Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Voltaram agora e teve uma reação alérgica a algo que comeu. 30€ a contar com duas injeções.

Compartilhar este post

Link para o post

epá não se dá medicamentos a animais sem falar com um veterinário primeiro,seja para o que for... Liguem pelo menos a um veterinário,a maior parte deles ajuda através do telefonema.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham normal a minha gatita de quase 4 meses mamar no meu gato que tem quase 10 meses e este deixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão três gatos no sítio onde a minha mãe trabalha, um deles, o mais velho (tem à volta de três/quatro anos), teve um problema agora na última semana. Foram ao veterinário e tinha uma pedra na bexiga (?) e não conseguia mijar, já tinha febre e tudo. No sábado voltou ao vet e foi receitado uma cena qualquer para o gato se acalmar, ontem deram-lhe metade do comprimido pela primeira vez e fez-me uma impressão do caraças ver o gato a cambalear. Parecia que estava bêbado, isso é normal? :| Hoje foram ao vet às 11h mas ainda não sei como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham normal a minha gatita de quase 4 meses mamar no meu gato que tem quase 10 meses e este deixar?

Pode sentir falta da mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sentir falta da mãe.

Mas ela tem mãe, o problema é que não lhe passa cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu no outro dia a cadela que eu tomava conta lá no meu trabalho. Hoje foi-nos oferecido um cão de agua que foi "despachado" pelos donos. É triste ver as pessoas fazerem coisas destas, esquecem-se que os animais crescem e depois que não há condições para os terem. Btw ele só tem 4 meses ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoa-me mas estou a rir-me há 5 minutos, sou a pessoa mais idiota do mundo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai no outro dia presenciou uma cena lamentável e repugnante. Estava a fumar um cigarro à varanda quando repara num casal que se fazia acompanhar por um cão e que se colocaram atrás dum prédio.. O meu pai ouve o cão a ganir, e quando volta a olhar vê o mesmo casal a fazer o caminho inverso mas desta vez sem cão :|

Ele ainda gritou qualquer coisa e o casal apenas acelerou o passo.

é triste saber destas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

23082009302.jpg

Morreu ontem a da direita. Quase 10 anos cá em casa :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

A veterinária disse que minha cadela pode ter cancro dos intestinos :cry:

Fui lá ontem receitaram uma ração especial e "deram" um desparasitante, e ainda tenho que fazer duas vezes ao dia farinha com água, durante esta semana a ver se melhora. Arrotei 54€ mas não me sentia bem se não tivesse tentado curá-la por isso foram bem gastos.

Hoje nem consegui dormir só de pensar que já não dura muito tempo, chorei e tudo :/

Agora é ter esperança que durante esta semana ela melhore

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo. :(

A alimentação dela era baseada em quê? É raro os cães terem cancro nos intestinos, não?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ontem receitaram uma ração especial e "deram" um desparasitante, e ainda tenho que fazer duas vezes ao dia farinha com água, durante esta semana a ver se melhora. Arrotei 54€ mas não me sentia bem se não tivesse tentado curá-la por isso foram bem gastos.

Hoje nem consegui dormir só de pensar que já não dura muito tempo, chorei e tudo :/

Vives em que cidade?

Se não me engano, em Lisboa há um vet muito bom para esses casos.

edit: Vou perguntar a um amigo onde é que é esse vet e depois meto aqui, não te prometo é que tenha resposta hoje. Sei que a cadela dele, com + de 10 anos, tem cancro na lingua(ou garganta wtv), e deram-lhe 3 meses, isto em Dezembro.Esse meu amigo procurou vets e tal e lá lhe disseram um em lisboa(acho que é de uma universidade qualquer) e, pelo menos no mês passado, ainda estava viva(sem sofrer, brincava e tudo), não sei como está agora que nunca mais falei com ele.

Outra coisa, peço-vos por favor, que nunca deixem um animal atropelado no meio da estrada. Se baterem no animal bateram, não foi por mal de certeza, mas parem e tirem o animal da estrada e veja se ainda dá para salvar o bicho. Se não der, chamem a Junta de Freguesia(liguem para o 118 se não souberem o número da junta onde estão) e digam que têm que ir recolher o animal porque há crianças a brincar lá ao pé(assim vão mais rápido).

Há uns tempos estava em viagem quando vejo um animal no meio da estrada a ladrar mas sem se mexer, só a rebolar. Paro o carro, tiro o animal da estrada, patas todas partidas, língua a ficar branca e sangue na boca, não durou 2 minutos ali. Já vi aqueles vídeos de acidentes e pessoas a morrer e tal mas nada dessas coisas se compara a ver um animal morrer assim.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tens o Hospital Veterinário da Universidade de Medicina Veterinaria.

Tens o Hospital Vet da Tapada das Merces (5* e até é bastante em conta, o Vet Chefe é sempre o Vet das Expo Caninas)

Há o da Uniao Zoofila perto da Gulbenkian.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, peço-vos por favor, que nunca deixem um animal atropelado no meio da estrada. Se baterem no animal bateram, não foi por mal de certeza, mas parem e tirem o animal da estrada e veja se ainda dá para salvar o bicho. Se não der, chamem a Junta de Freguesia(liguem para o 118 se não souberem o número da junta onde estão) e digam que têm que ir recolher o animal porque há crianças a brincar lá ao pé(assim vão mais rápido).

Há uns tempos estava em viagem quando vejo um animal no meio da estrada a ladrar mas sem se mexer, só a rebolar. Paro o carro, tiro o animal da estrada, patas todas partidas, língua a ficar branca e sangue na boca, não durou 2 minutos ali. Já vi aqueles vídeos de acidentes e pessoas a morrer e tal mas nada dessas coisas se compara a ver um animal morrer assim.

