Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

trabalho lá no verao e talvez no proximo ano como guia. Mas como tenho cartão de acesso livre vou la quando quiser :mrgreen:

Amanha vou la dar um passeio e estudar um bocado, na sexta o mesmo. Cafezinho aceito :3

Amanhã digo-te qualquer coisa então :p

Visita guiada ? também quero :mrgreen: mas só se puder dar beijinhos nos leões marinhos e nos golfinhos

Eu dispenso os beijinhos, quero é o cartão de livre acesso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

da última vez que lá fui, o CABR*O do leao marinho vem a correr na minha direcção e da-me um "beijinho" na bochecha, f*da-se, que hálito a peixe crl, e fiquei todo molhado pq o gajo quase se deitou em cima de mim ao passar, jizas cráiste

e sim, o Zoo dá pra ver tudo num dia...fui lá há 1 ano, sensivelmente. Tinha ido lá quando era puto. passa-se um dia bem fixolas :)

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la esclarecer uma coisa... o Zoo dá pra "ver" em meio-dia. Agora, se querem aproveitar tudo ao máximo e como deve ser, convem estarem lá batidos as 10, 11 da manha e sair la pras 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os leões marinhos já nem me podem ver,porque sempre que lá vou sou eu que ando a correr atrás deles para ganhar um beijinho com cheirinho a peixe :mrgreen: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu acho que os leões marinhos já nem me podem ver,porque sempre que lá vou sou eu que ando a correr atrás deles para ganhar um beijinho com cheirinho a peixe :mrgreen: :heart:

e também ficas molhada? =P~ O:)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: e as treinadoras ja te devem conhecer nao?

havia uma delas que era bem gira. principalmente a daquele espectaculozinho com as focas logo na piscina delas...bem nice.

omfg dpitz lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

havia uma delas que era bem gira. principalmente a daquele espectaculozinho com as focas logo na piscina delas...bem nice.

oh! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

omfg dpitz lol

Ela sabe que eu estava a brincar. Espero eu 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: e as treinadoras ja te devem conhecer nao?

Sim,costumo falar com elas e com aquele senhor brasileiro que já está lá há mais tempo :) ainda não perdi a esperança de trabalhar lá um dia :heart:

LOL dpitz :mrgreen:

O zoo ve-se na boa numas horas,eu é que faço questão de passar lá o dia todo e ir ver os mesmos shows mais do que uma vez. É dos meus sitios favoritos para ir passear :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,costumo falar com elas e com aquele senhor brasileiro que já está lá há mais tempo :) ainda não perdi a esperança de trabalhar lá um dia :heart:

LOL dpitz :mrgreen:

O zoo ve-se na boa numas horas,eu é que faço questão de passar lá o dia todo e ir ver os mesmos shows mais do que uma vez. É dos meus sitios favoritos para ir passear :)

se queres lá trabalhar tens de saber os nomes deles todos! :mrgreen:

antigamente eram 3 mafaldas, agora é mais dificil :mrgreen:

btw, uma delas está gravida de 4/5meses (sem saber, so pelo que vi), talvez precisam de uma substituta.. :-

Compartilhar este post

Link para o post

se queres lá trabalhar tens de saber os nomes deles todos! :mrgreen:

antigamente eram 3 mafaldas, agora é mais dificil :mrgreen:

btw, uma delas está gravida de 4/5meses (sem saber, so pelo que vi), talvez precisam de uma substituta.. :-

O senhor é o Valter, depois há a mafalda loira que está grávida e a mafalda morena,dos novos não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já faz para ai 2 anos que nao vou ao Zoo, mas ja tenho em mente neste Verao ir lá um dia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem muito bem :mrgreen:

a Lia é a outra. Aquela mais recente é a Marisa (que me levou a dar festinhas aos golfinhos :heart: ) e a Helena é a loira brasileira, tem ar de ter 40anos prai :dry:

agora há um novo que nao faço ideia como foi la parar :doubt:

entao façam-me um favor, o pessoal do cmpt que queira ir ao zoo durante o verao que me avise para eu nao ter surpresas.. nao é Leoa?? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem muito bem :mrgreen:

a Lia é a outra. Aquela mais recente é a Marisa (que me levou a dar festinhas aos golfinhos :heart: ) e a Helena é a loira brasileira, tem ar de ter 40anos prai :dry:

agora há um novo que nao faço ideia como foi la parar :doubt:

entao façam-me um favor, o pessoal do cmpt que queira ir ao zoo durante o verao que me avise para eu nao ter surpresas.. nao é Leoa?? :lol:

Epá um dia destes que não tenha nada que fazer e que os exames já tenham acabado e esteja com 16€ e sem saber o que lhes fazer, digo-te qualquer coisa.

Pode parecer um comentário sarcástico mas tou a falar a sério lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Epá um dia destes que não tenha nada que fazer e que os exames já tenham acabado e esteja com 16€ e sem saber o que lhes fazer, digo-te qualquer coisa.

Pode parecer um comentário sarcástico mas tou a falar a sério lol.

vais pedir ao Domi 1€? é que o bilhete são 17 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos tem aumentado :\ mas eu acho que é dinheiro muito bem gasto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

vais pedir ao Domi 1€? é que o bilhete são 17 :mrgreen:

Ah lol, a última vez que lá fui dei 16 e foi o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

14.5euros se tiverem cartao jovem. 10.5euros se forem em turma. em grupo tem outro preço..

Compartilhar este post

Link para o post

amanha as 11/Meio-dia tou la. sou o gajo mais alto de t-shirt verde clara e identificação que encontrarem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe e o bebe ( gatos ) apareceram agora com uma grande 'bola' no olho, esta bastante inchado. Alguem sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Também é loiro e dança a waka waka.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...