Dominator Publicado 14 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=WL1foQKD3OI :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 Ofereceram uma caniche ao meu pai e ele trouxe-a cá para casa, ainda é muito pequenina. Eu estava com ela no colo e a minha gata a olhar toda desconfiada, chamei-a e ela a virar a cara, toda arrogante. :lol: Depois meti a caniche no puff onde a minha gata normalmente costuma estar e ela vê, começa a miar e a arranhar aquilo com as patas como quem diz: "tira-a dali que aquilo é meu e quero ir para lá, não quero cá misturas :c". Está toda enciumada :mrgreen: :lol: Animais <3 O meu cão não gosta de bebés que ainda não conseguem andar bem :medinho: No Verão passado passei férias no algarve e na casa ao lado havia um e ele estava sempre a ladrar para ele. Agora tenho um vizinho novo por cá que também tem um puto q começou agora a andar (e a tombar) e é igual :S Não lhes faz mal, é mesmo só ladrar Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 :lol: Animais <3 O meu cão não gosta de bebés que ainda não conseguem andar bem :medinho: No Verão passado passei férias no algarve e na casa ao lado havia um e ele estava sempre a ladrar para ele. Agora tenho um vizinho novo por cá que também tem um puto q começou agora a andar (e a tombar) e é igual :S Não lhes faz mal, é mesmo só ladrar Juro que li que começou agora a ladrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Maio 2011 Estou a pensar em ir visitar uns canis e ver se trago um galgo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 Juro que li que começou agora a ladrar :lol: LOL O meu cão foi mordido hoje na pata. Estava a passear e um homem com um cão (bem grande) aproximou-se do meu. Eu não liguei, porque ainda estava a alguma distância (3, 4m). O cão solta-se da trela e morde o meu na pata. O Sr fartou-se de pedir desculpa e tal e como o meu cão parecia estar bem, disse que não fazia mal. Nisto ele vai-se embora e vejo o meu cão a deitar sangue da pata. Agarrei nele e vim para casa, não sabia o que fazer e resolvi tratar como se fosse uma ferida minha, meti betadine e o crl. Só não fiz uma espécie de ligadura para estancar pq ele não deixou. Não sabia o que fazer.... Fiz bem? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Maio 2011 É muito grave? Fizeste bem em meter betadine mas devias também proteger a zona ferida para ele não lamber Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2011 eu nao percebo la muito disso, mas se fosse eu ia ao Vet na mesma. sei la o que o outro cao pode ter na boca, se e vacinado ou whatever. Ir mesmo so pedir conselhos, para nao teres de pagar consulta Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 É muito grave? Fizeste bem em meter betadine mas devias também proteger a zona ferida para ele não lamber Não me parece muito grave, pq parou de deitar sangue. Mas mesmo assim, estava a 100m de casa, subi até ao 3o andar, sempre com ele no colo e fiquei cheio de sangue. Ele não pode lamber? Tá só a fazer isso :S eu nao percebo la muito disso, mas se fosse eu ia ao Vet na mesma. sei la o que o outro cao pode ter na boca, se e vacinado ou whatever. Ir mesmo so pedir conselhos, para nao teres de pagar consulta Eu não fui pq não sei se está aberto a esta hora, isto aconteceu há umas duas horas mais ou menos :S Mas em principio vou lá amanhã Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2011 ah ok. a esta hora so mesmo urgências, e ai acho que pagas bastante, Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 ah ok. a esta hora so mesmo urgências, e ai acho que pagas bastante, ah ok, não sabia q havia urgências sequer :o Mas anyway, acho que ele está mais ou menos. Corre e salta, às vezes a coxear, mas parece-me bem. Vamos lá ver o que dizem amanhã. Tenho medo é q o outro cão lhe tenha pegado doenças Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2011 (editado) eu sou muito atento nessas coisas. Urgencias acho exagerado, mas eu passaria a noite perto dele so para o caso de algo acontecer. Amanha o mais cedo que puderes vais lá, mas em principio deve estar tudo bem. Se o dono ate pediu imensas desculpas deve ter algum cuidado com o cão, portanto duvido que tenha pegado alguma coisa, mas pronto Faz o que a Leoa disse tmb, tentar tapar. acho que eles lambem para sarar aquilo mais depressa, mas com betadine a mistura nao me parece muito bom lol. mas nada de grave Editado 15 Maio 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 eu sou muito atento nessas coisas. Urgencias acho