Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 na apresentaçao das aves foste as 12.30? estavas onde? (tava la uma rapariga tao mas tao gira :heart: :( ) e nos golfinhos foste as 15? nesse caso isso estava a abarrotar e claro que nao te encontrei, mas se por acaso ouviste alguem a gritar "MARIVALDA MARIVALDA!" e a bater palmas antes de toda a gente era eu :mrgreen: Epa sinceramente estava mais focado nas monitoras de escolas que la andavam :lol: mas mesmo assim nao me lembro de ver um metaleiro.. que idade tens? E sim é normal eles sairem daquela instalação podre. os mais pequenos fazem isso mas voltam sempre la para dentro, e até serve de atracçao ao publico Sim :lol: Estava no varandim. à dos golfinhos fui logo à primeira, à das 10.30h, acho eu :o 19. Tinha uma tshirt dos slayer e estava com uma moça (aka minha namorada) ao meu lado, de calções. Andámos desencontrados está visto, menos nas aves :lol: Ah ok. Eu estava a ver que esse macaco me ia roubar o gelado. Parou mesmo à minha frente e ficou a olhar pró gelado, depois vieram uns senhores do staff e ele fugiu para dentro da jaula LOL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Junho 2011 Quando os gatos bebes nascem como é que sabemos se é gato ou gata? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2011 Sim :lol: Estava no varandim. à dos golfinhos fui logo à primeira, à das 10.30h, acho eu :o 19. Tinha uma tshirt dos slayer e estava com uma moça (aka minha namorada) ao meu lado, de calções. Andámos desencontrados está visto, menos nas aves :lol: Ah ok. Eu estava a ver que esse macaco me ia roubar o gelado. Parou mesmo à minha frente e ficou a olhar pró gelado, depois vieram uns senhores do staff e ele fugiu para dentro da jaula LOL os golfinhos foi as 11. e almoçaste onde? fds mesmo nas aves tmb estive no varandim pah! quando a treinadora estava la tmb, no centro com uma arara vermelha e depois a águia, nao me viste? eu tava mesmo ao lado dela fds :mrgreen: mas pronto. fica para a proxima. É, aqueles babuinos adoram roubar coisas, aquilo ate tem avisos! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 os golfinhos foi as 11. e almoçaste onde? fds mesmo nas aves tmb estive no varandim pah! quando a treinadora estava la tmb, no centro com uma arara vermelha e depois a águia, nao me viste? eu tava mesmo ao lado dela fds :mrgreen: mas pronto. fica para a proxima. É, aqueles babuinos adoram roubar coisas, aquilo ate tem avisos! Não te conheço pah.. só vi agora o teu fb :lol: Eu ainda devo lá voltar este Verão com os meus putos Almocei lá no parque que tem as mesas e isso. Fizemos lá uma espécie de picnic. também andavas por lá? Havia lá umas treinadoras interessantes btw 8) Nem reparei nos avisos, não tirava os olhos do macaco LOOL Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Junho 2011 Obrigado, mas quando são bebes isso parece-me tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2011 Não te conheço pah.. só vi agora o teu fb :lol: Eu ainda devo lá voltar este Verão com os meus putos Almocei lá no parque que tem as mesas e isso. Fizemos lá uma espécie de picnic. também andavas por lá? Havia lá umas treinadoras interessantes btw 8) Nem reparei nos avisos, não tirava os olhos do macaco LOOL fds ja recebi montes de pedidos do cmpt :lol: Nao, isso tava cheio de escolas.. Epa é como eu disse. vou la passar o Verao todo excepto fins-de-semana. Quando alguem for lá e precisar de informaçoes ou ajuda que diga qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 fds ja recebi montes de pedidos do cmpt :lol: Nao, isso tava cheio de escolas.. Epa é como eu disse. vou la passar o Verao todo excepto fins-de-semana. Quando alguem for lá e precisar de informaçoes ou ajuda que diga qualquer coisa Sou o Diogo, btw :mrgreen: Pois estava. Vá lá que consegui arranjar lá uma mesita à sombra e sem putos :lol: Ok ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2011 fds ja recebi montes de pedidos do cmpt :lol: Nao, isso tava cheio de escolas.. Epa é como eu disse. vou la passar o Verao todo excepto fins-de-semana. Quando alguem for lá e precisar de informaçoes ou ajuda que diga qualquer coisa Eu preciso de entradas à borla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2011 Sou o Diogo, btw :mrgreen: Pois estava. Vá lá que consegui arranjar lá uma mesita à sombra e sem putos :lol: Ok ;) ja me adicionaram 3 Diogos hoje :lol: Eu preciso de entradas à borla :mrgreen: Isso nao arranjo! ganhas uma a borla com 2500pontos BP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 LOL sou o de cabelo comprido, pronto :mrgreen: Agora dizes que têm todos cabelo comprido :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Junho 2011 Obrigado, mas quando são bebes isso parece-me tudo igual. Parece,mas não é ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2011 ja me adicionaram 3 Diogos hoje :lol: Isso nao arranjo! ganhas uma a borla com 2500pontos BP :mrgreen: Tens de arranjar, olha que coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2011 o resto é careca :mrgreen: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2011 Já tanto falei dele, acho que é justo partilhar com a malta uma foto da minha fera :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 18 Junho 2011 ja me adicionaram 3 Diogos hoje :lol: E outro ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 Ele é novinho ou já não cresce mais? parece tão pequeno :o Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2011 É bebé ainda, só há uns dias começou a comer, mas ainda lhe dou leite. Tem uns 10 cm de altura, se calhar nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 18 Junho 2011 Já tanto falei dele, acho que é justo partilhar com a malta uma foto da minha fera :tongue: http://img855.imageshack.us/img855/3736/gatoi.jpg[/img Bem fofinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Junho 2011 Ele deixa-te agarra-lo e fazer-lhe festas ou é meio selvagem e só te deixa aproximar quando é para comer? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 É bebé ainda, só há uns dias começou a comer, mas ainda lhe dou leite. Tem uns 10 cm de altura, se calhar nem tanto. ah o tal. Pensei que fosse a tua gata mais velha (acho que tens :mrgreen: ) Nem me lembrava que tinhas esse pequenino agora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Junho 2011 Já tanto falei dele, acho que é justo partilhar com a malta uma foto da minha fera :tongue: Epá :heart: quero um igual mas que fique sempre desse tamanho e não destrua nada em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2011 eish, Black, que ninuh winduh esse gatito! :wub: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2011 Ele deixa-te agarra-lo e fazer-lhe festas ou é meio selvagem e só te deixa aproximar quando é para comer? Ao início não se deixava apanhar, ou pelo menos tentava fugir sempre que via alguém. Mas de um dia para o outro ficou amigável e agora já corre atrás de mim e do cão. Este, claro está, é muito maior que ele e quando lhe mete a pata em cima vira-o :lol: Pormenor engraçado, quando o pego ao colo ele começa logo a cheirar o ar à procura de leite, porque antes só lhe pegava para o alimentar. E quando não lhe dou atenção, sobe-me para cima do pé ou mete as patas em cima do meu braço, se lá conseguir chegar. Epá :heart: quero um igual mas que fique sempre desse tamanho e não destrua nada em casa :mrgreen: Sempre ouvi dizer que dando vinho tinto aos gatos, eles não crescem. Se quiseres experimentar... :tongue: Compartilhar este post Link para o post