Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Uma amiga do meu irmão está a dar leões da rodésia.

a minha mãe gostou imenso do cão, temos 2 outros cães no quintal e estamos a estudar a hipótese de ter mais um

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

Leoes da rodesia fazem-me sempre impressao por causa dessas historias que dizem que matam aqueles que não têm a "autoestrada" de pelos invertidos nas costas...

Compartilhar este post

Link para o post

Era essa raça que tinha o dito buraco até à espinha. Os leões da rodésia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem de Oliveira de Azeméis ou arredores quer um cão de porte médio, de cor castanha? O cão é engraçado. Hoje quando a minha namorada chegou a casa as 20:30 disse que estava um cão junto ao caixote do lixo, eu tive de ir logo embora e ele lá estava, quando cheguei meti-lhe agua e comida, e ele bebeu a agua toda(cerca de 0.7L) em pouco tempo, por isso já lá devia estar à um tempo, desde as 19 ou assim. E quem o abandonou ali, com este calor, nem agua deixou ao animal. Enfim, pessoas dessas...

Se alguém estiver interessado em ficar com ele, depois tiro fotos e envio...se ele continuar por aqui

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Estes vídeos do mugumogu com o gato são tão parvos mas tão cómicos ao mesmo tempo. Como o gato se torna numa estrela sem estar a fazer nada de fantástico nem ter praticamente efeitos ou texto nenhuns. Imagino as miudas a ver isto, derretem-se todas. Chick magnet. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Alguem de Oliveira de Azeméis ou arredores quer um cão de porte médio, de cor castanha? O cão é engraçado. Hoje quando a minha namorada chegou a casa as 20:30 disse que estava um cão junto ao caixote do lixo, eu tive de ir logo embora e ele lá estava, quando cheguei meti-lhe agua e comida, e ele bebeu a agua toda(cerca de 0.7L) em pouco tempo, por isso já lá devia estar à um tempo, desde as 19 ou assim. E quem o abandonou ali, com este calor, nem agua deixou ao animal. Enfim, pessoas dessas...

Se alguém estiver interessado em ficar com ele, depois tiro fotos e envio...se ele continuar por aqui

http://www.facebook.com/liveloveandcareadoptanos

Se não encontrares donos, contacta essas pessoas para te ajudarem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.facebook.com/liveloveandcareadoptanos

Se não encontrares donos, contacta essas pessoas para te ajudarem ;)

Ele desapareceu daqui da rua, e não acredito que tenha sido por ele, até porque eu estava a dar-lhe agua e comida, e ele na sua ignorancia devia estar á espera que os donos o viessem buscar. Das três, uma...ou alguém ligou para o canil(nem sei se trabalham ao sabado à tarde), ou alguém ficou com ele, ou deram cabo dele. Quero acreditar que tenha sido uma das duas primeiras, principalmente a 2ª opção

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu uma vez. Mas no dia seguinte ou umas horas depois nasceram os restantes todos mortos.

Isso assim é bom, menos trabalho para o Goku. [/humornegro]

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca dêem bolachas à vossa tartaruga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca dêem bolachas à vossa tartaruga.

Vou-te fazer o gosto :mrgreen:

Porque? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a minha fica tipo de caganeira. Não reparei que a comida para tartaruga já se tinha acabado e fiquei com pena de não lhe dar nada para comer, tinha as bolachas à mão... mais tarde tirei-a do aquário para limpar aquilo e tal e deixa-la andar por aí a passear pela casa, de vez em quando lá tava um bocado de cagado dela... ainda pensem que tivessem sido os gatos, mas era mesmo ela. :lol:

Coitada. :( Tá quase a fazer 15 anos e ainda não recebe respeito nenhum. :(

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu uma vez. Mas no dia seguinte ou umas horas depois nasceram os restantes todos mortos.

A gata da minha tia so pariu 1, no entanto ela também não tinha uma barriga tão grande como das outras vezes.

Goza, goza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Acho que já chega dessas piadas, por muito que o rapaz tenha feito há um limite lol

Pelo menos a minha fica tipo de caganeira. Não reparei que a comida para tartaruga já se tinha acabado e fiquei com pena de não lhe dar nada para comer, tinha as bolachas à mão... mais tarde tirei-a do aquário para limpar aquilo e tal e deixa-la andar por aí a passear pela casa, de vez em quando lá tava um bocado de cagado dela... ainda pensem que tivessem sido os gatos, mas era mesmo ela. :lol:

Coitada. :( Tá quase a fazer 15 anos e ainda não recebe respeito nenhum. :(

Ela não pode comer vegetais/legumes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

A minha irmã comprou duas tartarugas, como se vê de que sexo são elas?

Compartilhar este post

Link para o post

267331_2140712552735_1093801143_32506387_1355650_n.jpg

Niki, pitbull anão, 3 meses, 4 dias cá em casa. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

267331_2140712552735_1093801143_32506387_1355650_n.jpg

Niki, pitbull anão, 3 meses, 4 dias cá em casa. :carinhoso:

awwwww +.+

já tinha visto a outra foto e o cão está mesmo cutxi cutxi

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curto-o que f*de. É pena é ser demasiado agressivo. Está sempre a morder e assim, mas vai ao sítio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem aqui, mas pronto, fui hoje ao Zoo e não apanhei as Leoas e o Leão a dormir 8-)

Aquilo está é bué caro, acho que ganhavam mais se metessem os preços mais baratos, mas pronto, é um dia bem passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não é bem aqui, mas pronto, fui hoje ao Zoo e não apanhei as Leoas e o Leão a dormir 8-)

Aquilo está é bué caro, acho que ganhavam mais se metessem os preços mais baratos, mas pronto, é um dia bem passado.

Zoo :prayer: Aquilo é caro mas vale a pena. Viste os Inkapis? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

é caro mas é um dinheiro bem gasto. Eles têm aquela bicharada toda para alimentar e tratar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...