exagerado, mas eu passaria a noite perto dele so para o caso de algo acontecer. Amanha o mais cedo que puderes vais lá, mas em principio deve estar tudo bem. Se o dono ate pediu imensas desculpas deve ter algum cuidado com o cão, portanto duvido que tenha pegado alguma coisa, mas pronto Faz o que a Leoa disse tmb, tentar tapar. acho que eles lambem para sarar aquilo mais depressa, mas com betadine a mistura nao me parece muito bom lol. mas nada de grave Pois eu tb achei o cão bem cuidado e tal, mas é melhor não arriscar nisso... Ele dorme sempre na minha cama, já é habito passar a noite perto dele :p Nem me lembrei disso q está a bold :s Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2011 ah ok, não sabia q havia urgências sequer :o Mas anyway, acho que ele está mais ou menos. Corre e salta, às vezes a coxear, mas parece-me bem. Vamos lá ver o que dizem amanhã. Tenho medo é q o outro cão lhe tenha pegado doenças é por isso que deves ir ao veterinário. Nos hospitais veterinários há as urgências, pagas é para crl qd vais lá à noite. Mas ainda pior que uma urgência é pagares um internamento. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2011 true, mas acho que esperar ate amanha nao faz muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Maio 2011 (editado) Não é bom lamber o betadine,não só porque não é para lamber como pode infectar mais a ferida com a saliva e as bactérias... Tenta lavar a zona com um pano com água ou assim,voltas a desinfectar com betadine e depois tentas ligar a pata ou fazer um penso Editado 15 Maio 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 é por isso que deves ir ao veterinário. Nos hospitais veterinários há as urgências, pagas é para crl qd vais lá à noite. Mas ainda pior que uma urgência é pagares um internamento. o meu padrasto vai logo de manhã com ele lá. Como ele me parece bem não sei se há necessidade de ir à urgência :s Não é bom lamber o betadine,não só porque não é para lamber como pode infectar mais a ferida com a saliva e as bactérias... Tenta lavar a zona com um pano com água ou assim,voltas a desinfectar com betadine e depois tentas ligar a pata ou fazer um penso Pois eu esqueci-me que ele tinha lá betadine e não liguei muito, até pensei que lhe fizesse bem. Mas agora que penso nisso é alta estupidez minha mesmo. Bold: Eu fiz isso tudo, menos ligar a pata porque ele não deixa, começa a tremer muito e a querer fugir :| Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 15 Maio 2011 aqui ficam o meu gang de caturras xD. So falta a mae q tava no ninho a chocar os ovos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2011 um dia destes a ver se posto a minha. a cena deles lamberem as feridas nem é o problema das bactérias mas sim o facto de não deixarem a ferida secar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2011 nao tens nenhum coiso daqueles que poe na cabeça? tipo véu ou la como se chama. a antena parabólica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2011 nao tens nenhum coiso daqueles que poe na cabeça? tipo véu ou la como se chama. a antena parabólica :mrgreen: tenho uns 5 ou 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Maio 2011 Eu não digo é mais nada,há gente que nem um periquito devia ter como animal de estimação quanto mais gatos. Que nojo,enfim. Eu tenho um periquito. :celebracao: Mas não gosta de mim. :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Maio 2011 Oh, as caturras :heart: que giras. Quero uma :happy: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2011 ]http://img23.imageshack.us/img23/1315/15052011022.jpg http://img685.imageshack.us/img685/6462/15052011023.jpg http://img215.imageshack.us/img215/3353/15052011025.jpg aqui ficam o meu gang de caturras xD. So falta a mae q tava no ninho a chocar os ovos. :heart: Ainda há pouco fui mudar o comer e a água às minhas e reparei que uma das amarelas tinha um olho parecia rasgado. :s Tem uma espécie de bola de sangue a sair e o olho tá super esquisito. O raio do bicho é esquisito, é meio apanhado dos cornos, suponho que se tenha arranhado enquanto estava a coçar-se (digo isto porque estive lá agora uns 5m a olhar para aquilo a tentar perceber o que era e reparei que fez aquilo). Aquilo está mesmo esquisito, mas o pássaro tá na boa, "normal", como se não tivesse acontecido nada. O pior é que aqui na zona não acho que haja veterinários para pássaros para me ir informar. Se alguém souber algo sobre o assunto que me ajude, por favor. Compartilhar este post Link para o post