Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Ofereceram ao meu irmão uma hamster branquinha e que está grávida :carinhoso:

Parece uma bolinha de pelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei um gato da rua há coisa de três dias.

Deve ter uns 2/3 anos de vida. Branco com umas manchas cinzentas.

O gajo é um comilão de primeira categoria. Dorme que se farta e não gosta de brincar... fica irritado e vai comer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato só vem a casa para comer, dormir e às vezes quando quer passar algum tempo connosco. De resto anda sempre na rua, e olha que por aqui no meu bairro o que não faltam são gatos, já teve algumas desavenças mas continuam a dar-se todos uns com os outros. E já o tenho vai fazer na Páscoa 2 anos.

Eu continuo com a minha opinião... Até um dia...

Cá em casa os animais sempre foram tratados como pessoas (ou até melhor :mrgreen: )por isso qualquer situação que os possa pôr em risco está completamente fora de questão... Prefiro não arriscar.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com a minha opinião... Até um dia...

Cá em casa os animais sempre foram tratados como pessoas (ou até melhor :mrgreen: )por isso qualquer situação que os possa pôr em risco está completamente fora de questão... Prefiro não arriscar.

Vamos ter o gato sempre dentro de casa contra a vontade dele???

Os gatos também precisam de dar o seu passeio, embora seja um risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter o gato sempre dentro de casa contra a vontade dele???

Os gatos também precisam de dar o seu passeio, embora seja um risco.

Prefiro isso do que um dia ficar sem ele. Gatos na rua só com trela,assim como os cães. Isto para quem se preocupa com os animais que tem em casa obviamente.

Os gatos podem ter uma vida perfeitamente saudável e feliz dentro de um apartamento,não precisam de andar a correr riscos na rua.

Mas já disse a volto a dizer,este tipo de discussão não dá em nada porque cada um trata os seus animais como acha melhor,eu só me sinto bem quando tenho a certaza que os meus estão em segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Prefiro isso do que um dia ficar sem ele. Gatos na rua só com trela,assim como os cães. Isto para quem se preocupa com os animais que tem em casa obviamente.

Os gatos podem ter uma vida perfeitamente saudável e feliz dentro de um apartamento,não precisam de andar a correr riscos na rua.

Mas já disse a volto a dizer,este tipo de discussão não dá em nada porque cada um trata os seus animais como acha melhor,eu só me sinto bem quando tenho a certaza que os meus estão em segurança.

O da minha namorada é anti-rua por natureza. O máximo que faz é sair de casa, mas nunca sair do prédio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O da minha namorada é anti-rua por natureza. O máximo que faz é sair de casa, mas nunca sair do prédio :mrgreen:

É um gato esperto!! :mrgreen: Deve ter sido sempre habituado ao apartamento e sente-se desconfortável e desprotegido ao sair de lá :) há gatos assim,que não sentem necessidade de ir para a rua,principalmente os castrados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É um gato esperto!! :mrgreen: Deve ter sido sempre habituado ao apartamento e sente-se desconfortável e desprotegido ao sair de lá :) há gatos assim,que não sentem necessidade de ir para a rua,principalmente os castrados.

Ele é um gato especial. Ele vivia na rua da minha namorada, tinha sido abandonado desde pequeno e ganhou medo da rua - se é que isso é possível. Como a minha namorada lhe dava comer todos os dias, fazia festinhas e o crl, ele começou a aproximar-se cada vez mais do prédio dela. Até que um dia ela vai a sair de casa (entenda-se porta de casa e não porta do prédio) e o gato está sentado no tapete e ao ver a porta aberta corre lá para dentro desenfreado. Então ficou com ele. Ele é que escolheu a dona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Awww :carinhoso:

Cada vez mais, gatos :heart:

Edit : Em principio terça ou quarta feira vou entregar o primeiro gatinho :happy:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei um gato da rua há coisa de três dias.

Deve ter uns 2/3 anos de vida. Branco com umas manchas cinzentas.

O gajo é um comilão de primeira categoria. Dorme que se farta e não gosta de brincar... fica irritado e vai comer :lol:

Parabéns pela adopção :)

Compartilhar este post

Link para o post

os meus dois gatos raramente saem de casa, e à rua é nunca mesmo, antes qdo ia a aldeia levava o meu gato e ele ficava la a passear nos campos e deitado a sombra, mas depois qdo era pa vir embora as vezes ainda ficamos assustados que não sabiamos dele, então começou só a ficar em casa, a minha gata nunca saiu daqui mesmo.

qdo a porta ta aberta o meu gato baza logo que ele gosta de ir para a garagem, então vai logo a correr pas escadas, se a porta tiver aberta não adianta ir lá atrás dele, mas se formos lá uma hora depois chamar por ele ele vem atrás de nós como um cão :carinhoso:

já a gata quando apanha a porta aberta também vai logo a correr mas para a porta do elevador e fica a olhar pa porta até a irem buscar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve-se certamente às alterações hormonais que caíram sobre ele, é normal que sinta-se mais inseguro em certos items que antes não se sentia :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

