Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Julho 2011 E a rata da minha tia apanhou 50 gatos vê lá se os gatos não têm doenças. É preciso ter cuidado com isso e prevenir nunca é demais. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Julho 2011 A minha gata só dorme. Está desde as 6 da tarde a dormir. Os gatos costumam ter muito sono? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Julho 2011 qualquer felino dorme/descansa bastante. Um leão descansa em média 16-18h por dia. Um gato nao precisa de tanto, mas tambem nao tem muito mais para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Julho 2011 Ainda dizem que vida de cão é boa. A vida de gato bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Julho 2011 A minha cadela come de tudo -.-'' Desde peixe a batata crua aquilo marcha tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Agosto 2011 que lindo :carinhoso: tenho de tira mais umas fotos há minha cadela também Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Agosto 2011 Fdx.. o meu hamster morreu, tá lá todo esticadote.. vou sentir falta das dentadas, de manhã tava vivo.. cheguei .. tá morto.. vou esperar até a noite a ver se acorda morto pa vida.. sei lá.. será que enterro no quintal ? To a pensar por a tocar Man of The Hour.. fazer qualquer cena decente po Coentrão.. ele era bacano.. aconselhou-me muito.. partilhamos muito das nossas existências, depois do meu porco Roger e do dog Eddie ( still alive ) foi sem dúvida dos seres que partilhei mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Agosto 2011 Deixa-me adivinhar : os c*brões fumavam o mesmo que tu. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Agosto 2011 Quando morreu o meu hamster, também fiquei bué triste -.- Agora a que tenho agora, não morde, mas também tem medo que peguemos nela. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Já estava maldisposto quando cheguei,vi aquilo .. foi logo rabiço automático, agora estou estável após alguma auto-medicação. :mrgreen: Masha.. nada disso, o Eddie quando era mais novo curtia .. agora já tá velhote, deixou-se dessa vida. Editado 18 Agosto 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Agosto 2011 Eu nem cheguei a ver o meu morto, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Sempre que morre um animal cá em casa a minha mãe fica histérica e sou eu que tenho que o tirar da gaiola e tratar do funeral ( :mrgreen: )Felizmente não me faz grande impressão,fico triste e choro mas pego nos animais mortos nas boa... Editado 18 Agosto 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Agosto 2011 Enganei-me. Queria dizer hibernar. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Agosto 2011 Se estiverem em ambientes muito frio podem hibernar mas se não forem "acordados" acabam por morrer porque não estão preparados para hibernar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Agosto 2011 A morte caminha lado a lado com os animais do Goku :-| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Agosto 2011 Na minha opinião o hamster está a fazer-se de morto quando o vê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Agosto 2011 é bem provável :lol: A avó da minha namorada tem uma gata que encontraram abandonada então acolheram-na e trataram dela que não vinha bem de saúde, já está com eles à vários anos e hoje adormeceu comigo a dar-lhe festinhas na cabeça :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 19 Agosto 2011 fui busca-lo hje, tem 2 meses ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Agosto 2011 É tão feio que até se torna bonito. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Agosto 2011 Fds!!!!!! Que lindo!!! É um Buldogue francês não é ? :D Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 19 Agosto 2011 É tão feio que até se torna bonito. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Fds!!!!!! Que lindo!!! É um Buldogue francês não é ? :D yup. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Agosto 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Desculpa. Compartilhar este post Link para o post