Guest Schizo Publicado 27 Junho 2011 (editado) Uma amiga do meu irmão está a dar leões da rodésia. a minha mãe gostou imenso do cão, temos 2 outros cães no quintal e estamos a estudar a hipótese de ter mais um Editado 27 Junho 2011 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Junho 2011 Leoes da rodesia fazem-me sempre impressao por causa dessas historias que dizem que matam aqueles que não têm a "autoestrada" de pelos invertidos nas costas... Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 1 Julho 2011 É possivel uma gata parir só 1 gatinho? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Julho 2011 Era essa raça que tinha o dito buraco até à espinha. Os leões da rodésia. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Julho 2011 (editado) Alguem de Oliveira de Azeméis ou arredores quer um cão de porte médio, de cor castanha? O cão é engraçado. Hoje quando a minha namorada chegou a casa as 20:30 disse que estava um cão junto ao caixote do lixo, eu tive de ir logo embora e ele lá estava, quando cheguei meti-lhe agua e comida, e ele bebeu a agua toda(cerca de 0.7L) em pouco tempo, por isso já lá devia estar à um tempo, desde as 19 ou assim. E quem o abandonou ali, com este calor, nem agua deixou ao animal. Enfim, pessoas dessas... Se alguém estiver interessado em ficar com ele, depois tiro fotos e envio...se ele continuar por aqui Editado 2 Julho 2011 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Julho 2011 Estes vídeos do mugumogu com o gato são tão parvos mas tão cómicos ao mesmo tempo. Como o gato se torna numa estrela sem estar a fazer nada de fantástico nem ter praticamente efeitos ou texto nenhuns. Imagino as miudas a ver isto, derretem-se todas. Chick magnet. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Julho 2011 É possivel uma gata parir só 1 gatinho? Já me aconteceu uma vez. Mas no dia seguinte ou umas horas depois nasceram os restantes todos mortos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Julho 2011 Alguem de Oliveira de Azeméis ou arredores quer um cão de porte médio, de cor castanha? O cão é engraçado. Hoje quando a minha namorada chegou a casa as 20:30 disse que estava um cão junto ao caixote do lixo, eu tive de ir logo embora e ele lá estava, quando cheguei meti-lhe agua e comida, e ele bebeu a agua toda(cerca de 0.7L) em pouco tempo, por isso já lá devia estar à um tempo, desde as 19 ou assim. E quem o abandonou ali, com este calor, nem agua deixou ao animal. Enfim, pessoas dessas... Se alguém estiver interessado em ficar com ele, depois tiro fotos e envio...se ele continuar por aqui http://www.facebook.com/liveloveandcareadoptanos Se não encontrares donos, contacta essas pessoas para te ajudarem ;) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Julho 2011 http://www.facebook.com/liveloveandcareadoptanos Se não encontrares donos, contacta essas pessoas para te ajudarem ;) Ele desapareceu daqui da rua, e não acredito que tenha sido por ele, até porque eu estava a dar-lhe agua e comida, e ele na sua ignorancia devia estar á espera que os donos o viessem buscar. Das três, uma...ou alguém ligou para o canil(nem sei se trabalham ao sabado à tarde), ou alguém ficou com ele, ou deram cabo dele. Quero acreditar que tenha sido uma das duas primeiras, principalmente a 2ª opção Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Julho 2011 (editado) Já me aconteceu uma vez. Mas no dia seguinte ou umas horas depois nasceram os restantes todos mortos. Isso assim é bom, menos trabalho para o Goku. [/humornegro] Editado 3 Julho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2011 Nunca dêem bolachas à vossa tartaruga. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 3 Julho 2011 Nunca dêem bolachas à vossa tartaruga. Vou-te fazer o gosto :mrgreen: Porque? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2011 (editado) Pelo menos a minha fica tipo de caganeira. Não reparei que a comida para tartaruga já se tinha acabado e fiquei com pena de não lhe dar nada para comer, tinha as bolachas à mão... mais tarde tirei-a do aquário para limpar aquilo e tal e deixa-la andar por aí a passear pela casa, de vez em quando lá tava um bocado de cagado dela... ainda pensem que tivessem sido os gatos, mas era mesmo ela. :lol: Coitada. :( Tá quase a fazer 15 anos e ainda não recebe respeito nenhum. :( Editado 3 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 3 Julho 2011 Já me aconteceu uma vez. Mas no dia seguinte ou umas horas depois nasceram os restantes todos mortos. A gata da minha tia so pariu 1, no entanto ela também não tinha uma barriga tão grande como das outras vezes. Isso assim é bom, menos trabalho para o Goku. [/humornegro] Goza, goza. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Julho 2011 Isso assim é bom, menos trabalho para o Goku. [/humornegro] Acho que já chega dessas piadas, por muito que o rapaz tenha feito há um limite lol Pelo menos a minha fica tipo de caganeira. Não reparei que a comida para tartaruga já se tinha acabado e fiquei com pena de não lhe dar nada para comer, tinha as bolachas à mão... mais tarde tirei-a do aquário para limpar aquilo e tal e deixa-la andar por aí a passear pela casa, de vez em quando lá tava um bocado de cagado dela... ainda pensem que tivessem sido os gatos, mas era mesmo ela. :lol: Coitada. :( Tá quase a fazer 15 anos e ainda não recebe respeito nenhum. :( Ela não pode comer vegetais/legumes? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 12 Julho 2011 A minha irmã comprou duas tartarugas, como se vê de que sexo são elas? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Julho 2011 A minha irmã comprou duas tartarugas, como se vê de que sexo são elas? http://mundodastartarugas.forumpratodos.com/t23-como-determinar-o-sexo-da-tartaruga Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 12 Julho 2011 http://mundodastartarugas.forumpratodos.com/t23-como-determinar-o-sexo-da-tartaruga A maioria das características que os diferem são só observadas em idade adulta, portanto só se sabe quando forem maiores Obrigado Joaninha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Julho 2011 Niki, pitbull anão, 3 meses, 4 dias cá em casa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Julho 2011 Niki, pitbull anão, 3 meses, 4 dias cá em casa. :carinhoso: awwwww +.+ já tinha visto a outra foto e o cão está mesmo cutxi cutxi Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Julho 2011 Por acaso curto-o que f*de. É pena é ser demasiado agressivo. Está sempre a morder e assim, mas vai ao sítio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Julho 2011 Não é bem aqui, mas pronto, fui hoje ao Zoo e não apanhei as Leoas e o Leão a dormir 8-) Aquilo está é bué caro, acho que ganhavam mais se metessem os preços mais baratos, mas pronto, é um dia bem passado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Julho 2011 Não é bem aqui, mas pronto, fui hoje ao Zoo e não apanhei as Leoas e o Leão a dormir 8-) Aquilo está é bué caro, acho que ganhavam mais se metessem os preços mais baratos, mas pronto, é um dia bem passado. Zoo :prayer: Aquilo é caro mas vale a pena. Viste os Inkapis? 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Julho 2011 é caro mas é um dinheiro bem gasto. Eles têm aquela bicharada toda para alimentar e tratar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post