Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

A minha avó teve durante 17 anos um cão que passava o dia à janela,tinha um sofá para subir e para apoiar as patas traseiras e no parapeito da janela tinha uma mantinha para não se magoar nas patinhas da frente. :mrgreen:

Eu acho um pouco perigoso,porque se o cão "não for bom da cabeça" ( como a minha ) basta ver um animal a passar na rua para se atirar da janela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A minha avó teve durante 17 anos um cão que passava o dia à janela,tinha um sofá para subir e para apoiar as patas traseiras e no parapeito da janela tinha uma mantinha para não se magoar nas patinhas da frente. :mrgreen:

Eu acho um pouco perigoso,porque se o cão "não for bom da cabeça" ( como a minha ) basta ver um animal a passar na rua para se atirar da janela. :mrgreen:

Exactamente como o meu LOL só não tem a mantinha pq o meu cão é machão :cool: Ele já faz isto desde que começou a subir ao sofá, portanto não me tenho preocupado muito agora... mas se acontecer alguma coisa vou ficar mto fdd comigo mesmo.. é isso e estar no carro sempre à janela, só mete a cabeça para dentro quando um carro se aproxima da parte em que ele está

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele foi habituado desde novo e nunca aconteceu nada é porque é esperto e "sabe" que se atirar magoa-se :mrgreen: mas com os animais nunca se sabe,a minha tem com cada coisa ás vezes e parece que quanto mais velha está pior fica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata pariu ontem, mas ela está estranha pois não liga quase enhuma ao filhote que guardamos e está quase sempre ao lume.

O que poderá ser???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A minha gata pariu ontem, mas ela está estranha pois não liga quase enhuma ao filhote que guardamos e está quase sempre ao lume.

O que poderá ser???

ai está uma mulher que sabe o seu lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que poderá ser???

Mas porque é que continuas a deixar as gatas parirem?? Nunca ouviste falar em esterilização? Com tantos gatos recém-nascidos abandonados e a precisarem de donos e tu a fazer com que venham mais? Não consigo entender estas coisas sinceramente...

Quanto à gata estar estranha pode estar a rejeitar o filho. Se guardaram esse,o que fizeram aos outros já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que continuas a deixar as gatas parirem?? Nunca ouviste falar em esterilização? Com tantos gatos recém-nascidos abandonados e a precisarem de donos e tu a fazer com que venham mais? Não consigo entender estas coisas sinceramente...

Quanto à gata estar estranha pode estar a rejeitar o filho. Se guardaram esse,o que fizeram aos outros já agora?

Não me digas que só usas para a cabeça para usar chapéu??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Diz que os atiraste ao Tejo que a Leoa saca-te a morada e amanha está aí à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

É o teu melhor argumento?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que os atiraste ao Tejo que a Leoa saca-te a morada e amanha está aí à porta.

+/-

A minha enterrou-os.

Escusas de dizer que a gata anda murcha por causa disso, porque não e verdade pois ainda hoje de mãe ela tinha todos e também não estava muito interessada neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo é mais nada,há gente que nem um periquito devia ter como animal de estimação quanto mais gatos. Que nojo,enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

+/-

A minha enterrou-os.

Escusas de dizer que a gata anda murcha por causa disso, porque não e verdade pois ainda hoje de mãe ela tinha todos e também não estava muito interessada neles.

Eu sabia que devia ter ficado calado, e que vinha dai m....

Compartilhar este post

Link para o post

Eish os animais não merecem isso. :cry:

btw, nasceu mais um canário à coisa de duas semanas, todo amarelinho como o pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu quando li isto ia mandar um :facepalm: mas depois vi isto:

A minha enterrou-os.

e não há :facepalm: suficiente para tal coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O que queriam que eu fizesse???

A gata não tinha condições para criar os 4.

Eu não digo é mais nada,há gente que nem um periquito devia ter como animal de estimação quanto mais gatos. Que nojo,enfim.

Não tenhas medo de dizer o que pensas.

Diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaste-lhe foi???

Pelos vistos és muito entendido em animais.. enfim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaste-lhe foi???

Pelos vistos és muito entendido em animais.. enfim!!

Não, mas houve uma vez que guardei todos (4) e ela não teve mama para todos acabando por passados 15 dias morrerem 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas houve uma vez que guardei todos (4) e ela não teve mama para todos acabando por passados 15 dias morrerem 2.

E tratares de ajudar ela na alimentação? dá trabalho, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria que não existissem pessoas como tu. :)

Se a gata não tem condições para criar os bebés esteriliza-a para evitar que engravide,mas isto era se fosses uma pessoa responsável,o que já se viu que não és e as restantes pessoas responsáveis por essa gata também não são.

Mas já que os gatos nasceram em vez de os matares existem leites de substituição para criar gatos recém-nascidos que são rejeitados pela mãe.

Não tenhas medo de dizer o que pensas.

Diz.

Já disse,pessoas como tu metem-me nojo. Mas acredito que quem faz uma coisa dessas mais cedo ou mais tarde acaba por sofrer as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

E tratares de ajudar ela na alimentação? dá trabalho, não é?

Por acaso vives em minha casa para dizeres uma coisa dessas??

Ela não tinha mama.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Lol a solução é mata-los? ao menos levava-los a um gatil ou algo do género, lá seriam devidamente tratados e como são bebés teriam mais facilidades em arranjar donos

O jota estava a dizer dares tu leite às crias lol

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Lol a solução é mata-los? ao menos levava-los a um gatil ou algo do género, lá seriam devidamente tratados e como são bebés teriam mais facilidades em arranjar donos

E achas que elas conseguiam mamar num biberon pequeno???

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece,ele é tão inteligente que vai responder que também não tem mama! :lol:

Não vale a pena,a sério, não se estejam a cansar.

E quem só usa a cabeça para usar chapéu sou eu! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vives em minha casa para dizeres uma coisa dessas??

Ela não tinha mama.

LOL...

ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...