se ele foi habituado desde novo e nunca aconteceu nada é porque é esperto e "sabe" que se atirar magoa-se :mrgreen: mas com os animais nunca se sabe,a minha tem com cada coisa ás vezes e parece que quanto mais velha está pior fica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 A minha gata pariu ontem, mas ela está estranha pois não liga quase enhuma ao filhote que guardamos e está quase sempre ao lume. O que poderá ser??? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Maio 2011 A minha gata pariu ontem, mas ela está estranha pois não liga quase enhuma ao filhote que guardamos e está quase sempre ao lume. O que poderá ser??? ai está uma mulher que sabe o seu lugar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2011 A minha gata pariu ontem, mas ela está estranha pois não liga quase enhuma ao filhote que guardamos e está quase sempre ao lume. O que poderá ser??? Mas porque é que continuas a deixar as gatas parirem?? Nunca ouviste falar em esterilização? Com tantos gatos recém-nascidos abandonados e a precisarem de donos e tu a fazer com que venham mais? Não consigo entender estas coisas sinceramente... Quanto à gata estar estranha pode estar a rejeitar o filho. Se guardaram esse,o que fizeram aos outros já agora? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 Mas porque é que continuas a deixar as gatas parirem?? Nunca ouviste falar em esterilização? Com tantos gatos recém-nascidos abandonados e a precisarem de donos e tu a fazer com que venham mais? Não consigo entender estas coisas sinceramente... Quanto à gata estar estranha pode estar a rejeitar o filho. Se guardaram esse,o que fizeram aos outros já agora? Não me digas que só usas para a cabeça para usar chapéu??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 5 Maio 2011 Diz que os atiraste ao Tejo que a Leoa saca-te a morada e amanha está aí à porta. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2011 Não me digas que só usas para a cabeça para usar chapéu??? :mrgreen: É o teu melhor argumento? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 Diz que os atiraste ao Tejo que a Leoa saca-te a morada e amanha está aí à porta. +/- A minha enterrou-os. Escusas de dizer que a gata anda murcha por causa disso, porque não e verdade pois ainda hoje de mãe ela tinha todos e também não estava muito interessada neles. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2011 Eu não digo é mais nada,há gente que nem um periquito devia ter como animal de estimação quanto mais gatos. Que nojo,enfim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 5 Maio 2011 +/- A minha enterrou-os. Escusas de dizer que a gata anda murcha por causa disso, porque não e verdade pois ainda hoje de mãe ela tinha todos e também não estava muito interessada neles. Eu sabia que devia ter ficado calado, e que vinha dai m.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Maio 2011 Eish os animais não merecem isso. :cry: btw, nasceu mais um canário à coisa de duas semanas, todo amarelinho como o pai. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Maio 2011 Não me digas que só usas para a cabeça para usar chapéu??? :mrgreen: Eu quando li isto ia mandar um :facepalm: mas depois vi isto: A minha enterrou-os. e não há :facepalm: suficiente para tal coisa Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 O que queriam que eu fizesse??? A gata não tinha condições para criar os 4. Eu não digo é mais nada,há gente que nem um periquito devia ter como animal de estimação quanto mais gatos. Que nojo,enfim. Não tenhas medo de dizer o que pensas. Diz. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2011 O que queriam que eu fizesse??? A gata não tinha condições para criar os 4. Perguntaste-lhe foi??? Pelos vistos és muito entendido em animais.. enfim!! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 Perguntaste-lhe foi??? Pelos vistos és muito entendido em animais.. enfim!! Não, mas houve uma vez que guardei todos (4) e ela não teve mama para todos acabando por passados 15 dias morrerem 2. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2011 Não, mas houve uma vez que guardei todos (4) e ela não teve mama para todos acabando por passados 15 dias morrerem 2. E tratares de ajudar ela na alimentação? dá trabalho, não é? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2011 O que queriam que eu fizesse??? A gata não tinha condições para criar os 4. Eu queria que não existissem pessoas como tu. :) Se a gata não tem condições para criar os bebés esteriliza-a para evitar que engravide,mas isto era se fosses uma pessoa responsável,o que já se viu que não és e as restantes pessoas responsáveis por essa gata também não são. Mas já que os gatos nasceram em vez de os matares existem leites de substituição para criar gatos recém-nascidos que são rejeitados pela mãe. Não tenhas medo de dizer o que pensas. Diz. Já disse,pessoas como tu metem-me nojo. Mas acredito que quem faz uma coisa dessas mais cedo ou mais tarde acaba por sofrer as consequências. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 (editado) E tratares de ajudar ela na alimentação? dá trabalho, não é? Por acaso vives em minha casa para dizeres uma coisa dessas?? Ela não tinha mama. Editado 5 Maio 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Maio 2011 (editado) O que queriam que eu fizesse??? A gata não tinha condições para criar os 4. Lol a solução é mata-los? ao menos levava-los a um gatil ou algo do género, lá seriam devidamente tratados e como são bebés teriam mais facilidades em arranjar donos O jota estava a dizer dares tu leite às crias lol Editado 5 Maio 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2011 Lol a solução é mata-los? ao menos levava-los a um gatil ou algo do género, lá seriam devidamente tratados e como são bebés teriam mais facilidades em arranjar donos O jota estava a dizer dares tu leite às crias lol E achas que elas conseguiam mamar num biberon pequeno??? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2011 Lol a solução é mata-los? ao menos levava-los a um gatil ou algo do género, lá seriam devidamente tratados e como são bebés teriam mais facilidades em arranjar donos O jota estava a dizer dares tu leite às crias lol Esquece,ele é tão inteligente que vai responder que também não tem mama! :lol: Não vale a pena,a sério, não se estejam a cansar. E quem só usa a cabeça para usar chapéu sou eu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2011 Por acaso vives em minha casa para dizeres uma coisa dessas?? Ela não tinha mama. LOL... ok Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2011 (editado) E achas que elas conseguiam mamar num biberon pequeno??? Hm,por alguma razão se chama leite de substituição para cães e gatinhos orfãos, até trazem tetina e biberon e tudo. Dificil não é? Lê e aprende que eu não duro sempre http://www.flyingvet.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=74&Itemid=86 Editado 5 Maio 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post