Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

A minha gata quando vai para o meu colo começa a "amassar" as calças com as patas dianteiras.

Que sinal ela quererá dizer-me?

Já ouvi dizer que sente falta da mãe, será verdade?

O meu bichano faz isso numa manta específica. Acho que é a ajeitarem-se para se porem confortáveis.

E acho que os gatos não conseguem reconhecer familiares. Só macho e fêmea.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu bichano faz isso numa manta específica. Acho que é a ajeitarem-se para se porem confortáveis.

E acho que os gatos não conseguem reconhecer familiares. Só macho e fêmea.

Eu recebi o meu gato, e passado um 3/4 meses, recebi cá em casa o irmão dele e o meu gato deu-se muito bem com ele. Não sei se reconheceu que era irmão, mas penso que sim porque os gatos também têm aquele sentido de poder contra outros gatos. Ainda por cima ficou tão triste quando o outro teve de ir embora. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi o meu gato, e passado um 3/4 meses, recebi cá em casa o irmão dele e o meu gato deu-se muito bem com ele. Não sei se reconheceu que era irmão, mas penso que sim porque os gatos também têm aquele sentido de poder contra outros gatos. Ainda por cima ficou tão triste quando o outro teve de ir embora. :cry:

A mim também já aconteceu o mesmo.

Tive um gato e dei um irmão a uma vizinha do lado e passado alguns meses eles encontraram-se e deram-se super bem e até chegaram a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de siameses, mostro-vos a minha há um ano atrás.

(a falta de qualidade deve-se ao facto da foto ter sido tirada pela webcam do pc :mrgreen:)

K634r.jpg

Aqui já com alguns meses:

ycvzt.jpg

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no quintal e estava a observar a cadela a dormir e de repente começou a ter "tremeliques" nas patas de trás e depois nas da frente. Praí durante uns 30 segundos.

Pesadelo? ou estará com algum problema? Nunca a tinha visto a fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um labrador ou arraçado :mrgreen:

O da direita acho que é um Chow Chow.

Que fofos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, o da direita :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar em adoptar (ou receber, como queiram) uma gata, para fazer companhia ao meu gato e depois terem gatinhos.

Mas o que eu gostava mesmo era que fosse uma gata bebé e que eu a visse crescer, assim como aconteceu com o meu gato.

O que acham? Acham que ele se ia dar bem com a gata cá em casa? Resta dizer que ele é sem duvida o gato mais meigo e manso que eu já vi, não faz mal mesmo a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O do meio é arraçado ou rafeiro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar em adoptar (ou receber, como queiram) uma gata, para fazer companhia ao meu gato e depois terem gatinhos.

Mas o que eu gostava mesmo era que fosse uma gata bebé e que eu a visse crescer, assim como aconteceu com o meu gato.

O que acham? Acham que ele se ia dar bem com a gata cá em casa? Resta dizer que ele é sem duvida o gato mais meigo e manso que eu já vi, não faz mal mesmo a ninguém.

Ao início podem não se aceitar muito bem mas acabam sempre por se tornar amigos. E se forem macho e fêmea, mais fácil se torna. ;)

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o meu pai apareceu em casa com uma cadela American Staff. Como nunca tive um cão desta raça, então queria saber se alguém por acaso sabe de algo em especial a ter em conta sobre cães desta raça, ou o que está na wiki chega?

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

American Staff não encontrei nada aqui, mas vê se é alguma dessas raças: http://arcadenoe.sapo.pt/dogs.php

Isso tem tudo muito bem explicado. Fiquei fascinado quando andava a ver os artigos das aves e dei uma olhada noutros animais também.

Compartilhar este post

Link para o post

É Staffordshire Bull Terrier o nome correcto, e é bem completo este site...

Obrigado Tikz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...