Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest Masha

A cadela na 2º foto está com cara de quem foi obrigada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há coisa de 4 ou 5 anos a minha mãe comprou-me dois hamsters, um para mim e outro para a minha irmã, eu optei por um hamster panda e a minha irmã por um hamster sírio. Passado uns tempos, notei que o meu estava muito agressivo, mordia-me quando pegava nele. Passado uns dias, quando regressei da escola, fui ver os hamsters e quando olho para um deles, vejo que o hamster da minha irmã estava decapitado, conclusão, o meu hamster matou o da minha irmã e comeu-lhe a cabeça :estrelas: Depois isto ter acontecido tentei matar o meu hamster :facepalm: Dava-lhe lixívia para beber, atirava-lhe spray anti-nódoas para os olhos, o gajo não morreu e devolvi-o à loja Uns dias depois apercebi-me o porquê de um ter matado outro, dois machos na mesma gaiola = does not compute.

f*da-se que demente. nem te digo mais nada que é para não ir de BO. :facepalm:

vim agora a saber que o meu cão morreu no sábado passado. pelos vistos ficou doente, levaram-no a clínica, e lá na clínica acabaram por fazer asneira (que pelo que me contaram, é muito estranho ele estar +- quando foi para lá, e minutos depois de o terem deixado lá e virem embora, ele morreu.) Foi-me oferecido e tinha no máximo dois meses. Se conseguissse arranjar provas concretas que fizeram m*rda lá na clínica processava-os. Era tal e qual como a cadela que a Leoa pôs aí atrás, com a única diferença de ser cão, claro. Fiquei triste. :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que demente. nem te digo mais nada que é para não ir de BO. :facepalm:

vim agora a saber que o meu cão morreu no sábado passado. pelos vistos ficou doente, levaram-no a clínica, e lá na clínica acabaram por fazer asneira (que pelo que me contaram, é muito estranho ele estar +- quando foi para lá, e minutos depois de o terem deixado lá e virem embora, ele morreu.) Foi-me oferecido e tinha no máximo dois meses. Se conseguissse arranjar provas concretas que fizeram m*rda lá na clínica processava-os. Era tal e qual como a cadela que a Leoa pôs aí atrás, com a única diferença de ser cão, claro. Fiquei triste. :(

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Com que problemas/sintomas é que ele foi para a clínica? E segundo os mesmos, qual foi o motivo da morte?

Compartilhar este post

Link para o post

opa quem tratou disso foram os meus avós que o cão era meu só que aqui em casa não há espaço por isso teve de ir para lá. segundo a minha avó o cão da noite para o dia ficou assim com aspecto muito triste e não queria comer nada. A minha avó levou-o à clínica veterinária (a mesma onde ele depois veio a morrer), e disseram-lhe para lhe dar uns comprimidos de vez em quando e se ele chegasse a vomitar, para o levar lá. No sábado passado de manhã ele vomitou, a minha avó levou-o lá, e depois à tarde ligaram-lhe a dizer que ele morreu. Segundo o que lhe disseram, quando ela o deixou lá, ele morreu pouco depois. Segundo o veterinário disse a minha avó ele deu-lhe um comprimido e meteu-o com soro e ele logo de seguida morreu.

Amanhã pergunto-lhe melhor mas do que falei com ela é a única coisa que sei.

Eu sinceramente acho muito estranho e nestas coisas em clínicas estou sempre de pé atrás, a minha avó diz que depois das coisas que lhe deram para lhe dar da primeira vez ele ficou pior, e depois na clínica, quando os meus avós já estavam longe do cão, ele acabou por morrer...

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, não te volto a avisar..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o meu gato está deitado, mexo nas patas de trás, ele enerva-se e vai-se embora. Posso mexer no corpo inteiro que ele não faz nada, mas nas pata, quando começo a picá-lo, fica todo f*dido e vai-se embora e de vês em quando mia. Alguém sabe porque acontece isto? É normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o meu gato está deitado, mexo nas patas de trás, ele enerva-se e vai-se embora. Posso mexer no corpo inteiro que ele não faz nada, mas nas pata, quando começo a picá-lo, fica todo f*dido e vai-se embora e de vês em quando mia. Alguém sabe porque acontece isto? É normal?

Acho que é normal. Eu quando começo a mexer nas patas da minha cadela ela também foge.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é normal. Eu quando começo a mexer nas patas da minha cadela ela também foge.

Mas existe alguma razão para acontecer isto?

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe alguma razão para acontecer isto?

Que eu saiba não, simplesmente não devem gostar que lhe mexam nas patas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não, simplesmente não devem gostar que lhe mexam nas patas.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando lhe faço festas nas patas ele estica-as como quem diz "faz mais" (é um cão). O gajo também não joga com o baralho todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato adora morder.

Tipo as vezes fica todo feliz quando lhe faço festinhas. Noutras tenta morder-me. Vá Deus saber porquê

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato só quer estar na lareira.

É a minha mãe a tira-lo de lá e passado 1 minuto já está lá.

Os vossos gatos são assim tão borralheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata mais velha resmunga com os gatos bebes. :-|

Será que vai ser sempre assim?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata mais velha resmunga com os gatos bebes. :-|

Será que vai ser sempre assim?

Não, os gatos bebés um dia vão crescer e deixar de ser bebés

Compartilhar este post

Link para o post

Não, os gatos bebés um dia vão crescer e deixar de ser bebés

Vai gozar com outro.

O que quero saber é se a gata mais velha irá resmungar sempre com os gatos mais novos ou isso passará à medida que os gatos bebés forem crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Miau miau miau whiskas saquetas miau miau miau

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Sopra-lhes.

Mexes nos gatinhos pequenos? Às vezes as gatas são esquisitas com os cheiros que ficam nos filhotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...