E eu tenho que levar o meu Pastor à veterinária. Hoje vomitou 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira gatinha já foi ao vet e já está com os novos donos. :D passou a noite na minha casa,estive acordada toda a noite a dar-lhe leite com biberon awww :carinhoso: . Os outros gatinhos ainda estão com a mãe,estou a tentar adiar as adopções porque ainda precisam de leite e não é qualquer pessoa que pode dar leite a um gatinho de 3 em 3 horas porque trabalham etc... Mas tenho muitas pessoas interessadas neles. Estou contente! :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A primeira gatinha já foi ao vet e já está com os novos donos. :D passou a noite na minha casa,estive acordada toda a noite a dar-lhe leite com biberon awww :carinhoso: . Os outros gatinhos ainda estão com a mãe,estou a tentar adiar as adopções porque ainda precisam de leite e não é qualquer pessoa que pode dar leite a um gatinho de 3 em 3 horas porque trabalham etc... Mas tenho muitas pessoas interessadas neles. Estou contente! :mrgreen:

consegues dar todos? :D

O meu cão já sabe deitar-se quando digo "deita" e quando digo "rua" vai buscar a trela 8)

Compartilhar este post

Link para o post

os meus dois gatos raramente saem de casa, e à rua é nunca mesmo, antes qdo ia a aldeia levava o meu gato e ele ficava la a passear nos campos e deitado a sombra, mas depois qdo era pa vir embora as vezes ainda ficamos assustados que não sabiamos dele, então começou só a ficar em casa, a minha gata nunca saiu daqui mesmo.

qdo a porta ta aberta o meu gato baza logo que ele gosta de ir para a garagem, então vai logo a correr pas escadas, se a porta tiver aberta não adianta ir lá atrás dele, mas se formos lá uma hora depois chamar por ele ele vem atrás de nós como um cão :carinhoso:

já a gata quando apanha a porta aberta também vai logo a correr mas para a porta do elevador e fica a olhar pa porta até a irem buscar :mrgreen:

os teus gatos > * :carinhoso:

O meu cão já sabe deitar-se quando digo "deita" e quando digo "rua" vai buscar a trela 8)

fácil :mrgreen:

Um amigo meu tem uma gata e mora numa vivenda, a gata vai aos seus passeios anda pelos telhados e jardins das casas que rodeiam a dele e volta sempre 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata só saiu duas vezes de casa (veterinário) e mesmo que abramos a porta, vem logo se vê que a fechamos.

Deve ter sido porque uma vez, coitada, ficou fechada fora de casa durante a noite. Teve um trauma.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio sim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha cadela vai buscar a trela quando chega a hora...beat that

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

a minha cadela vai buscar a trela quando chega a hora...beat that

o meu às vezes apetece-lhe ir à rua e vai buscar a trela tb, só que às vezes tem azar :mrgreen:

Ainda bem leoa!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lixado com o meu cão. Eu e a minha familia fomos a espanha,e levamos o Rusty conosco , e estavamos a passear e tal,e derepente passa o cão mais pequeno que eu já vi ( ERA SUPER PEQUENO ) ,e o meu cão fica com medo do minimilk , fiquei com pokerface :-|

O meu cão é grande maluco, de manha quando abrimos as portas,ele vem a cada quarto chatear-nos ( salta pa minha cama,e começa a morder cabelo,lamber orelhas) e deeopis volta pa cama,ihih.

Uma dúvida,quantas vezes por dia levam o vosso cão a passear?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lixado com o meu cão. Eu e a minha familia fomos a espanha,e levamos o Rusty conosco , e estavamos a passear e tal,e derepente passa o cão mais pequeno que eu já vi ( ERA SUPER PEQUENO ) ,e o meu cão fica com medo do minimilk , fiquei com pokerface :-|

O meu cão é grande maluco, de manha quando abrimos as portas,ele vem a cada quarto chatear-nos ( salta pa minha cama,e começa a morder cabelo,lamber orelhas) e deeopis volta pa cama,ihih.

Uma dúvida,quantas vezes por dia levam o vosso cão a passear?

Qual é o teu cão ?

bold - Depende se tiveres um quintal aonde ele cague e mije podes reduzir as idas à rua, eu quando tinha a minha a coitada tinha 2m x 50 cm para andar ( varanda) Ia passeá-la de manha antes de ir para a escola à hora de almoço, antes do jantar e antes de ir dormir, btw sentava deitava rebolava e atacava 8)

tikila6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu cão ?

bold - Depende se tiveres um quintal aonde ele cague e mije podes reduzir as idas à rua, eu quando tinha a minha a coitada tinha 2m x 50 cm para andar ( varanda) Ia passeá-la de manha antes de ir para a escola à hora de almoço, antes do jantar e antes de ir dormir, btw sentava deitava rebolava e atacava 8)

http://img821.imageshack.us/img821/8409/tikila6.jpg

Cavalier King Charles , é lindo , é o rei.

Eu moro num andar ,mas ele anda dentro de casa,porta-se muita bem,menos c almofadas :mrgreen:

Nós costumamos fazer assim : 1 vez de manha, deeopis do almoço,durante a tarde,e deeopis de jantar..

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vai à rua quando quer, que é como quem diz vai ao quintal, mas consegue aguentar-se muito tempo. À rua mesmo só vai à noite com o meu pai, quando vai despejar o lixo, e agora decidiu que gosta de ir para o meio das ervas e vem cheia daquelas bolas com picos nas patas, quando chega à sala mal consegue andar e lá tenho eu de andar a tirar aquela m*rda. Já defecou na cama dos meus pais, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...