Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2011 isso já ta na secção de humor do forum e nao me admirava nada q fosse true, cenas da russia nunca é de fiar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2011 O meu cão está impecável! Já corre, já ladra, já come vorazmente, parece novo! O gato também já come, mia que se farta e os passatempos favoritos dele são teclar no meu portátil e subir-me até ao ombro e miar-me ao ouvido eheh Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Junho 2011 O meu cão está impecável! Já corre, já ladra, já come vorazmente, parece novo! O gato também já come, mia que se farta e os passatempos favoritos dele são teclar no meu portátil e subir-me até ao ombro e miar-me ao ouvido eheh :lol: Ainda bem :D um aparte: Vê-se que gostas mesmo muito dos teus animais, os teus posts têm sempre alguma emoção à mistura e isso é um bocado difícil de fazer pela internet. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Junho 2011 O meu cão está impecável! Já corre, já ladra, já come vorazmente, parece novo! O gato também já come, mia que se farta e os passatempos favoritos dele são teclar no meu portátil e subir-me até ao ombro e miar-me ao ouvido eheh Fico contente por estarem melhores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2011 Pois gosto. Nestes dias que o cão esteve doente nem consegui concentrar-me nos estudos, aliás não me conseguia concentrar em nada. Foi sofrido... Mas agora parece estar tudo bem com ele. Obrigado pelo apoio malta :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Junho 2011 Pois gosto. Nestes dias que o cão esteve doente nem consegui concentrar-me nos estudos, aliás não me conseguia concentrar em nada. Foi sofrido... Mas agora parece estar tudo bem com ele. Obrigado pelo apoio malta :) Mto fixe :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Junho 2011 Ainda bem que já está tudo bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 26 Junho 2011 Pessoal remédio para matar pulgas, carraças, etc...que recomendem sem ser frontline? É que sempre ponho frontline a minha gata fica logo com bichedo de novo, passado pouco tempo, não existe nada mais eficaz? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2011 Advantix. Faças o que fizeres, NUNCA USES PECUSANOL! Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 26 Junho 2011 Advantix. Faças o que fizeres, NUNCA USES PECUSANOL! Obrigadao, vou tratar disso então. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Junho 2011 (editado) Posso molhar o meu cão nos dias de maior calor? sei que há um limite mínimo para lhe dar banho, pq o shampoo faz mal ao pelo deles.. Molhar só não tem problemas ne? é que ele anda bué mole por causa do calor :| e senta-se ao pé de uma ventoinha que é uma torre :lol: Editado 26 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Junho 2011 (editado) Acho que não há um limite minimo para dar banho aos cães,a veterinária da minha cadela diz que isso é mito,mas é claro que não vais dar banho ao cão todos os dias :mrgreen: Em relação ao molhar depende da saúde do cão,a minha cadela com os problemas respiratórios que tem tido não pode estar num sitio com ar condicionado,ventoinhas e temos que ter muita atenção ás correntes de ar... Mesmo neste tempo muito quente... Mas se ele estiver bem de saúde não deve fazer mal lhe dares umas "borrifadelas" :mrgreen: Editado 26 Junho 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Junho 2011 Ontem a noite eu e uns amigos deixamos um bole de chocolate inteiro em cima da mesa da cozinha. Hoje de manha estava o prato no chao, mas sem sinais do bolo... Reparamos que deixamos a porta da rua aberta onde estao pelo menos 6 cães... Sera que um bolo a dividir por 6 caes, dentre os quais uma cachorrinha, é muito grave? Sao todos rafeiros Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Junho 2011 é impossivel saber,porque pelo que percebi tanto podem ter comido os 6 como pode ter comido só um o bolo todo... A intoxicação tem a ver com a quantidade que o animal come,com o peso dele etc... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Junho 2011 Acho que não há um limite minimo para dar banho aos cães,a veterinária da minha cadela diz que isso é mito,mas é claro que não vais dar banho ao cão todos os dias :mrgreen: Em relação ao molhar depende da saúde do cão,a minha cadela com os problemas respiratórios que tem tido não pode estar num sitio com ar condicionado,ventoinhas e temos que ter muita atenção ás correntes de ar... Mesmo neste tempo muito quente... Mas se ele estiver bem de saúde não deve fazer mal lhe dares umas "borrifadelas" :mrgreen: Já falei com duas pessoas veterinárias e uma disse-me que podia dar de 15 em 15 dias, a outra de 3 em 3 meses :estrelas: Eu borrifei-o com água, agora nem se aproxima da casa-de-banho :mrgreen: é o primeiro cão que conheço que tem medo de água. Felizmente ele não tem problemas nenhuns :D Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Junho 2011 é impossivel saber,porque pelo que percebi tanto podem ter comido os 6 como pode ter comido só um o bolo todo... A intoxicação tem a ver com a quantidade que o animal come,com o peso dele etc... sim, so queria mesmo saber é se o chocolate é mau para um cao, qualquer que seja o tamanho, só em grandes quantidades ou basta um quadrado para pô-lo logo KO. os cães nem sao meus, mas pronto.. fiquei um bocado preocupado Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 26 Junho 2011 Com este calor e a minha gata decidiu ir para a lareira para se aquecer à fogueira. Será normal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2011 Com este calor e a minha gata decidiu ir para a lareira para se aquecer à fogueira. Será normal? Ter a lareira acesa com este tempo? Realmente acho que não. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Junho 2011 Ter a lareira acesa com este tempo? Realmente acho que não. LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Junho 2011 Ter a lareira acesa com este tempo? Realmente acho que não. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Junho 2011 Eu assim em dias mais quentes costumo borrifar (com água :mrgreen:) os pássaros. Ou se não o fizer meto uma ventoinha aí a um metro e meio deles a rodar para estarem um pouco mais frescos. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Junho 2011 Eu assim em dias mais quentes costumo borrifar (com água :mrgreen:) os pássaros. Ou se não o fizer meto uma ventoinha aí a um metro e meio deles a rodar para estarem um pouco mais frescos. Parada é que era :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 27 Junho 2011 Ter a lareira acesa com este tempo? Realmente acho que não. Aquecer água para lavar a loiça, tomar banho e em último recurso assar carne ou peixe, caso seja necessário. Compartilhar este post Link para o post