Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Zoo :prayer: Aquilo é caro mas vale a pena. Viste os Inkapis? 8)

Sim, vale a pena. Vi sim.

é caro mas é um dinheiro bem gasto. Eles têm aquela bicharada toda para alimentar e tratar :biggrin:

E então? Se fossem mais baratos, quase de certeza que as pessoas iam lá mais vezes, logo mais dinheiro. Se fosse mais barato ia lá de novo ver o show dos golfinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes :mrgreen:

eles podiam gastar 3 vezes menos se fizessem instalações melhores, porque perdem 3/4 da comida que arranjam por causa de pombos, pardais, pavões e afins que podiam facilmente fazer com que nao atacassem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes :mrgreen:

eles podiam gastar 3 vezes menos se fizessem instalações melhores, porque perdem 3/4 da comida que arranjam por causa de pombos, pardais, pavões e afins que podiam facilmente fazer com que nao atacassem tanto.

Claro que sei :mrgreen:

Epá, dá para ver que há instalações degradadas e isso. Mas pensei que guardassem isso em locais melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Zoo tem muita coisa que pode ser melhorada... Não fazia ideia que perdiam assim tanta comida :o

A melhor parte de quando fui a última vez foi ter um macaquito a dois passos de mim, fora da jaula e a mirar o meu gelado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte de quando fui a última vez foi ter um macaquito a dois passos de mim, fora da jaula e a mirar o meu gelado :mrgreen:

Se foste sozinho, isso é um ultraje, se foste acompanhado, bem acho que sim é capaz de ser engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter cuidado com isso porque ainda na semana passada morreu uma das araras mais raras em zoos por causa dum visitante qualquer ter decidido oferecer choclate ou gelado ou whatever a essa arara... O zoo so tinha um casal. Morreu o macho e por pouco a fêmea nao morreu por ter deixado de comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter cuidado com isso porque ainda na semana passada morreu uma das araras mais raras em zoos por causa dum visitante qualquer ter decidido oferecer choclate ou gelado ou whatever a essa arara... O zoo so tinha um casal. Morreu o macho e por pouco a fêmea nao morreu por ter deixado de comer.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Se foste sozinho, isso é um ultraje, se foste acompanhado, bem acho que sim é capaz de ser engraçado :mrgreen:

Fui acompanhado, e bem acompanhado 8)

Eish, que estupidez, eles avisam que os animais não podem ser alimentados por pessoal não autorizado e mesmo assim fazem isso. Que gente atrasada :| Eu por acaso pus a mão à frente do gelado. Não para ele não o comer, mas para eu não ter de comprar outro, confesso :mrgreen:

EDIT: mas de qualquer forma nunca tentaria alimenta-lo(s)

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos avisos, ontem vi pessoal a dar de comer aos macacos, girafas e mais um que agora não me estou a lembrar.

Foi isso e o de não mexer nos vidros, deste nem vale a pena falar :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é esse mas com cores diferentes.

É um Cavalier King Charles , PERFEITO PARA PASSEAR ( se é que me entendem 8) )

Mas há uma cena que não sei , é mesmo verdade que faz mal se nós de vez em quando darmos uma bolacha maria ao cão ?

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é esse mas com cores diferentes.

É um Cavalier King Charles , PERFEITO PARA PASSEAR ( se é que me entendem 8) )

Mas há uma cena que não sei , é mesmo verdade que faz mal se nós de vez em quando darmos uma bolacha maria ao cão ?

Qualquer tipo de comida que nao seja da ração faz mal ao cão pelo que sei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer tipo de comida que nao seja da ração faz mal ao cão pelo que sei :compinchas:

Também não exageremos. Há comidas que fazem mal, outras que não, como carne, peixe. Já agora, uma vez o meu gato comeu-me alguns doritos 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eu queria perguntar, era se comer bolacha maria poderia causar danos graves ao cão , era isso :mrgreen:

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de dúvida não dês. Sei que o chocolate em alguma quantidade os intoxica.

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de dúvida não dês. Sei que o chocolate em alguma quantidade os intoxica.

Chocolate não dou ,e não dou quase nada,até porque os Cavalier's tem alta probabilidade de ter problemas de coração.

Só de vez em quando,é que dou metade de uma bolacha maria ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato é um ninja :prayer: Num espaço de 3 semanas apanhou dois pássaros, uma barata e um besouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato é um ninja :prayer: Num espaço de 3 semanas apanhou dois pássaros, uma barata e um besouro :lol:

:lol:

O meu cão , quando foi ao parque com ele, e estão lá os pássaros , meu deus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe quer capar o meu gato.. :(

Costuma andar à solta ?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata em 2 meses apanhou mais de 50 ratos.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

E a rata da minha tia apanhou 50 gatos

De várias raças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...