Black Hawk Publicado 21 Junho 2011 O cão ontem já abanou o rabo algumas vezes e já o levei à rua pelo próprio pé. Hoje estava mais deitado, quando chegar a casa vou perceber melhor a evolução. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Junho 2011 O que acham no frontline para as pulgas dos gatos? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Junho 2011 (editado) O que acham no frontline para as pulgas dos gatos? Não é preciso, é sulfatar com remédio das baratas. Se morrerem é abrir cova e já está. Editado 21 Junho 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Junho 2011 Não é preciso, é sulfatar com remédio das baratas. Se morrerem é abrir cova e já está. É preciso responder desse modo? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 Pobre Goku. :lol: Acho que é isso que uso na minha cadela, acho que só tens de ter atenção à dosagem e ver se o produto é aconselhável para o tamanho do gato. Não tenho a certeza, porque normalmente é a minha mãe que trata disso mas acho que para os cães há produtos específicos para cada peso, por isso suponho que para os gatos seja idêntico. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Junho 2011 (editado) Pobre Goku. :lol: Acho que é isso que uso na minha cadela, acho que só tens de ter atenção à dosagem e ver se o produto é aconselhável para o tamanho do gato. Não tenho a certeza, porque normalmente é a minha mãe que trata disso mas acho que para os cães há produtos específicos para cada peso, por isso suponho que para os gatos seja idêntico. Nas instruções dizem uma âmpola para cada gato, mas eu normalmente utilizo só meia. Leoa, qual a tua opinião sobre o produto? Editado 21 Junho 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Junho 2011 (editado) Mesmo à pobre!! Então diz uma ampola e metes meia? É tipo comprimido para as tensões, como eles nesses dias não abusaram dos fritos é na boa só tomar meio. Editado 21 Junho 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2011 O veterinário do meu cão recomendou Advantix. Disse-me ainda que Frontline é a mesma coisa que não dar nada. O meu cão recebeu-me a abanar a cauda e já comeu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 A sério B.? Meh, é que a minha mãe costuma comprar isso, mas acho que já comprou outra coisa. Anyway, temos tido sorte nos últimos Verões, que a Maggie não tem tido bichos nenhuns. Nos primeiros anos tinha sempre. E fico contente por estar melhor, o teu bichito. :3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Junho 2011 O que acham no frontline para as pulgas dos gatos? Usei uma vez no meu cão e foi eficaz, mas é preciso dar a dosagem certa, tal como já disseram aí atrás. Ainda bem que já está melhor BlackCock, depois posta fotos :tongue: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=QZR_6K03gWk&feature=share Quero um assim :lol: :cari: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 O Maru é capaz de ser o gato mais famoso da internet, seguido pelo Snacks, the cat. :lol: Btw, tem imensa piada ver-te postar neste topic, Tobias. E o Nyan! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Junho 2011 O Maru é capaz de ser o gato mais famoso da internet, seguido pelo Snacks, the cat. :lol: Btw, tem imensa piada ver-te postar neste topic, Tobias. E o Nyan! Não conhecia. Então? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 Bem, porque o teu nome é Tobias... :mrgreen: Estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Junho 2011 (editado) Bem, porque o teu nome é Tobias... :mrgreen: Estou a brincar. Ah, sim :lol: Na boa ;) Editado 21 Junho 2011 por Tobias Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2011 A sério B.? Meh, é que a minha mãe costuma comprar isso, mas acho que já comprou outra coisa. Anyway, temos tido sorte nos últimos Verões, que a Maggie não tem tido bichos nenhuns. Nos primeiros anos tinha sempre. E fico contente por estar melhor, o teu bichito. :3 O meu agarra tudo, cinco minutos na rua e volta com carraças pegadas em tudo o que é lado. Nunca tinha visto nada parecido. Obrigado :) Usei uma vez no meu cão e foi eficaz, mas é preciso dar a dosagem certa, tal como já disseram aí atrás. Ainda bem que já está melhor BlackCock, depois posta fotos :tongue: Posto quando ele começar a correr outra vez. A seguir ao jantar até já perseguiu a bola de ténis com que costumávamos jogar futebol. Ao pé coxinho, mas já lá ia :lol: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Junho 2011 Btw, tive um gato durante 13 anos, ele em Março teve de ser "adormecido" poucos dias depois de fazer anos. Mas ainda hoje, tenho a rotina de ir ver se ele está na varanda, de ter cuidado para não pisar o tapete do hall, onde ele costumava estar. Foi uma vida. :) Estavam sentados na cama dele, daí a cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 Tenho muita pena. Os animais de facto tornam-se membros da família. Aqui em casa quando a cadela se lembra de ir dormir para trás dos sofás ou para trás dos armários começamos logo a perguntar por ela. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2011 Quero um assim :lol: :cari: LOL <3 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Junho 2011 Das piores coisas por que passei na vida foi a "partida" do meu Doberman de 12 anos. Foi mesmo muito mau, não estava nada preparado para aquilo, eles tornam-se mesmo importantes para nós, praticamente familiares. Adoro animais, até por isso já tenho outro canito, tenho de por umas fotos aqui. Do outro não ponho pois é algo que ainda me custa muito :-( Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Junho 2011 Não é suposto os cães e os gatos viverem até perto dos 20 anos? :-k Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 Não. A média deve andar para aí nos 9/10 anos, talvez. São capazes de se esticar para aí até aos 15 nos melhores casos. Não é à toa que se diz que um ano de vida humana equivale a 7 de um cão. Não gosto nada de pensar em idades dos cães, a minha cadela já tem para aí 9 ou 10. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Junho 2011 Não. A média deve andar para aí nos 9/10 anos, talvez. São capazes de se esticar para aí até aos 15 nos melhores casos. Não é à toa que se diz que um ano de vida humana equivale a 7 de um cão. Não gosto nada de pensar em idades dos cães, a minha cadela já tem para aí 9 ou 10. :espanto: Tão tenho um cão-ancião no meu prédio. Pelo que a dona diz já tem 16 anos :o Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 Pá, provavelmente há cães que até duram 20 anos, também há velhotes que chegam aos cento e tal anos e não são nenhuns freaks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post