Lazar Markovic Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Parece-me ( ou pareceme?) um cágado. Editado 27 Setembro 2011 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 27 Setembro 2011 Tenho um pequines ( muito parecido com este mas é castanho) É puro. Mas deita muito pelo. Alguém aqui tem pequines? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2011 Nunca tentaste fazer um keyboard cat, Shaft? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Setembro 2011 A minha tartaruga está como a do Shaft,cresceu tanto em quase 2 anos! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Tenho uma que tenho de agarrar com as duas mãos. Tá na casa da minha ex e ela agora não sabe o que fazer porque não estão a aceitar no zoo de Lisboa :-| Para já, está lá em casa, mas é sofrimento por ser tão grande e não ter espaço pra curtir. E não é dessas, essa, tá do tamanho da palma da minha mão. É das outras com o dorso em espinho ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Setembro 2011 Eu também tive imensa dificuldade em conseguir dar as minhas, que estavam enormes e já tinham mais de 15 anos, nem no Zoo, nem em Monsanto, nem em lado nenhum, valeu-me o fisioterapeuta das minhas avós que tem uma casa no alto da serra com um lago pequeno. Parece que se adaptaram bem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Eu tenho uma terrestre aqui em casa. Também está bem grande. Editado 27 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Setembro 2011 Eu também queria dar a minha porque tenho pena de estar num espaço pequeno para ela,mas não tenho coragem :( gosto dela :heart: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Eu tive um cágado ( sei que não é a mesma coisa). Punha várias vezes ovos debaixo do sofá. Até que um dia fugiu não sei como. :( Editado 28 Setembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Setembro 2011 Eu tive um cagado ( sei que não é a mesma coisa). Punha várias vezes ovos debaixo do sofá. Até que um dia fugiu não sei como. :( Tiveste um cagado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2011 Eu também queria dar a minha porque tenho pena de estar num espaço pequeno para ela,mas não tenho coragem :( gosto dela :heart: É o mesmo que se passa comigo. É um cágado, já agora. Está enorme, agora já está num... "aquário", mais confortável. Digo aquário porque aquilo mais parece um caixote do que um aquário, apesar de ser mesmo um aquário. :lol: Tenho-a desde os meus cinco anos, está comigo há 15 anos. É uma guerra enorme para a manter, especialmente com o meu pai. A água acaba por ficar suja e acaba por ficar um cheiro pouco agradável e pronto. Apesar de eu até achar que seria bom para ela ir para onde eles a queriam levar (uma fonte que há perto do trabalho do meu pai, onde há várias tartarugas e cágados), acho que ficava desolado se ficasse sem ela. Apesar de não ser propriamente o melhor dono do mundo quando olho para ela é como se visse toda a minha infância e adolescência ali, como se fosse um armazém de memórias. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Setembro 2011 Tenho um pequines ( muito parecido com este mas é castanho) É puro. Mas deita muito pelo. Alguém aqui tem pequines? Tenho, é castanho também. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 28 Setembro 2011 Tenho, é castanho também. É puro também? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Setembro 2011 Tenho medo desses cães! Todos os que conheci dessa raça até hoje eram maus :medinho: A minha prima tem um ainda jovem e na semana passada matou-lhe o papagaio que ela tinha há 10 anos :| mal o apanhou no chão partiu-lhe o pescoço Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 28 Setembro 2011 Tenho medo desses cães! Todos os que conheci dessa raça até hoje eram maus :medinho: A minha prima tem um ainda jovem e na semana passada matou-lhe o papagaio que ela tinha há 10 anos :| mal o apanhou no chão partiu-lhe o pescoço Medo? Só fazem mal aos bichos (pelos menos este sim). :mrgreen: Tive um que era muito mau, não podia ver pés à frente que atacava logo. Este é mais ordenado e nunca me mordeu. Tem 1 ano e 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2011 O meu Pompeu, deve ter quase 4 meses, vai ficar grande como a porra A 1ª foi tirada no 1º dia com o Ipod Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Bem lindo... Este, morreu-me em Dezembro passado, com 16 anos Esta é a menina que apanhei da rua com 1mês Tá linda Editado 28 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Setembro 2011 É puro também? Sim. Tenho medo desses cães! Todos os que conheci dessa raça até hoje eram maus :medinho: A minha prima tem um ainda jovem e na semana passada matou-lhe o papagaio que ela tinha há 10 anos :| mal o apanhou no chão partiu-lhe o pescoço Sempre ouvi isso, mas o meu só quer brincadeira, seja com pessoas ou animais. Já tive porquinhos da índia e só não os metia com o cão porque ficavam todos lambidos. Ele só não gosta de Dobermans, quando era novo ficava raivoso e atirava-se e eles se eu não o controlasse. Compartilhar este post Link para o post