Ganhaste um bocado de respeito da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesti :( :compinchas: Vais ver que tudo se resolve,ainda bem que a levaste ao veterinário.

Compartilhar este post

Link para o post

jizax, tb numa d cenax más q acabou por ser boa. hje era para trazer para casa um gato pequenino (ainda devia ter meses). fui deixar o carro a um sitio e desde q sai do carro ele seguiu-me ate ao restaurante, mas depois apareceu uma senhora q acabou por levar ele. era muito meigo, eu peguei nele e fiz lhe umas festinhas e ele começou logo a fazer aqele roncar xD

outra coisa, os caes podem comer sabonetes? xD e q o meu so sabe dar peidos e aqela m*rda parece um nuvem de mau cheiro :lol: animal do inferno. acho q j n era capaz de acordar sem ele a lamber-me tdo para o ir levar a rua lol ou ent ve-lo a dormir tdo esticado LOL. qando o fui buscar disseram me q os bull dogs sao caes bue parados. e j vi alguns q ate o são, mas o meu é eléctrico cmo tudo. e capaz d tar a dormir e 1 minuto depois metesse a brincar cma bola cmo se n fosse nda. agora qando qer brincadeira mete a bola debaixo do sofa e temos de la ir tirar se n fica a ''chorar'' xD.

tb deixo aqui uma força a qem perdeu o seu animal/ o tem doente. tb j perdi um e sei o q custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vives em que cidade?

Se não me engano, em Lisboa há um vet muito bom para esses casos.

edit: Vou perguntar a um amigo onde é que é esse vet e depois meto aqui, não te prometo é que tenha resposta hoje. Sei que a cadela dele, com + de 10 anos, tem cancro na lingua(ou garganta wtv), e deram-lhe 3 meses, isto em Dezembro.Esse meu amigo procurou vets e tal e lá lhe disseram um em lisboa(acho que é de uma universidade qualquer) e, pelo menos no mês passado, ainda estava viva(sem sofrer, brincava e tudo), não sei como está agora que nunca mais falei com ele.

Neste momento estou em Leiria mas vivo em Lisboa.

Sim, durante esta semana se não melhorar aconselham-me análises e etc, mas ainda vai ser muito mais caro, e infelizmente não posso fazer muito mais, é aproveitar os últimos momentos :/

Se me saísse algum prémio era das primeiras coisas que fazia era curá-la.

Tens o Hospital Veterinário da Universidade de Medicina Veterinaria.

Tens o Hospital Vet da Tapada das Merces (5* e até é bastante em conta, o Vet Chefe é sempre o Vet das Expo Caninas)

Há o da Uniao Zoofila perto da Gulbenkian.

Thanks. :)

Lesti :( :compinchas: Vais ver que tudo se resolve,ainda bem que a levaste ao veterinário.

obrigado :)

espero que melhore, muito sinceramente acho que ela está muito mais solta e alegre que antes mas vai ser dificil ela ultrapassar isto :/

veremos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

jizax, tb numa d cenax más q acabou por ser boa. hje era para trazer para casa um gato pequenino (ainda devia ter meses). fui deixar o carro a um sitio e desde q sai do carro ele seguiu-me ate ao restaurante, mas depois apareceu uma senhora q acabou por levar ele. era muito meigo, eu peguei nele e fiz lhe umas festinhas e ele começou logo a fazer aqele roncar xD

outra coisa, os caes podem comer sabonetes? xD e q o meu so sabe dar peidos e aqela m*rda parece um nuvem de mau cheiro :lol: animal do inferno. acho q j n era capaz de acordar sem ele a lamber-me tdo para o ir levar a rua lol ou ent ve-lo a dormir tdo esticado LOL. qando o fui buscar disseram me q os bull dogs sao caes bue parados. e j vi alguns q ate o são, mas o meu é eléctrico cmo tudo. e capaz d tar a dormir e 1 minuto depois metesse a brincar cma bola cmo se n fosse nda. agora qando qer brincadeira mete a bola debaixo do sofa e temos de la ir tirar se n fica a ''chorar'' xD.

tb deixo aqui uma força a qem perdeu o seu animal/ o tem doente. tb j perdi um e sei o q custa.

Fosse só o teu.

É transversal a essa raça (assim como o ressonar), eu por vezes estou a jogar na sala, e tenho de me ausentar por minutos porque o cheiro é insuportável.

Curiosamente, só se PE*DA quando está a dormir. Deve relaxar o cú.

E sim, têm esses flips de humor. Tanto estão a dormir, como 1 segundo depois estão a correr pela casa sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O meu cão só se PE*DA à janela. Mas com o cu virado pra dentro.

Sobre ao sofá, estica-se todo para pôr a cabeça de fora da janela e PE*DA-se. Não o censuro, se ele me avisasse eu tb punha a cabeça à janela

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só o teu.

É transversal a essa raça (assim como o ressonar), eu por vezes estou a jogar na sala, e tenho de me ausentar por minutos porque o cheiro é insuportável.

Curiosamente, só se PE*DA quando está a dormir. Deve relaxar o cú.

E sim, têm esses flips de humor. Tanto estão a dormir, como 1 segundo depois estão a correr pela casa sem sentido.

exactamente xD. o meu ate respira fundo e cagasse :lol:

O meu cão só se PE*DA à janela. Mas com o cu virado pra dentro.

Sobre ao sofá, estica-se todo para pôr a cabeça de fora da janela e PE*DA-se. Não o censuro, se ele me avisasse eu tb punha a cabeça à janela

o meu nem se da a esse trabalho xD é onde ta e prontz os outros q se f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...